Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

Citação de: R_M_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 13:03
Nunca nos últimos anos de Benfica vi tamanho passar de paninhos quentes num treinador...
É porque não há público no estádio , é porque há covid , é porque falta jogador x e y.

Deixem-me dizer-vos que os outros clubes têm as mesmas dificuldades e gastaram 1/5.

Ide-vos.

Não haver publico so o ajuda.

Se houvesse publico no estadio a equipa ha muito que andava a jogar com um coro de assobios. E o JJ não andava a vontadinha para continua a insistir na merda que vai insistindo.

Quando apontam isso como problema, eu ja acho o contrario. Com publico, a partir do momento que saltou fora da Champions, que as eleições foram roubadas e que andou a perder pontos com Boavista, o JJ não teria um segundo de descanso.

Contrariamente ao que tentam fazer passar, ha muita gente que não o queria de volta. E os 62% foram so nos numeros que nos foram enfiados pelos olhos, que isso não corredpende a realidade.

Adeptos no estadio e JJ e Veiria não teria descanso.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2021, 14:42
Obviamente não se pode ignorar o contexto, principalmente o surto desta semana, ainda assim, no geral, a qualidade do trabalho é poucachinha

Estamos a melhorar a ritmo de caracol. Estou muito mais descansado.

Quando já não houver competições para ganhar vamos estar no pico de forma.

anselmoslb

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Janeiro de 2021, 14:20
Boa análise ao que se passou no jogo no final. A equipa está a crescer, não ao ritmo que era de esperar mas há melhorias evidentes. A crítica que lhe faço é abdicar demasiadas vezes do talento e criatividade em prol de jogadores muito pouco inteligentes.

Terá 2 jogos para trabalhar a última linha com os jogadores disponíveis, e a ganhar.

Ainda não chega para fazer o que outros fazem. Ganhar a Bragas e Portos fracos. E convém ser ainda esta época porque com 100M tem logo que ir no crl.

RedFlame

Citação de: RedFlame em 21 de Janeiro de 2021, 14:30
Obrigado por dispensares o nosso único goleador,melhor marcador da época passada! Génio !!!

Como é que se quer ganhar alguma coisa sem um homem golo? Impossível!

PontapeDoIsaias

Obviamente não se pode ignorar o contexto, principalmente o surto desta semana, ainda assim, no geral, a qualidade do trabalho é poucachinha
Quando nao havia surto qual era o contexto?

Nao vamos passar disto esta epoca e vamos invariavelmente ganhar bola.

Eu ate ja quero que os lagartos sejam campeoes para ver se existe algum tipo de contestacao..

ricardoslb1988

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:25
O pior do Covid ainda está para vir.
Vamos ver quem vai sobrar para os próximos jogos.

Agora, ganhar ao Nacional e BSAD para a Taça, dê por onde der. E ver se já temos alguns titulares em Alvalade.

Temos condições para vencermos as duas provas mais importantes do nosso calendário competitivo e sermos competentes na Liga Europa. Estamos a evoluir exibicionalmente. Estamos todos aziados, mas não adianta nada destruir tudo agora.

Pena não irmos ao mercado. A ambição desta direcção é NULA.
Temos condições de vencer o quê mesmo?!

anselmoslb

Citação de: R_M_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 13:03
Nunca nos últimos anos de Benfica vi tamanho passar de paninhos quentes num treinador...
É porque não há público no estádio , é porque há covid , é porque falta jogador x e y.

Deixem-me dizer-vos que os outros clubes têm as mesmas dificuldades e gastaram 1/5.

Ide-vos.

Tão isto.

Carlos-Gois

Que desapareça do meu clube o mais rápido e se possível que leve alguns jogadores.
Numa instituição com algum amor próprio isso já teria acontecido.
Os sócios e adeptos do Benfica tem de tirar o clube dos paliativos.

jmpph

O mais triste disto tudo é que qualquer outro treinador que:
- tivesse falhado acesso à Champions;
- tivesse perdido a Supertaça;
- tivesse sido eliminado da Taça da Liga;
- tivesse passado em 2o lugar num grupo de Liga Europa medíocre;
- estivesse em 3o lugar, a 4 pontos do 1o;
- tivesse tido alguns resultados como levar 3 do último classificado da Liga;

Já tinha sido corrido do clube à muito tempo, como é o top-3 mundial está tudo bem. Incrível como o nível de exigência desceu.
Em conclusão: nada disto que eu mencionei acima interessa pois o objetivo principal da época e dos próximos 4 anos foi atingido em outubro, tivémos a oportunidade de recuperar o Benfica e 62% decidiram olhar para o lado.

