Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Napster03

Citação de: karkow em 20 de Janeiro de 2021, 22:19
Citação de: diogo32 em 20 de Janeiro de 2021, 22:14
O porco editou a parte do verdissimo ajudar porquê? Tem medo de perder o acesso a um fórum de um clube que não é dele?

Porco é o teu pai meu grande filho da puta otário. Queres saber o meu número de sócio e onde me sento no estádio=? e nos pavilhoes? e não só na Luz meu monte de merda. Mais cuidado com as palavras seu grande filho da puta.Há aqui muita gente que me cnhece e pode confirmar. E a ti? Podembfazer o mesmo?? és um merdas. E se quiseres confirmar dou te o eu Facebook e wHATSAPP. Esta merda vale tudo agora no forum? Filho da puta. és um cobarde Diogo. uma merda de gajo.

Agora a sério, diz nos o que realmente pensas.

Carminati

Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:23
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:20
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:18
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:11
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:05
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:02
Qualquer criança de 9 anos olhando para o calendário via que este ciclo de janeiro nos ia matar caso não subissemos muito o nível. Não houve mudanças, o resultado está aí.

Sobra o jogo de Alvalade e já todos sabemos o que nos espera. Pelo menos começamos a preparar a próxima época mais cedo.

Mas não subimos o nível no Dragão e hoje?
Agora, vocês acham que com esta defesa há milagres? Tens ali aleijados autênticos e reformados a jogar.

O Ferro, o Jardel e o João Ferreira nem no Tondela jogavam. É a mais pura das verdades.

Hoje, com o quarteto defensivo e o Luca disponíveis provavelmente ganharíamos com alguma tranquilidade. A nossa primeira parte foi muito boa.

Então mal sabes da missa a metade. Com a defesa toda com COVID, pensa lá no tempo que vão demorar a recuperar. Vais levar 2 semanas disto.

Vai ser a desculpa do falhanço enorme deste ano? Pelo amor de Deus, Shoky, tenho imenso respetio por ti. Podiamos ter a defesa toda fodida mas do meio campo para a frente tinhamos a equipa toda titular, e não fizemos NADA!

LOL

não temos defesa mas temos ataque.

realmente ....

E meio campo. A culpa é minha por ter metido o Taarabt a titular, um gajo que não fez um peido desde o inicio da época. Devia de ser para segurar o meio campo e ajudar a defender... ah espera!

A culpa também é minha por jogar com o Seferoivic e o Darwin na frente, ambos com pior capacidade técnica que o Cardozo.

Não pondo o Taraabt punhamos o...Gabriel, recem saido do covid? ou o Samaris que nem na amadora brilhou?

Não tens o Chiquinho? Não foste ao Dragão com Weigl e Pizzi? Ou a intenção de meter o Taarabt era para ajudar no processo defensivo? Se queria dar solidez defensiva, jogava com o Samaris, se queria dar solidez ofensiva jogava com o Pedrinho. Ou se queria ambos, jogava com o Chiquinho, que sempre corre um bocado melhor para trás.

Nunca jogar com um gajo que não corre para trãs, nem para a frente.

Chiquinho, Samaris...

O taarabat é um problemas , mas estes seriam ainda mais.

é do mal o menos.

J_PN

Citação de: Smultronstället em 20 de Janeiro de 2021, 22:23
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:20
Quando as desculpas estão ao nível do "Precisamos é do Rodrigo Pinho" está tudo dito à cerca do fracasso a toda linha que foi o seu regresso.

Com Waldo e Darwin a flopar nas mãos desta fraude

Precisamos urgentemente do Rodrigo Pinho

Só dá para rir com alguns artistas

E Gonçalo Ramos a servir de pino nos treinos. Depois do Pinho vir afinal precisamos mesmo é do Douglas Tanque.

Crédito sem fim para um treinador pago ao nível dos melhores do mundo.

Harlem

Qualquer criança de 9 anos olhando para o calendário via que este ciclo de janeiro nos ia matar caso não subissemos muito o nível. Não houve mudanças, o resultado está aí.

Sobra o jogo de Alvalade e já todos sabemos o que nos espera. Pelo menos começamos a preparar a próxima época mais cedo.

Agora, vocês acham que com esta defesa há milagres? Tens ali aleijados autênticos e reformados a jogar.

O Ferro, o Jardel e o João Ferreira nem no Tondela jogavam. É a mais pura das verdades.

Hoje, com o quarteto defensivo e o Luca disponíveis provavelmente ganharíamos com alguma tranquilidade. A nossa primeira parte foi muito boa.

Ya, a culpa de não criares uma oportunidade de jeito a segunda parte toda é do quarteto defensivo.

:rir:

slbenfica_croft

Hoje é um super braga, amanhã um super "qualquer mija na escada"

Shoky

O pior do Covid ainda está para vir.
Vamos ver quem vai sobrar para os próximos jogos.

