Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maior que portugal

Citação de: policeMAN em 03 de Fevereiro de 2021, 21:35
Parece que deu positivo a cancro nos pulmões... 🙄
mas estão a mandar para o ar, ou têm certezas do que estão a dizer??

Hölderlin

Citação de: maior que portugal em 03 de Fevereiro de 2021, 21:46
mas estão a mandar para o ar, ou têm certezas do que estão a dizer??

O cancro do pulmão é uma doença rara para não fumadores, ou pessoas que não trabalharam com irritantes pulmonares. Para ser claro, os fumadores têm 20x mais probabilidade de ter cancro do pulmão que um não fumador.

Dito isto, o user estava só a ironizar sobre a forma como estamos a lidar com o positivo covid dele, acho eu.

nwpt

melanda72

Citação de: GiiB_10 em 03 de Fevereiro de 2021, 21:44
Detesto o treinador, detesto a pessoa, mas espero que o que se diz por aí, não passe de rumores, e que tenha realmente "apenas" covid.
x2, acho que ninguém deixava uma merda destas.
Que não passe de um engano.

lmoutad

Espero bem que isto não seja verdade, até me arrepiou a espinha ler esse rumor.

Por outro lado, se isto é mais uma notícia fake, há pessoas mesmo nojentas e ridículas neste mundo.

Partouze

Mas ele teve alta á pcos dias do hospital da luz?

BenfiquismoIminente

Curioso para saber até que ponto estas coisas de "os jogadores não se esforçam" não são coisas que o próprio JJ transmite à direção.

red_eyes_mafia

Nao percebo a desconfiança.

Quantos casos ha de covid, em pessoas acima de 60 anos, que ficam com sintomas gripais brutais? Nao ha razao para esconder a verdade. é covid, e deve ter apanhado com sintomas mais agressivos. Passou assintomático quando esteve no flamengo, nao passou desta vez.

é esperar que recupere rapidamente...

MaFd_R@_SLB

Epah a sério parem com estas coisas!

BenfiquismoIminente

Publicar coisas assim, sem fontes nem que seja um "disseram-me", devia dar ban.

VSantos

De onde é que apareceu esse rumor?

Liveforever

O rumor do cancro vi-o pela primeira vez aqui no fórum.
Agora no Twitter.
É grave continuarem com isto sem fontes tendo em conta que o diagnóstico público é Covid-19.

Black Skulls

Viram o JJ na Unidade de Pneumologia do Hospital da Luz e pensam logo nessas coisas...

Partouze

Malta, eu odeio o JJ, fui contra a vinda dele e este ano nada tem ajudado a seu favor.
Ontem o Rui Costa apareceu ao público numa entrevista completamente bajuladora é manipuladora, hoje de manhã as notícias do Luisão que andou a mandar vir com o balneário, agora á tarde os rumores da doença do JJ....

Epa... não acham que é tudo uma bela tanga e a máquina comunicação social do Benfica a trabalhar a imagem dos jogadores, staff, direcção ???

Atenção não desejo mal nem o pior ao JJ mas estas notícias parecem todas fabricadas pelo SLB após a Derrota em alvalade.

Godescalco

Deixo aqui uma sugestão para os fontenários da internet:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1683460018-livro-compndio-de-doencas-raras-usado-_JM

É só percorrer a lista e ser imaginativo. Cancros do pâncreas e do pulmão são demasiado batidos.