Fez há poucos dias um ano que o Lage acabou a melhor primeira volta de sempre do campeonato português e ao 3o mau resultado levou com pedras no autocarro. É pensar um bocado.

anselmoslb

Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Janeiro de 2021, 14:46
Quando nao havia surto qual era o contexto?

Nao vamos passar disto esta epoca e vamos invariavelmente ganhar bola.

Eu ate ja quero que os lagartos sejam campeoes para ver se existe algum tipo de contestacao..

É o que eu digo. Entre lagartos e andrades puxo sempre pelos lagartos, não sou como algumas mentes vieiristas.

Baron_Davis

O melhor do jogo do dragay foi a atitude e o carácter dos jogadores, sem duvida, mostraram que se jogarem com eles bem postos têm todas as condições de vencer

Daí a querer fazer daquela exibição o Brasil de 70 vai uma larga distância

+1benfiquista

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2021, 14:32
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 14:28
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2021, 14:27
Citação de: J_PN em 21 de Janeiro de 2021, 13:14
O Braga também foi sem os 3 da defesa a Alvalade e não ganhou por que não calhou.

Mas também o Braga tem um treinador bem melhor, não é objecto de comparação.

Esse mesmo Braga criou mais oportunidades nesse jogo do que no conjunto dos dois jogos com o Benfica.

E ter alguns casos de covid no plantel é diferente de um surto que nos tira 21 profissionais e que chega inclusive a colocar em causa a realização do jogo.

Ontem as oportunidades do Braga são em bacalhaus para a área, aproveitando a nossa descoordenação defensiva, bola parada e paragens cerebrais do Ferro e Jardel.

Excluindo os últimos 10/15 minutos em que estávamos claramente desorientados, o Braga só criou perigo de bola parada.

O que acaba por ser natural dada a dificuldade que houve na preparação do jogo. Foi quase como juntar 5 gajos que nunca jogaram juntos e seja o que Deus quiser.

Merece críticas por ter mexido mal na frente. Para não falar da dupla de avançados que não me parece minimamente funcional. Cá atrás era difícil fazer melhor...

anselmoslb

O Braga também foi sem os 3 da defesa a Alvalade e não ganhou por que não calhou.

Esse mesmo Braga criou mais oportunidades nesse jogo do que no conjunto dos dois jogos com o Benfica.

E ter alguns casos de covid no plantel é diferente de um surto que nos tira 21 profissionais e que chega inclusive a colocar em causa a realização do jogo.

Ontem as oportunidades do Braga são em bacalhaus para a área, aproveitando a nossa descoordenação defensiva, bola parada e paragens cerebrais do Ferro e Jardel.

E o Braga não ofereceu um penalti também num bacalhau para área?

Joga-se muito poucachinho.

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2021, 14:50

Excluindo os últimos 10/15 minutos em que estávamos claramente desorientados, o Braga só criou perigo de bola parada.

O que acaba por ser natural dada a dificuldade que houve na preparação do jogo. Foi quase como juntar 5 gajos que nunca jogaram juntos e seja o que Deus quiser.

Merece críticas por ter mexido mal na frente. Para não falar da dupla de avançados que não me parece minimamente funcional. Cá atrás era difícil fazer melhor...

Dupla de avançados com claro deficit técnico e de entendimento do jogo em si

ruichi

Não era suposto treinarmos as bolas paradas, com todos os jogadores sabendo o que fazer na área, consoante a posição que ocupam? Independentemente de jogarem juntos ou não? Do que eu me lembro costumava ser assim comigo.

É inadmissível a nossa fragilidade nesse capítulo. Isso é mau trabalho!