Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tapion

Eu reparei que o Grimaldo chegou a ser 3º médio, ficando o Nuno a Ala e o Vertonghen a DE. Houve boas dinâmicas posicionais e nota-se que foi tudo bem trabalhado durante a semana.

Em alguns momentos para combater com o poder fisico do Marega e o estilo jogo dele, vi isto:

Otamendi             Weigl                Vertonghen

Gilberto                         Pizzi                     Grimaldo
                                                                                               Nuno Tavares

zezima

depois da expulsão,era para pôr o everton e mais alguém de imediato..só substituiu quando faltava 10 minutos,bom jogo,mas vitórias morais não valem de nada,continuamos atrás desses porcos

anselmoslb

Citação de: biumbs em 15 de Janeiro de 2021, 23:46
A "invenção" dos dois laterais esquerdos foi muito bem pensada.

E finalmente uma atitude no banco, caralho. Até os zucas no stream brasileiro disseram que "finalmente acordou o Jorgi que a gente lembrava do Mengão!"

Esses também gostam de novelas. No próximo jogo já dizem que tem que voltar para lá.

ABenficaC

"Ganhei muitas vezes aqui"

Pena que não seja verdade

Guilherme20

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Fdx a quantidade de gente acomodada que ficou satisfeita com a exibição..

100 M investidos, treinador de 12 M, contra um porto moribundo dos nanu's e zaidu's, a jogar com -1 durante praticamente meia hora e o pessoal fica satisfeito com o empate.

Clube cada vez mais nivelado por baixo.

Porto moribundo? O Porto tem-nos rebentado nos últimos 2 anos. Hoje há uma viragem na pouca vergonha que têm sido as nossas exibições contra esta escumalha.
Houve vontade e garra, algo que eu já não via há anos. São fogachos do que podemos vir a ser, temos que continuar.

Manpaz1904

Citação de: Tapion em 15 de Janeiro de 2021, 23:47
Eu reparei que o Grimaldo chegou a ser 3º médio, ficando o Nuno a extremo e o Vertonghen a DE. Houve boas dinâmicas posicionais e nota-se que foi tudo bem trabalhado durante a semana.
Tudo girou à volta da marcação individual do Nuno ao Corona. O Corona ia muitas vezes para dentro - movimento habitual no Porto - e dava a ala ao lateral, daí o recuo do Grimaldo para DE.

zizou

Este jogo com um Cardozo na frente tinha, feito mais golos.

RGouveia.SLB

A equipa finalmente não se amedrontou no estádio do ladrão.
Muita personalidade.

mramalhadas

Faltou mais ambição e estive receoso das invenções, no geral positivo...

Lellominsk

Sempre um cagado!!!

Contra o porto o importante é não perder!!!

bmuc79

Citação de: Mariachi em 15 de Janeiro de 2021, 23:47
Já levamos um cheirinho do que ai vem?

Acho que ele vai jogar com 3 centrais.

Não vai mudar, vai é deslocar o Pizzi para o meio e encostar o Marrocano de vez.

anselmoslb

Citação de: Guilherme20 em 15 de Janeiro de 2021, 23:48
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Fdx a quantidade de gente acomodada que ficou satisfeita com a exibição..

100 M investidos, treinador de 12 M, contra um porto moribundo dos nanu's e zaidu's, a jogar com -1 durante praticamente meia hora e o pessoal fica satisfeito com o empate.

Clube cada vez mais nivelado por baixo.

Porto moribundo? O Porto tem-nos rebentado nos últimos 2 anos. Hoje há uma viragem na pouca vergonha que têm sido as nossas exibições contra esta escumalha.
Houve vontade e garra, algo que eu já não via há anos. São fogachos do que podemos vir a ser, temos que continuar.

Mais uma mentira.

Schweisen Tiger

Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2021, 23:48
"Ganhei muitas vezes aqui"

Pena que não seja verdade

Ganhou, pelo menos, 3 vezes.

francisco

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2021, 23:49
A equipa finalmente não se amedrontou no estádio do ladrão.
Muita personalidade.
Chegava o Lima

Karel Alinho

Tenho de dar a mão à palmatória: aquela ideia da ala esquerda funcionou, porque fez mais pelo meio-campo do Benfica e consequentemente pela exibição do que tudo o resto que vi.

Tenho de dar a Jesus o que é de Jesus.