Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PontapeDoIsaias

Citação de: areal em 28 de Janeiro de 2021, 00:13
Vou deixar aqui a minha sugestão à moderação, para nao haver mais especulação e respeito pelo homem, este tópico devia ficar fechado, até o homem Jorge Jesus voltar e falar sobre o assunto.
Dass..que marias madalenas tambem.
E uma conversa entre gajos random na internet que vai alterar o que quer que seja no estado de saude ou no que quer que seja que o homem tem.

divica

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Janeiro de 2021, 00:20
Citação de: pica_foices em 28 de Janeiro de 2021, 00:17
CMTV: Jorge Jesus está infectado com um vírus desconhecido.
malheiro
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1354578624528216064

Vieiralite?
Isso é um telemovel? vieira lite? tambem ha o viera pro ou vieira ultra?

SAL.

Há um mês atrás disseram-me q ele tinha um problema grave de saúde.
Nem sequer comentei com ninguém pois achei q era "diz q disse"... mas agora já estou a achar q afinal pode ser.

De qq forma, convém relembrar q, seja o q for, é de um problema de saúde q estamos a falar e como tal acho q discussões de bola, neste contexto, não fazem sentido.
Se é p vir aqui insultar o treinador (ou até mesmo a pessoa) acho q mais vale não teclar. Não custa assim tanto.

MaFd_R@_SLB

Em caso de JJ não ter condições para treinar durante meses qual acham que será a solução? Esperar que  recupere e continue o João de Deus até ele voltar ou rescindir com justa causa?

MB

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Janeiro de 2021, 00:19
Vou deixar aqui a minha sugestão à moderação, para nao haver mais especulação e respeito pelo homem, este tópico devia ficar fechado, até o homem Jorge Jesus voltar e falar sobre o assunto.
E uma conversa entre gajos random na internet que vai alterar o que quer que seja no estado de saude ou no que quer que seja que o homem tem.

Mesmo.... isto é um fórum para se debater, especular, sonhar, chorar, rir, sofrer.... não é a agência lusa.

areal

É a especulação e os boatos.. Se fosse o meu pai nao ia gostar de ler, estas especulações.

divica

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Janeiro de 2021, 00:22
Em caso de JJ não ter condições para treinar durante meses qual acham que será a solução? Esperar que  recupere e continue o João de Deus até ele voltar ou rescindir com justa causa?
A solucao é ele meter baixa ate ao fim do ano e ires buscar o lage que ainda lhe estasa pagar.
No fim da epoca vê-se o estado de saude dele...

MaFd_R@_SLB

Citação de: divica em 28 de Janeiro de 2021, 00:23
A solucao é ele meter baixa ate ao fim do ano e ires buscar o lage que ainda lhe estasa pagar.
isso de vir o Lage nunca irá acontecer.

JPE

Pelo sim pelo não perguntava á amiga Brasileira se não se importava de fazer um despite de análises.

luis.live

As rápidas melhoras para o JJ.

A cara do Otávio no programa é algo que , coiso. As coisas podem não estar fáceis para o JJ , mas obviamente espero que tudo se resolva e que recupere rápido...

PontapeDoIsaias

Citação de: areal em 28 de Janeiro de 2021, 00:23

É a especulação e os boatos.. Se fosse o meu pai nao ia gostar de ler, estas especulações.
Entao nao se pode falar de nada relacionado com pessoas publicas.
Por amor de deus , que tempos do caralho..no tempo do salazar nao se podia falar porque o gajo nao queria , hoje em dia nao se pode falar porque ha sempre uns meninos que puxam um sentido moral do fundo das calças.

Pkp este mundo dass.

J_PN

Só mesmo o Benfica para ficar sem o treinador a meio da época por causa de uma doença que nem será covid.

Uma época trágico-cómica

divica

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Janeiro de 2021, 00:24
Citação de: divica em 28 de Janeiro de 2021, 00:23
isso de vir o Lage nunca irá acontecer.
tambem acho que nao, mas deviam fazer isso.
Nao faz muito sentido ficar com o joao de deus ou fazer um contrato de longa duracao com outro treinador sem saber se o jj poderia voltar passado uns meses quando estamos a pagar milhoes ao lage.

pica_foices

Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2021, 00:25

Só mesmo o Benfica para ficar sem o treinador a meio da época por causa de uma doença que nem será covid.

Uma época trágico-cómica

já ocorreu em grandes clubes
barcelona
bologna

etc