Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Jorge Costa

Bem, não o queria (nem quero cá), sou dos primeiros a criticar, mas hoje a equipa teve personalidade, que joguem com esta garra até ao final do campeonato e depois que volte para o Brasil...

redglobe

Citação de: Ludwig van em 15 de Janeiro de 2021, 23:17
Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2021, 23:13
Citação de: Ludwig van em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
Se o Marega não tivesse tentado marcar golo com a piça também tinha sido um banho tático do JJ?
Sim, que o Benfica não teve muito mais oportunidades nem nada
Contra 10 a melhor oportunidade é deles.

Tem 5 substituições para fazer, faz 3, uma delas nos descontos.

O Seferovic faz 98 minutos depois de ter jogado a meio da semana e no final falha um golo sem o GR na baliza.

Banho tático :rir:

Saíste da toca por um empate!

Ainda gostava de perceber o que vai na cabeça de alguém que é catedrático de "futabol", e deixa o seferovic o jogo todo, quando era ele a sub que mais se notava que tinha de ser feita.

MMeira

Chiquinho? N entendi JJ...

Everton e Luca tardios

ChEsTeR

Lurgee

Pela primeira vez se viu que preparou o jogo e teve dedo do treinador.

Fizemos um bom jogo.

Apesar que mais valia o gajo não ter sido expulso.
Aí voltou o Benfica da época, sem soluções para bloco baixo.

Espero que seja o ponto de viragem.

Vamos Benfica!!!

arfm14

O Conceição tem razão.

O Jesus está satisfeito com o empate.

30 minutos contra 10 e nem uma oportunidade de golo.

Chairman

Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2021, 23:23
tacticamente não vi nada de especial

vi uma GRANDE mudança de atitude nos jogadores. é só ver o Pizzi!

E que diferença faz
Verdade, concordo. Esse foi o mais notório. Até disputava bolas, e o caralho.

dtfstoko

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2021, 23:22
Citação de: Chuck em 15 de Janeiro de 2021, 23:19
O Conceição é um animal, fds.

Levem o gajo daqui.
Que alguém lhe parta a beiça, a ele e ao cão que está sempre a ladrar, Luís n sei quê

Esse gajo num país sério já tinha sido erradicado do futebol, o seu trabalho é só insultar os árbitros e os adversários

Leonzo

Este Catedrático da treta perdeu hoje o campeonato na flash interview. Os gaijos cheiraram o sangue, vão jogar na raça e no ódio como tanto gostam...

Alcaide

Vergonhoso é gastar 100 milhões de euros, e ter dois Cepos como avançados. É o mesmo que ser rei nos preliminares e depois olhar para o dito cujo e estar pequeno como o Rui Barros

MTrigueiros

Não o queriam vivo? Cá está ele.

Agora é manter esta atitude.

RedEagleNN

Ah, parece que tava o Farinha lá. Pensei que era outro porco.

BenfiquismoIminente

Ganhaste uma vida extra na minha opinião por confrontares o Sonseição, não a desperdices. És um pavão egocêntrico, mas se fores um pavão egocêntrico em prol do Benfica eu apoio a 100%

divica

Citação de: Nhecks em 15 de Janeiro de 2021, 23:23
Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Não percebo as críticas. Não era suposto enfadarmos hoje forte e feio? O Benfica fez uma excelente primeira parte. Na segunda parte controlou o jogo. É assim, pouco a pouco, que se começa a mudar a mentalidade.

Porto ficou reduzido a 10 também por mérito nosso. Foi notório que o Porto ficou nervoso com o nosso jogo. Era ideal ganhar, estivemos perto, mas foi igualmente importante mostrar que jogamos olhos nos olhos. Ponto importante.

Não percebes? Eu explico

As criticas decorrem do contexto que o jogo proporcionou.

E o contexto é o seguinte: os corruptos viram-se com menos 1 faltando 25 min para o final do jogo.

E nesses 25 min praticamente o Benfica não criou perigo. E não criou perigo porque:

- Seferovic nesta fase arrastava-se em campo
- Rafa nesta fase arrastava-se em campo
- Nuno Tavares, com amarelo, continuava a jogar mal

O que decide o top 3 mundial que pelos vistos hoje está na tua opinião isento de criticas:

- Deixa o Seferovic todo o jogo em campo
- Tira o Rafa já no período de descontos para finalmente meter o Waldschmidt. Quando o mais correto seria ter tirado o Rafa muito mais cedo pelo Pedrinho e o Seferovic pelo Luca
- Tira o Grimaldo que estava bem no jogo, para deixar o Nuno Tavares em campo, que continuou a enterrar, tendo inclusive falhado a interceção que deu jogada perigosa dos corruptos. Tavares que ainda por cima tinha amarelo.

O Benfica joga para ganhar. O jogo estava propício para ser ganho pelo Benfica. O treinador decidiu ser um medroso e não quis ganhar o jogo, deixando inclusive 2 substituições por fazer.

Está mais ou menos claro?
Eu diria que devia ter posto o goncalo ramos porque no final iamos jogar para o chuveirinho. E  nessas condicoes o goncalo parece-me ter mais oportunidades de marcar que o luca.
De qualquer forma, era preciso ter mudado os avancados que estavam claramente em dia nao.

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Janeiro de 2021, 23:23
Pr acaso o JJ até esta insatisfeito com o empate oh meu corno

Esse cão ressabiado não tem um pingo de vergonha. Depois diz que é amigo das pessoas... é amigo quando ganha e as coisas correm bem. Um verme hipócrita.