Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

anselmoslb

Citação de: MuadDib em 15 de Janeiro de 2021, 23:36
O Jesus abriu finalmente os olhos.
Até a responder aos jornalistas abriu os olhos.
Sentiu a apertar para o seu lado e saiu do transe em que se encontrava desde que chegou do Brasil.
Agora sim, bem vindo de volta ao Benfica Jesus. É para ir para cima deles com tudo.
Rebentar com eles dentro e fora de campo.

Nada a ver. Nem chega ao Benfica do RV.

GloriousQuavo

Vocês quando querem criticar por criticar também são fodidos. Sou o primeiro noutros jogos a cair em cima do homem. Mas hoje preparou o 11 super bem (por acaso quando o vi não fiquei convencido) e a equipa jogou com uma atitude, que se jogassem assim todos os jogos, estavam isolados em primeiro. Claro que durante o jogo esteve mal na substituições. A do chiquinho na minha opinião foi necessária, porque o Pizzi se fizesse mais uma falta levava segundo amarelo. O seferovic devia ter saído (nem sequer devia ter jogado) para a entrada do luca ou do Gonçalo e o Pedrinho devia ter tido minutos também. Mas raras foram as vezes que vi o Benfica a jogar com esta atitude em pleno estádio dos Porcos e claramente merecíamos ganhar.

Kinkolas

Tá aziado.

"Nunca vi um jogo aqui tão fácil de ganhar como hoje"

Nem vai dormir a semana toda para fode-los na Taça da Liga.

TMMSLB

Ganhar ao Braga e ganhar a taça da liga.

Mpaq

Podia e devia ter posto o Luca mais cedo. Boa abordagem ao jogo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Shoky

Está a abrir o livro.
Completamente aziado com o resultado. A dizer que foi o jogo mais fácil que disputou no Dragão e que tínhamos de ganhar.

GuilhermeMFC

Citação de: PaulinhoB em 15 de Janeiro de 2021, 23:36
Como é que não ganhas essa merda? substituições praticamente no últimos 10 minutos, o tronco alpino faz o jogo todo.. tiveste mais medo de perder do que vontade de ganhar..

Concordo contigo mas hoje o seferovic esteve bem. Muito bem a impor se fisicamente em certas jogadas.

LuisPortugal

Citação de: Nhecks em 15 de Janeiro de 2021, 23:36
Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2021, 23:26
Citação de: Nhecks em 15 de Janeiro de 2021, 23:23
Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Não percebo as críticas. Não era suposto enfadarmos hoje forte e feio? O Benfica fez uma excelente primeira parte. Na segunda parte controlou o jogo. É assim, pouco a pouco, que se começa a mudar a mentalidade.

Porto ficou reduzido a 10 também por mérito nosso. Foi notório que o Porto ficou nervoso com o nosso jogo. Era ideal ganhar, estivemos perto, mas foi igualmente importante mostrar que jogamos olhos nos olhos. Ponto importante.

Não percebes? Eu explico

As criticas decorrem do contexto que o jogo proporcionou.

E o contexto é o seguinte: os corruptos viram-se com menos 1 faltando 25 min para o final do jogo.

E nesses 25 min praticamente o Benfica não criou perigo. E não criou perigo porque:

- Seferovic nesta fase arrastava-se em campo
- Rafa nesta fase arrastava-se em campo
- Nuno Tavares, com amarelo, continuava a jogar mal

O que decide o top 3 mundial que pelos vistos hoje está na tua opinião isento de criticas:

- Deixa o Seferovic todo o jogo em campo
- Tira o Rafa já no período de descontos para finalmente meter o Waldschmidt. Quando o mais correto seria ter tirado o Rafa muito mais cedo pelo Pedrinho e o Seferovic pelo Luca
- Tira o Grimaldo que estava bem no jogo, para deixar o Nuno Tavares em campo, que continuou a enterrar, tendo inclusive falhado a interceção que deu jogada perigosa dos corruptos. Tavares que ainda por cima tinha amarelo.

O Benfica joga para ganhar. O jogo estava propício para ser ganho pelo Benfica. O treinador decidiu ser um medroso e não quis ganhar o jogo, deixando inclusive 2 substituições por fazer.

Está mais ou menos claro?

Amigo a gente perdeu 2-0 com porcos a jogar com menos 1. Não vamos por aí.

Mas eu estou a discutir o passado ou o jogo de hoje?

E ja que referes, esse jogo da Supertaça foi embaraçoso e uma vergonha.

Mas agora ja nos temos de dar por felizes por termos empatado contra os corruptos, ainda por cima quando tínhamos mais 1?

Tenho de me dar por feliz por ter empatado com o Porto dos Sergios Oliveiras e do Marega?

Fico pior que estragado com derrotas e fico pior que estragado com empates quando tinhamos a vitoria ao alcance.

Mas pronto, a mentalidade  é esta. É o que derrotas consecutivas contra o Porto intervencionado fazem. Ja nos damos por contentes com o empatezinho contra 10. Mentalidade Tondela.

Mas achas que eu tou contente com este resultado? Só disse que os porcos nos ganharam com menos um por isso nada novo a gente não ter ganho.

arfm14

Lá está!

Felizmente conseguiu... não perder!

andoaleme

Citação de: anselmoslb em 15 de Janeiro de 2021, 23:31
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2021, 23:26
Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2021, 23:25
Não o queriam vivo? Cá está ele.

Agora é manter esta atitude.

Espero mesmo bem que acorde com este jogo, fds, já mete nojo esta atitude.

Isso é a conversa habital depois uma vitória. O anormal é ser depois de um empate.
Esquece, a exigência já não existe no seio dos adeptos.

Pelos vistos muita gente adorou o facto de termos cometido quase 30 faltas, uma linha defensiva de 6 elementos e jogámos 30 minutos finais contra 10 sem criar perigo contra um Porto de rastos.

Enfim jogámos à Porto e não a Benfica e a malta aplaude!!!

JoMiguel

O sérgio é um boneco.. no meio de centenas de bonecos do tugão.

Manpaz1904

Este momento sobre o Lucas Veríssimo  ;D

Guilherme20

Citação de: arfm14 em 15 de Janeiro de 2021, 23:36
Citação de: Guilherme20 em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
Hoje teve mérito, fomos melhores no Dragão, não é sempre.

Eles têm uma equipa de merda e acabaram a jogar com 10.

3 pontos perdidos.

Eles têm uma equipa de merda mas têm ganho. Ao menos hoje fomos melhores, empatamos e merecemos ganhar. Hoje o JJ inventou e resultou. É preciso dar mérito aos nossos também.

Kinkolas

JJ a pedir briefing em direto para responder à pergunta.

:rir:

Void

Alguém acredita neste teatro? Está super contente com o resultado como as subs tardias o provaram