Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2021, 13:52
Que monstro genético. ;D
Tudo infectado à volta dele e ele nada.

Verdade seja dita é a única coisa boa no meio disto tudo. Sem treinador e adjuntos era uma calamidade.
de certeza que o Benfica vai chamar 2 ou 3 pessoas da equipa B ou sub 23. 1 preparador físico e treinador de GR pelo menos. Olha, acredito que seja o Paulo Lopes. E o Valido ou o crl se  souber falar inglês para os estrangeiros e meter os pinos

sbremoved_28408

Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2021, 13:55
O mais provável é já ter tido covid e nem ter sabido , como já deve ter acontecido a centenas de pessoas.

Seria muito estranho toda a equipa técnica ter menos ele, se não estivesse imune. Seja como for, apesar dos títulos fortes do início do dia, parece-me cada vez mais provável que haja jogos.
Altamente improvável. Eles no Brasil também eram testados quase diariamente. E entre o fim da passagem pelo Flamengo e o regresso ao trabalho no Benfica (e nova bateria intensa de testes) passou pouco tempo.

TFFS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2021, 13:53
Felizmente temos um treinador poderoso a todos os níveis.

Lá vai estar ele sozinho (desta vez literalmente) a lutar pelos interesses do Benfica.
Acredito sinceramente que a tua sexualidade mude quando falas do JJ

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2021, 13:58
O mais provável é já ter tido covid e nem ter sabido , como já deve ter acontecido a centenas de pessoas.

Seria muito estranho toda a equipa técnica ter menos ele, se não estivesse imune. Seja como for, apesar dos títulos fortes do início do dia, parece-me cada vez mais provável que haja jogos.
Altamente improvável. Eles no Brasil também eram testados quase diariamente. E entre o fim da passagem pelo Flamengo e o regresso ao trabalho no Benfica (e nova bateria intensa de testes) passou pouco tempo.

também é altamente improvável a equipa técnica toda ficar e ele não.

Julião Veiga

Ganhou imunidade quando andava a comer a advogada.

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Janeiro de 2021, 13:58
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2021, 13:52
Que monstro genético. ;D
Tudo infectado à volta dele e ele nada.

Verdade seja dita é a única coisa boa no meio disto tudo. Sem treinador e adjuntos era uma calamidade.
de certeza que o Benfica vai chamar 2 ou 3 pessoas da equipa B ou sub 23. 1 preparador físico e treinador de GR pelo menos. Olha, acredito que seja o Paulo Lopes. E o Valido ou o crl se  souber falar inglês para os estrangeiros e meter os pinos

Paulo Lopes já é treinador de guarda-redes ... e está infetado.

Trapattoni

É filho de Deus, não me surpreende.

20Nico Gaitan20

JESUS...TEM O DOM PRECIOSO

NADA LHE PEGA...

sbremoved_28408

Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2021, 13:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2021, 13:58

também é altamente improvável a equipa técnica toda ficar e ele não.
É extremamente responsável.

Manpaz1904

Espártaco

tulio_slb

Vai a jogo com uma equipa à Lage vai ser interessante.

GR: Helton Leite

DD: João Ferreira

DC: Otamendi e Jardel

DE: Nuno Tavares

MDF: Weigl

MC: Pizzi

MD: Pedrinho

ME: Rafa

PL: Seferovic e Darwin

Acho que seria o 11 que usaria

Lisboa_Benfica

O Jesus já esteve infetado. É a conclusão que se chega

Ele no Brasil chegou a dar como infetado, depois como inconclusivo durante umas 2 semanas.

Ou seja, não corremos risco que fique infetado, porque já esteve

Ramiro Lopes

Citação de: Lisboa_Benfica em 19 de Janeiro de 2021, 15:23
O Jesus já esteve infetado. É a conclusão que se chega

Ele no Brasil chegou a dar como infetado, depois como inconclusivo durante umas 2 semanas.

Ou seja, não corremos risco que fique infetado, porque já esteve
Isso não é verdade.
Supostamente os estudos indicam que quem já foi contagiado tenham um grau de imunidade mais alto durante uns meses (até cerca de 6 meses), mas podem voltar a ser contagiados durante esse período e especialmente depois desses meses.

O Jesus esteve infectado em Março de 2020, supostamente já não terá esse nível de imunidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: tulio_slb em 19 de Janeiro de 2021, 15:10
Vai a jogo com uma equipa à Lage vai ser interessante.

GR: Helton Leite

DD: João Ferreira

DC: Otamendi e Jardel

DE: Nuno Tavares

MDF: Weigl

MC: Pizzi

MD: Pedrinho

ME: Rafa

PL: Seferovic e Darwin

Acho que seria o 11 que usaria
poderá... É o melhor 11 possível.