Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RGouveia.SLB

Tenho sido muito crítico daquilo que tem sido esta segunda passagem do JJ enquanto treinador (quando antes tinha defendido o seu regresso).
Mas uma coisa é o JJ treinador, outra é o JJ cidadão, e ao JJ cidadão obviamente que desejo a sua recuperação em termos de saúde.

Dá-me asco constatar que há pessoas que se regozijam com este percalço na sua saúde e atiram que isto é tudo uma vitimização e coisas do género.
Não vale tudo.

vermelhoftw

Citação de: Kinkolas em 27 de Janeiro de 2021, 17:21
A época já acabou para nós.

É recuperar tranquilamente e sem pressa.

Tou muito mais tranquilo...aproveitem e passem lhe a reforma antecipada...a saúde e o mais importante

pjmorce

Citação de: CheGueBorges em 27 de Janeiro de 2021, 15:53
Ainda estamos a pagar ao Lage...

Ao mesmo Lage que deu 10-0 à equipa do Nacional com quem empatamos na 2a. Sem investimentos gigantescos. Antes pelo contrário.

Kinkolas

O Bruno Lage não merece voltar a este Benfica de Pissis, Almeidas e Vieiras.

Nem eles o querem ver à frente.

Mesmo com uma direção e um plantel novos, seria preciso pedir desculpa ao homem.

Jakub

Citação de: sergio19azb em 27 de Janeiro de 2021, 17:21
Se o Jesus ficar indisponivel por doença durante algum tempo, é tentar o Vitor Pereira para dar na tromba destes jogadores mimados.

Precisamos de um treinador que incuta responsabilidade a esta malta

Hei de vir ao forum em 2035 e ainda haver pessoal a pedir o Vitor Pereira, fdx vai la vai...

obliquevoice

Ouvi agora nas notícias que estava com uma infecção respiratória... Afinal o que se passa com o homem?!

Seja o que for e não é por não gostar do seu actual trabalho no clube, não se deve nunca brincar com a saúde das pessoas... Já dizem os antigos :

"Não te rias do vizinho que o teu mal vem a caminho!"

Primeiro as melhoras ao JJ... Mas depois e já agora, se possível:

RUA!!!

Doctor Strange

ZICKLER

O homem está um farrapo.

Tb para quem dizia que ele era a "cabeça" está a sair-se mal e porcamente.

Completamente derrotado, perdido e agora doente

RedWinner

Estava apático já há algum tempo. Será que o falso positivo enquanto esteve no brasil evoluiu?

Mordred

Que melhore rápido e volte o velho JJ de sempre, que apesar dos seus defeitos sempre tinha sangue na guelra

Lord_of_Tuborg

Que vá para casa recuperar e peça dispensa....a saúde em primeiro lugar

Kinkolas

Sinceramente não sei se a apatia dele tem alguma coisa a ver com covids ou problemas respiratórios.

Então ele anda assim há meses e não diz nada do que sente? Ninguém se chega a ele para tentar fazer exames?

Sequel

Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Janeiro de 2021, 14:49
Acho isto tudo muito estranho.
O semblante carregado, a falta de reação no banco, a falta de genica característica do homem durante os jogos, enfim...

Pode não estar relacionado mas que põe uma pessoa a pensar no que aconteceu para mudar tanto um homem de 67 anos lá isso põe.

Está conformado e apático como estivesse com a cabeça noutro lugar.

É algo que ainda hoje me deixa a pensar.

E não me parece ser do foro pessoal. De qualquer forma, resta-nos esperar que não seja nada grave e que melhore.

blueviper

Jeremy

Ele ja consegui o seu principal objetivo quando voltou ao Benfica por isso pode sair