Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedrompcosta

Citação de: kikolsvp em 18 de Janeiro de 2021, 14:25
Citação de: cristao69 em 18 de Janeiro de 2021, 13:40

A boca do Conceição é muito bem mandada.

Veremos se o Jesus está á altura e lhe responde com o Krasnodar....

não sei se é assim tão bem mandada.. O Sérgio nunca passou uma pré-eliminatória da Champions, nunca ganhou a Champions, está atrás do benfica ( ao contrário do que disse ) e não, nós não ficamos contentes com o empate como ele frisou, ficamos contentes pela entrega que os jogadores tiveram. Ele está se a sentir pressionado, teve que mandar esta para ver se os adeptos do porto se distraíam do banho de bola de sexta. Espero que o JJ só responda em campo.

Nem mais. Não tem de responder ... Só tem de dar sequência ao que fez no dragão ... O SC está a falar aziado ... A equipa só tem de aproveitar esta gasolina e limpar tudo ...

O JJ até disse várias vezes que não ficou contente com o resultado...

M9N

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2021, 14:54
Citação de: M9N em 18 de Janeiro de 2021, 14:52
Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2021, 14:47
Citação de: Pontix em 18 de Janeiro de 2021, 14:06
Este gajo só tem amigos de merda.

Odeia ou odiava o RV, que nunca lhe fez mal. É amigo de Villas Boas e "frontais".

Amigo? Diz antes, colega. Foi treinador dele, conhecem-se, mas nunca foram amigos.

Palavras do JJ: "Depois do jogo sim. Gosto muito dele, ele sabe disso. Foi meu jogador, tem uma família extraordinária. Antes do jogo nem me quer ver, ele é supersticioso. É sincero no que diz, de não cumprimentar... eu percebo. Eu era assim na idade dele! Depois do jogo vamos falar, mas isso faz parte do que é o jogo e a nossa amizade".

Balelas. Se fossem amigos achas que aquilo acontecia? Conhecem-se. A palavra 'amigo' anda a ser muito maltratada nos dias que correm.

Até disse que falaram um com outro no Natal mas pronto.

20Nico Gaitan20

O Cão  não aprendeu com o picanco bque fez depois de vencer a ST....ao pedir um JJ "mais vivo"...passado 2 semanas o JJ deu-lhe uma lição  táctica em pleno dragao...agora depois do banho de bola....vem com este discurso de merda da liga dos campeões...e que vai a nossa frente(coisa que não é  verdade)....esta desorientado....e esta a dar combustível  ao Benfica e principalmente ao JJ....o Renato Gaúcho que o diga.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2021, 14:52
Citação de: Damon_Fryer em 18 de Janeiro de 2021, 14:50
O Conceição tem razão, o Jesus ficou todo contente com o empate e exibição porque a Supertaça em Dezembro foi humilhante... e sem espinhas.

Não esquecer que a Tripeirada vinha de uma eliminatória de 120 min na Taça e ficaram a jogar com 10 ao min 72 connosco.

Acho que com o plantel que temos, principalmente em quantidade, temos/tínhamos obrigação de ganhar a brincar a este Porto.

Ri-me.

Olha eu chorei. Porque o que está escrito é a mais pura verdade.

cernache1

Então, e essa amizade com o conceição ?

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2021, 14:59
O Cão  não aprendeu com o picanco bque fez depois de vencer a ST....ao pedir um JJ "mais vivo"...passado 2 semanas o JJ deu-lhe uma lição  táctica em pleno dragao...agora depois do banho de bola....vem com este discurso de merda da liga dos campeões...e que vai a nossa frente(coisa que não é  verdade)....esta desorientado....e esta a dar combustível  ao Benfica e principalmente ao JJ....o Renato Gaúcho que o diga.

É lixado é se o JJ virou hybrid e funciona a eletricidade

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2021, 14:59
O Jesus que aproveite a dica que o Rui Vitória deu quando perdeu o campeonato para nós, tem agora a hipótese de ajustar as contas com o passado e dar de provar o mesmo veneno aos outros.

cernache1

O Conceição tem razão, o Jesus ficou todo contente com o empate e exibição porque a Supertaça em Dezembro foi humilhante... e sem espinhas.

Não esquecer que a Tripeirada vinha de uma eliminatória de 120 min na Taça e ficaram a jogar com 10 ao min 72 connosco.

Acho que com o plantel que temos, principalmente em quantidade, temos/tínhamos obrigação de ganhar a brincar a este Porto.

Isso ou terem mercado o penalty ao marega. Também servia.

20Nico Gaitan20

O JJ é  raposa velha....se for atacar...vai atacar onde mais lhe dói...e quando menos espera.

Rei

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2021, 14:59

Ri-me.

Os termos aplicados por alguns benfiquistas costumam ser usados pela andradagem para ficarem por cima e com superioridade no aspeto mental. O Benfica cada vez que perde: "Humilhados". Quando perdem eles foi a arbitragem, ou foi um jogo disputado que caiu para o nosso lado.

Muitos anos a virar frangos amigo. Eles foram inferiores, ponto. E o treinador deles reage assim porque sabe isso e custou-lhes muito. Pensavam que iam ser favas contadas e viram-se aflitos para empatarem o jogo. Aquela superioridade da ST como o Benfica provou, não existe.

Trapattoni

Eu nem vou à bola com o Jesus mas isso que o Boi diz é mentira.
O Jesus não ficou satisfeito com o empate e demonstrou-o publicamente na flash interview, o Boi não aceitou e ficou picado porque esperava os mesmos cona moles de sempre, temos pena. Não andasse a fazer telefonemas a picar o "amigo".

Ghost.Of.Red

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2021, 15:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2021, 14:59

Ri-me.

Os termos aplicados por alguns benfiquistas costumam ser usados pela andradagem para ficarem por cima e com superioridade no aspeto mental. O Benfica cada vez que perde: "Humilhados". Quando perdem eles foi a arbitragem, ou foi um jogo disputado que caiu para o nosso lado.

Muitos anos a virar frangos amigo. Eles foram inferiores, ponto. E o treinador deles reage assim porque sabe isso e custou-lhes muito. Pensavam que iam ser favas contadas e viram-se aflitos para empatarem o jogo. Aquela superioridade da ST como o Benfica provou, não existe.

Foram inferiores na primeira parte.

Na segunda tivemos mais bola mas criamos menos do que na primeira, porque eles fecharam melhor.

Contra dez fomos inconsequentes.

areal

Esta treta do Conceição vai lhe correr mal, vai ser igual ao que o JJ fez ao Rui Vitória.

PB

O Conceição é mesmo um amigalhaço...... A dar-lhes combustível........

Trapattoni

Citação de: areal em 18 de Janeiro de 2021, 15:13
Esta treta do Conceição vai lhe correr mal, vai ser igual ao que o JJ fez ao Rui Vitória.
Eu já digo isso desde o jogo da Supertaça, o homem não se cala. Esta merda tem tudo para lhes correr mal e o Jesus sabe o que é sofrer na pele por causa disso.