Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

220373

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2021, 14:26
Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2021, 14:20
Andamos a ir a falência com este homem com o Pepa aqui ao lado
Mas o pepa também ter ar que não ia comer com as merdas da estrutura !
até o Jesus que já tem a vida feita come com as merdas da estrutura e era o Pepa que não comia

BC

Espero que finalmente tenha percebido que Gabriel e Taarabt não são jogadores para o Benfica.

tulio_slb

Bem a colocar o Chiquinho na minha opinião mas continua a jogar com Seferovic e Darwin...

Guti Haz

É bom ver que o Chiquinho está a avançar na hierarquia do meio campo!

20Nico Gaitan20

Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2021, 16:12
Bem a colocar o Chiquinho na minha opinião mas continua a jogar com Seferovic e Darwin...
vai jogar com quem? Gonçalo ramos?

É  que não tem mais ninguém.

BernardoS10

Quem escolhe este 11 (mesmo com as condicionantes) e depois faz as substituições absurdas que faz, não se pode esconder apenas atrás das limitações impostas pelo covid. Pedrinho? Todibo? Gonçalo Ramos? (este último vai entrar aos 92 min)
Carrega top 3 do mundo!

tulio_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2021, 16:23

Para mim Gonçalo Ramos ou Pedrinho. Tanto o Darwin como o Seferovic são jogadores com deficiências técnicas, é preciso alguém com capacidade técnica e de decisão para materializar a produção ofensiva.

Geovanni95

Estou a imaginar daqui a uns anos: "Gonçalo Ramos não teve paciência e foi um ingrato"

Muita paciência está a ter ele por estar atrás de um manco suiço.

Poderia usar o mesmo argumento para o Florentino e para o Gedson relativamente ao Gabriel ou ao Adel

J_PN

Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2021, 16:30

Para mim Gonçalo Ramos ou Pedrinho. Tanto o Darwin como o Seferovic são jogadores com deficiências técnicas, é preciso alguém com capacidade técnica e de decisão para materializar a produção ofensiva.

Já pouco criamos normalmente. Com avançados que a bola morre aos chegar aos pés deles ainda mais difícil fica.

tulio_slb

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 16:34
Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2021, 16:30

Já pouco criamos normalmente. Com avançados que a bola morre aos chegar aos pés deles ainda mais difícil fica.

Por isso é que digo que tendo Darwin e Seferovic não dá. É preciso alguém que defina, que tenha critério e qualidade para fazer algo diferente.

Nramos

Citação de: Vascolptt em 25 de Janeiro de 2021, 14:01
"Vamos arrasar"
"Vamos jogar o triplo"
"Depois desta tempestade, vai ser difícil segurarem-nos"
:o :o

Se tivéssemos passado o Paok iamos fazer uma grande Champions...

Nramos

Qual é a ideia de continuar a insistir com Jardel  que já acabou carreira e ninguém teve a dignidade de lhe dizer. Jardel faz parte do passado, não do futuro, aliás como jesus.

E continuamos a matar todas as jogadas com os 2 PL que não conseguem ou não sabem segurar uma bola.

Karel Alinho

Mete o Taarabt, lembra-te de fazer essa agora!

Tiago_I_

Se Gabriel e Taarabt não contam é vender já nesta janela de mercado.

Promover os miúdos Paulo Bernardo e Ronaldo Camara para os seus lugares e fazer regressar o Florentino.

Tony Soprano

É um desespero ver o Seferovic em campo. E ele continua a metê-lo a titular e a insistir nesta dupla lol. Se fosse o Gonçalo a jogar assim era crucificado.