Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Leonzo

Este crl agora é electricista?

Kinkolas

"A jogada foi tão bem jogada que nem deu golo. Se fosse mal jogada era golo. Hehe"

:rir: :rir:

LuisPortugal

Acho que a substituição de Pizzi por Chiquinho acabou por matar o jogo. Pizzi não fez assim nada de especial mas puxava mais o jogo para a frente o Chiquinho simplesmente parava o jogo e passes para trás. Seferovic não apareceu na segunda parte devia ter saído. Mais nada a apontar. Infelizmente este empate tem um sabor amargo.

Obi-Juan Kenobi

Correu muito bem a estratégia inicial, mas a demora a mexer na equipa (especialmente depois da expulsão) é incompreensível.

But then again, sempre foi uma das suas pechas.

Pena, porque tínhamos tudo para levar os 3 pontos.

Kinkolas

"O que, o Sporte não ganhou? Eheheheeh"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

mcfmp

filipe92

Hoje está mais "vivo" . Finalmente

TFFS

Citação de: vermelhoftw em 15 de Janeiro de 2021, 23:15
Citação de: Chairman em 15 de Janeiro de 2021, 23:13
Citação de: vermelhoftw em 15 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Fdx a quantidade de gente acomodada que ficou satisfeita com a exibição..

100 M investidos, treinador de 12 M, contra um porto moribundo dos nanu's e zaidu's, a jogar com -1 durante praticamente meia hora e o pessoal fica satisfeito com o empate.

Clube cada vez mais nivelado por baixo.
Olha, a exibição foi boa. O resultado nem tanto. Quem estás a ser resultadista és tu

epah ele tem razao, os niveis estao baixissimos neste clube...o porco de zaidus  e dos mbembas e sergios oliveiras faz o quer do nosso clube, ja pra nao falar do pedreiro do conceicao...passados 100M mais 7Mm para o treinador e nao se ve merda nenhuma para o nivel que deviamos ter...o Benfica esta a jogar a 1/5 do seu potencial
Amigo, critico sempre o Jesus quando se joga mal ou se perde. Critico o estado do clube e os níveis de exigência, e o nível miserável na Europa. Quero que o Benfica goleie sempre. Não ganhar é por si é motivo de crítica, no meu ver. Isso invalida que possas jogar bem e não ganhar, de vez em quando?

mas este jogo tinha que ser ganho, mas o clube nos ultimos tempos habitou nos a empates e derrotas contra estes pedreiros, fdx isto e pior porco dos ultimos 30 anos fdx...como e que leio que jogamos muito bem e nao conseguimos ganhar a estes pedreiros??? nunca iremos ganhar entao...mas deixa estar eu e que sou muito exigente!
Não é exigência isso, é resultadismo. A exigência é JOGAR BEM como hoje e com raça. Assim a longo prazo ganharemos mais do que perderemos. Isso é o que importa mais para este clube neste momento. Garra, identidade e encontrar um rumo para ser sustentável.

Ludwig van

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2021, 23:13
Citação de: Ludwig van em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
Se o Marega não tivesse tentado marcar golo com a piça também tinha sido um banho tático do JJ?
Sim, que o Benfica não teve muito mais oportunidades nem nada
Contra 10 a melhor oportunidade é deles.

Tem 5 substituições para fazer, faz 3, uma delas nos descontos.

O Seferovic faz 98 minutos depois de ter jogado a meio da semana e no final falha um golo sem o GR na baliza.

Banho tático :rir:

Saíste da toca por um empate!

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 15 de Janeiro de 2021, 23:17
"A jogada foi tão bem jogada que nem deu golo. Se fosse mal jogada era golo. Hehe"

:rir: :rir:
pareceunindireta ao golo só porto...bahaha

Sexta-Feira

Tinha de tirar o Seferovic.

Falhou nisso...

De resto nada a apontar.

Foram 2 pontos perdidos.

Kastanhho

Chuck

Estávamos tão sedentos de garra e atitude que fizemos um jogo nessa linha e há gente que pensa que fizemos um jogaço.

It is what it is.

luis.live

Citação de: Flavius Julius em 15 de Janeiro de 2021, 23:15
Citação de: ThyHard em 15 de Janeiro de 2021, 23:14
Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
O JJ hoje esteve bem. Montou bem a equipa e com um pouco de mais calma na frente tinhamos vencido o jogo. Os porkos hoje pareciam umas baratas tontas. Nós apareciamos de todo o lado , estivemos bem.

São um tipico bully. Muito mauzões e tal, mas se lhes aparecer alguém à frente com tomates, até choram. O Pepe estava com cara de quem ia começar a chorar depois do empurrão do Pizzi
E eu a pensar que o Pizzi lhe ia dar uma palmada no rabo! Fiquei parvo, nasceram tomates ao Pizzi

Hoje os jogadores vestiram o fato de macaco. Lutaram como "animais" . Sinceramente não tenho nada a apontar.

e para quem ia perder de goleada , como se escrevia aqui , enfim...

Chairman

Citação de: vermelhoftw em 15 de Janeiro de 2021, 23:15
Citação de: Chairman em 15 de Janeiro de 2021, 23:13
Citação de: vermelhoftw em 15 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Fdx a quantidade de gente acomodada que ficou satisfeita com a exibição..

100 M investidos, treinador de 12 M, contra um porto moribundo dos nanu's e zaidu's, a jogar com -1 durante praticamente meia hora e o pessoal fica satisfeito com o empate.

Clube cada vez mais nivelado por baixo.
Olha, a exibição foi boa. O resultado nem tanto. Quem estás a ser resultadista és tu

epah ele tem razao, os niveis estao baixissimos neste clube...o porco de zaidus  e dos mbembas e sergios oliveiras faz o quer do nosso clube, ja pra nao falar do pedreiro do conceicao...passados 100M mais 7Mm para o treinador e nao se ve merda nenhuma para o nivel que deviamos ter...o Benfica esta a jogar a 1/5 do seu potencial
Amigo, critico sempre o Jesus quando se joga mal ou se perde. Critico o estado do clube e os níveis de exigência, e o nível miserável na Europa. Quero que o Benfica goleie sempre. Não ganhar é por si é motivo de crítica, no meu ver. Isso invalida que possas jogar bem e não ganhar, de vez em quando?

mas este jogo tinha que ser ganho, mas o clube nos ultimos tempos habitou nos a empates e derrotas contra estes pedreiros, fdx isto e pior porco dos ultimos 30 anos fdx...como e que leio que jogamos muito bem e nao conseguimos ganhar a estes pedreiros??? nunca iremos ganhar entao...mas deixa estar eu e que sou muito exigente!
E eu concordo contigo, o jogo devia ter sido abordado para ganhar, pelo menos nos últimos 10-15 minutos para ganhar. O resultado não é bom, porque é uma não-vitória.

Não me lembro de ter questionado a tua exigência.