Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Isto de dizerem que nao conseguimos ganhar contra 10 tem que se lhe diga, sobretudo quando o jogador expulso foi um avançado. A única coisa que mudou foi passarem a atacarem com menos um, de resto lá atrás ficou tudo igual. Se o expulso fosse um Defesa as coisas poderiam ficar mais fáceis porque o porco iria ter que mudar, nem que fosse só o jogador que certamente seria mais fraco do que o que lá estava antes...

arfm14

Citação de: Espártaco em 15 de Janeiro de 2021, 23:43
Agora é teatro dizer que ficou chateado por ter empatado. Venham mais teorias.

Ele disse: "Felizmente conseguimos [não perder]"

Mete para trás e comprova.

Baron_Davis

A equipa mostrou que sabe competir e ter carácter

zelton

Estava a faltar esta bazófia! Siga JJ! Rumo ao título!!!

anselmoslb

Citação de: andoaleme em 15 de Janeiro de 2021, 23:41
Citação de: anselmoslb em 15 de Janeiro de 2021, 23:31
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2021, 23:26
Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2021, 23:25
Não o queriam vivo? Cá está ele.

Agora é manter esta atitude.

Espero mesmo bem que acorde com este jogo, fds, já mete nojo esta atitude.

Isso é a conversa habital depois uma vitória. O anormal é ser depois de um empate.
Esquece, a exigência já não existe no seio dos adeptos.

Pelos vistos muita gente adorou o facto de termos cometido quase 30 faltas, uma linha defensiva de 6 elementos e jogámos 30 minutos finais contra 10 sem criar perigo contra um Porto de rastos.

Enfim jogámos à Porto e não a Benfica e a malta aplaude!!!

Mas o que me faz mais confusão nem é um empate ser visto como uma vitória.

É ver muita gente que ainda espera algo dele. Eu sinceramente não espero nada. Acho que está muito sobrevalorizado.

Ja Clbeb

fact121

Citação de: MuadDib em 15 de Janeiro de 2021, 23:36
O Jesus abriu finalmente os olhos.
Até a responder aos jornalistas abriu os olhos.
Sentiu a apertar para o seu lado e saiu do transe em que se encontrava desde que chegou do Brasil.
Agora sim, bem vindo de volta ao Benfica Jesus. É para ir para cima deles com tudo.
Rebentar com eles dentro e fora de campo.
heheheheheheheheheheheheheheheh nao

PaulinhoB

A fechar em beleza e a elogiar os dois calhaus da frente

colonidta

Citação de: arfm14 em 15 de Janeiro de 2021, 23:36
Citação de: Guilherme20 em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
Hoje teve mérito, fomos melhores no Dragão, não é sempre.

Eles têm uma equipa de merda e acabaram a jogar com 10.

3 pontos perdidos.
[/quote
Citação de: arfm14 em 15 de Janeiro de 2021, 23:36
Citação de: Guilherme20 em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
Hoje teve mérito, fomos melhores no Dragão, não é sempre.

Eles têm uma equipa de merda e acabaram a jogar com 10.

3 pontos perdidos.

Tínhamos tudo..a começar cansaço jogadores do porto pois verdade k jogaram 120 minutos mais voo, covid do Otávio (esse porco surafeiro k detesto), e expulsao..mas somos mansinhos não matamos e eles ao contrário matariam é essa a diferença

biumbs

A "invenção" dos dois laterais esquerdos foi muito bem pensada.

E finalmente uma atitude no banco, caralho. Até os zucas no stream brasileiro disseram que "finalmente acordou o Jorgi que a gente lembrava do Mengão!"

SousaLB

Não considero que tenha estado mal. Faltou alguma ambição no final, mas acho que mais da parte dos jogadores, que pareceram acusar a responsabilidade de termos mais um. Houve mais medo de perder do que vontade de ganhar.

luis.live

Citação de: tjdy em 15 de Janeiro de 2021, 23:44
Isto de dizerem que nao conseguimos ganhar contra 10 tem que se lhe diga, sobretudo quando o jogador expulso foi um avançado. A única coisa que mudou foi passarem a atacarem com menos um, de resto lá atrás ficou tudo igual. Se o expulso fosse um Defesa as coisas poderiam ficar mais fáceis porque o porco iria ter que mudar, nem que fosse só o jogador que certamente seria mais fraco do que o que lá estava antes...

isso das expulsões é uma grande treta. Já vi de tudo. Há dois anos atrás também o Gabriel foi expulso e eles não conseguiram nem sequer empatar quanto mais ganhar.

Mariachi

Já levamos um cheirinho do que ai vem?

Acho que ele vai jogar com 3 centrais.

Delirium Tremens

Empatar no dragão nunca é um mau resultado, a priori.

Mas tendo em conta as circunstâncias de hoje...foi um mau resultado, a vitória esteve muito perto

Nhecks

Citação de: Barto em 15 de Janeiro de 2021, 23:33
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Fdx a quantidade de gente acomodada que ficou satisfeita com a exibição..

100 M investidos, treinador de 12 M, contra um porto moribundo dos nanu's e zaidu's, a jogar com -1 durante praticamente meia hora e o pessoal fica satisfeito com o empate.

Clube cada vez mais nivelado por baixo.

A malta já não estava era habituada a ter 11 gajos em campo com algum sangue e sem a pila mole os 90 minutos.
Valeu muito mais a atitude do que a exibição, porque o jogo de trocar bolinha entre a defesa e ter o resto da equipa a dar largura já mete fastio.

E assim se ve o quao baixo chegámos.

Temos de ficar contentes porque, pasme-se, os jogadores do Benfica decidiram hoje ter algum sangue na guelra e, não sei, defenderem a camisola que lhes paga o salario.

Daí os elogios ao Pizzi etc. Não foi certamente pelo jogo que fez, pelo menos na minha opinião, pois desapareceu na segunda parte. Mas fez peito ao Pepe logo esteve fantastico.

Fizemos uma boa primeira parte. Jogo dividido, estando nós melhores no inicio, depois os corruptos tiveram 10-15 min melhores e terminámos nós por cima.

Na segunda parte, o Benfica quase que se eclipsou até à expulsão. Uma oportunidade pelo Rafa e não me lembro de nada mais.

Empatamos contra 10 quando podíamos ter ganho o jogo a um Porto em inferioridade numérica e claramente desgastado. E temos de nos dar por felizes.