Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mozer_4

O covid é fodido. Enquanto sacudir a poeira dos ombros for o caminho em vez de assumir responsabilidades e assumir incompetências não passamos da cepa torta.

Ghost.Of.Red

Maldito Covid que não nos larga artista

ABenficaC

RGouveia.SLB

A culpa de estarmos a perder é do Covid.

Benfiquista_

No Brasil tinha a equipa toda infectada com Covid e ainda mandou bocas a isso, que estava preparado.

Agora a desculpa é isso.

A mim ninguém me tira da ideia que este apenas está a fazer o que o orelhas lhe pede e faz com todo o gosto: Sabotar tudo.

Flavius Julius

Jakub

Até quando vai continuar a dar mostras da sua incompetência?

Flavius Julius

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2021, 20:46
A culpa de estarmos a perder é do Covid.
Fez uma banda jogada os jogadores do Benfica ficaram aos papéis!

Chairman

Top 3 mundial. Volta, meu rei. Pilas murchas. Filho pródigo. Vamos arrasar. O Ferrari. Quando começarmos a jogar aquele futebol quero ver onde se enfiam os hater. Ele bate o pé ao Vieira.

Ja Clbeb

Pelos vistos, tens de cheirar mais os jogadores.

sbremoved_42475

Grande trabalho! Vais conseguir tirar o Vieira do Benfica  :smitten:

Xourco

Ja nao da , por favor sai para ver se ainda da para o 4 lugar.
nao ha fio de jogo , nao ha vontade , nao ha mistica , nao ha nada

ABenficaC

Não se vê trabalho nenhum na equipa na defesa e no ataque.

Na defesa levamos golos te todos os modos e feitios e não levamos mais porque jogamos contra equipas fracas, mas basta apanhar um jogador melhorzito e já está.

No ataque é uma falta de imaginação colectiva como não me lembro nos ultimos tempos. O Verissimo dava 10-0 nisto.

Innuendo

Estamos a apanhar pela frente um Super Estoril e o covid e o crlh.