Agora, ganhar ao Nacional e BSAD para a Taça, dê por onde der. E ver se já temos alguns titulares em Alvalade.

Temos condições para vencermos as duas provas mais importantes do nosso calendário competitivo e sermos competentes na Liga Europa. Estamos a evoluir exibicionalmente. Estamos todos aziados, mas não adianta nada destruir tudo agora.

Pena não irmos ao mercado. A ambição desta direcção é NULA.

MaFd_R@_SLB

Citação de: miniMilk em 20 de Janeiro de 2021, 22:22
e de repente o braga voltou a ser um colosso.
Um colosso contra o Benfica. De resto perde com os outros 2 e ainda na jornada passada levou 2 secos do Paços. Epah qualquer equipa nos ganha, até o Boavista que ainda não ganha a ninguém. Já nem sei que diga. É mau demais

20simao1

Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:23
Citação de: 20simao1 em 20 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:08
Citação de: Gottschalk em 20 de Janeiro de 2021, 22:06
Citação de: 20simao1 em 20 de Janeiro de 2021, 22:05
A culpar os dois laterais pelos golos

Que mal fez o Cervi?

Acabou de dizer, literalmente, que não foi pela defesa que perdemos o jogo. E disse que o Cervi "fez um grande jogo."

Que andas a ouvir?

Vale tudo até mentir descaradamente.

"Sofremos dois golos em duas segundas bolas onde faltou ali um posicionamento alguma rotina dos nossos dois laterais em fechar o espaço".

Quem é que está a mentir descaradamente. Tu? ok.

"faltou ali um posicionamento alguma rotina"

arrasou-os realmente.

Sim eu disse que arrasou... lol. :crazy2:

melanda72

Ainda é o treinador do Benfica?.

Smultronstället

Citação de: ARRG em 20 de Janeiro de 2021, 22:22
O que fizeste ao Gonçalo não se faz seu monte de merda.
O que esperar de um gajo que rebaixou o Toni ?

Surreal é ver a quantidade de malta a defender esta fraude depois de perder mais uma competição

GiiB_10

Citação de: miniMilk em 20 de Janeiro de 2021, 22:22
e de repente o braga voltou a ser um colosso.
Leva algum tempo a fazer a limpeza do que RV e Lage deixaram!

Mas essa, foi rápida.

Desde que saiu do Benfica, em 13 jogos contra o Braga, tivemos um empate e uma derrota.

Agora, vamos em 2 jogos, 2 derrotas.

A limpeza está a começar!!!

Nirvana_87

Citação de: futeboldelite em 20 de Janeiro de 2021, 22:24
Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2021, 22:07

O Benfica fez uma óptima primeira parte e a maior parte dos jogadores rebentou aos 55/60 pela natural falta de ritmo, a partir daí deixámos de ter ideias e criar lá à frente. Ficar sem a defesa TODA titular a 24 horas do jogo e andar com Jardel, João Ferreira, Cervi adaptado, Todibo... :rir:

Mas o Benfica não tem uma equipa B? não podia lá ter ido os jogadores em melhor forma?

Não é capaz de adaptar o Weigl a Central?

O Samaris ou o Gabriel não podiam ter jogado para ajudar a fechar o meio campo defensivo?

É só desculpas pá, o Lage podia andar na Champions com o David Tavares e vocês não tinham este tipo de discurso.

Samaris agora é adjunto. ;D

50 anos à frente!

Nramos

A culpa do Taarabt "jogar" 70m e do Gonçalo Ramos jogar 2m também foi culpa do COVID?

Se estava com receio da linha defensiva, diria que era proteger a mesma com o meio campo...mas depois Taarabt e 2 armários na frente

dreadrocK

Citação de: PorscheLM1 em 20 de Janeiro de 2021, 22:24
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:11
"Não vamos exigir nada. É honrar a camisola e dar tudo para ganhar".
O Benfica faz isso mesmo. É até superior ao Braga. No final, "Jesus, demite-te, és uma fraude".
:rir:

Ainda estás deslumbrado com o EMPATE no Dragoum? 3 competições já foram, mas continua maravilhado com a atitude nesse jogo.

A época tá feita. Sacamos um empate no estádio do Calor da Noite que podia ser uma vitória!

Para o ano, vamos ganhar ao Boavista fora, e quiça daqui a 3 anos consigamos ganhar ao Calor da Noite!

Apoia, garotão! A defesa coiso, o COVID o outro, etc, etc...

Kinkolas

Não percebo o que caralho se anda a fazer no clube este mês.

Não se trabalha?

Só pasmaceira?

Tanto cepo para despachar mas não. Modo espantalho o defeso todo.

Eu acho que prefiro contar com o roupeiro para suplente da defesa do que a cepalheira que temos atualmente.