Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roberto Kaldeira

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:39
A insistência na dupla Darwin-Seferovic é outra que não entendo.

O que está a acontecer ao Darwin é a mesma coisa que aconteceu com o RDT

Kyoto

Citação de: Greis em 20 de Janeiro de 2021, 22:37
O Benfica perde o jogo hoje por ter atacado mal. Apesar do erro defensivo q nos fez sofrer um golo, mais uma vez, foi a nossa inoperância ofensiva que nos fez perder. Engraçado que era o sector que estava em plena força, sem qualquer baixa
Os sectores n funcionam de forma independente.

futeboldelite

é um caso de estudo, este culto ao JJ.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2021, 22:35
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2021, 22:34
O covid não serve de desculpa para tudo.

Não foi graças ao covid que se andou a jogar demasiado tempo com um lastimável Taarabt.

Nem que meteu o Ramos depois da hora

O que ele anda a fazer ao Gonçalo é de uma sacanice...

ABenficaC

Eu acho que estamos de facto melhor. Não acho é que estejamos assim tão bem como alguns parecem crer.

Falta trabalho de treinador a esta equipa a vários níveis.

The Eagle 10

Não o culpo por esta derrota, o Jesus teve remendar equipa última da hora toda a linha defensiva sem rotinas e sem conherem como os colegas de equipa se posicionam, para além disso próprio nem sabia se estava infetado, foram dias bastante conturbardos o prejudicou na preparação para o jogo que foram apenas 2 ou 3 dias para preparar a equipa.

Kyoto

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Janeiro de 2021, 22:41
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:39
A insistência na dupla Darwin-Seferovic é outra que não entendo.

O que está a acontecer ao Darwin é a mesma coisa que aconteceu com o RDT
Sim? Esta a ser forçado a servir o seferovic?

El Tacuara

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: El Tacuara em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:28
Estamos a evoluir exibicionalmente?

:rir:

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

Sem irona, em que é que te baseias para ter essa expectativa?

Temos mais qualidade e melhor treinador que os dois rivais.

Até ao momento, só temos isso no papel. No campo, estamos nos antípodas dessa "qualidade".Nem a equipa joga como um coletivo, nem o treinador tem mostrado competência.

Isso é mais o querer acreditar que no que a equipa poderá fazer, tendo em conta o seu potencial.

Kinkolas

Eu por acaso acho que já prefiro o Gabriel ao Taarabt.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

Na Taça teremos o caminho mais acessível.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

Na LE podemos almejar eliminar o Arsenal.

Continuo a achar que estamos reféns de 2 ou 3 reforços.
O BENFICA não ganha a ninguém dos primeiros da nossa liga cada vez mais medíocre e só porque o Arsenal está uma merda achamos que os vamos eliminar.

Em Portugal o nível está para lá de MISERÁVEL. Até me faz confusão como a generalidade das pessoas continua em negação.

O BENFICA é uma bomba relógio. Os erros são recorrentes, constantes e acumulam-se ao longo do jogo.

Contra equipas decentes é muito complicado.

Adorava ver essa evolução toda, mas juro que não vejo.

E nem a melhoria em termos de atitude se pode afirmar que veio para ficar.

Flirt4ever

Um completo desastre. Desastre.

As substituições são ridículas.

Parece que nem sabe ler o jogo.... um zero.

Barolas

Shoky

Citação de: jpcafe em 20 de Janeiro de 2021, 22:39
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Não se tem notado?

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

Na Taça teremos o caminho mais acessível.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

Na LE podemos almejar eliminar o Arsenal.

Continuo a achar que estamos reféns de 2 ou 3 reforços.

Alguém que o acorde por favor  :rir:

Certo. O Sporting é imbatível. O Arsenal é imbatível. Vamos perder os jogos todos.
Melhor?

Acredito que vamos dar a volta por cima esta época e rir melhor. No fim. Vocês não acreditam. Tranquilo. O melão ou a euforia serão iguais para todos, no final.

UncleG

J_PN

Para Alvalade digo o mesmo que disse para o Dragao. Um empate já será um super resultado dado o futebolzinho que jogamos e os infetados que teremos.

O Amorim vai encarar esse jogo como uma finalissima, o que não foge à verdade. Ganhando, arrumam-nos.

É esperar que o Pinho venha até dia 30.