Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: ruichi em 19 de Janeiro de 2021, 13:00
Citação de: TFFS em 19 de Janeiro de 2021, 12:59
Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2021, 12:53
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Janeiro de 2021, 12:52
https://www.abola.pt/nnh/2021-01-19/benfica-jesus-testou-negativo-e-da-treino-sozinho/875601

Testou negativo. Deu o treino sozinho :rir:

Eu disse. Que animal este gajo. BICHO!

:2funny:
Se conseguiu passar pela razia do Flamengo e conseguir passar por esta sem apanhar o bicho, acredito que seja mesmo imune :rir
Ele chegou a ter uns testes "inconclusivo" no Brasil. É possível que tenha tido algum contacto com o bicho naquela altura.
E o bicho "foda-se, mas tás sempre a gritar? vou-me embora"

nwpt

Ou é um duro do caralho ou já teve o vírus lá para o Brasil.  ;D

tulio_slb

Vai haver jogo por isso é melhor continuar a preparação da equipa.

J_PN

Está explicada a razão para ter trazido 10 adjuntos com ele, visionário :)

ChEsTeR

é que nem sobrou um para meter os pinos...

SMOL25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2021, 11:36
Já agora...ele teve cara a cara com o Sérgio na sexta feira....vamos ver sevo Sergio vai testar positivo....

São de outra raça....

Shoky

Que monstro genético. ;D
Tudo infectado à volta dele e ele nada.

Verdade seja dita é a única coisa boa no meio disto tudo. Sem treinador e adjuntos era uma calamidade.

sbremoved_28408

Felizmente temos um treinador poderoso a todos os níveis.

Lá vai estar ele sozinho (desta vez literalmente) a lutar pelos interesses do Benfica.

pjmorce

Citação de: TFFS em 19 de Janeiro de 2021, 12:59
Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2021, 12:53
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Janeiro de 2021, 12:52
https://www.abola.pt/nnh/2021-01-19/benfica-jesus-testou-negativo-e-da-treino-sozinho/875601

Testou negativo. Deu o treino sozinho :rir:

Eu disse. Que animal este gajo. BICHO!

:2funny:
Se conseguiu passar pela razia do Flamengo e conseguir passar por esta sem apanhar o bicho, acredito que seja mesmo imune :rir

Quando fala, lança perdigotos por todo o lado. Ele é uma fonte, não uma vítima. Daí não ter estado positivo.

esmiga

segredo é comer so peixe e beber e nao tomar o pqeueno almoço. apenas beber cha verde

J_PN

Já teve o bicho lá no Brasil, para andar a passar entre os pingos da chuva desta maneira.

The_Riggs

O mais provável é já ter tido covid e nem ter sabido , como já deve ter acontecido a centenas de pessoas.

Seria muito estranho toda a equipa técnica ter menos ele, se não estivesse imune. Seja como for, apesar dos títulos fortes do início do dia, parece-me cada vez mais provável que haja jogos.

GiiB_10

Nem o vírus lhe pega.  ;D

Talvez o caso de maior risco, na equipa técnica. O único que anda sem máscara nos jogos. É o que não é afetado.  ;D

Menos mau!

ItsY2Inferno

Já teve o bicho duas vezes e o bicho foi embora, grande mister...parece o Sporting com as taças

futeboldelite

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2021, 13:52
Que monstro genético. ;D
Tudo infectado à volta dele e ele nada.

Verdade seja dita é a única coisa boa no meio disto tudo. Sem treinador e adjuntos era uma calamidade.

não sei se é DGS ou Liga, mas alguém tem de adiar os jogos e suspender a  nossa atividade por 15 dias.

não é exigível que estejamos a jogar nestas condições.