Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nunofpais

Karel Alinho

Na teoria, no papel, no FM: sim, faz sentido a ideia do 11 e jogo.

Mas o problema é que usar isto em plena LE, pela primeira vez sem rotinas e com um jogador novo.....

E se correr bem, lá teremos de ouvir o Pavão.

Vai forçar o Lucas já neste jogo. Se correr bem, JJ o brilhante; se correr mal, haverá uma desculpa estupida qualquer.
Que esteja enganado.

Tony Soprano

Teoricamente até acho que é o 11 mais equilibrado que meteu desde que chegou. Mas também nunca vi o Verissimo a jogar e fazer o primeiro jogo na Europa logo contra o Arsenal...

Gondoriz

Faz parte da equipa do líder para sabotar e destruir o clube. Veio para isso. Está mais que evidente.

Granizo

Citação de: Almeida92 em 18 de Fevereiro de 2021, 19:06
Teoricamente até acho que é o 11 mais equilibrado que meteu desde que chegou. Mas também nunca vi o Verissimo a jogar e fazer o primeiro jogo na Europa logo contra o Arsenal...

Pois, o Lucas tem pouquissimos dias de treino com a equipa parece-me arriscado mete-lo logo num jogo da LE.
Isto e um pouco o que aconteceu com o Paok, que meteu os brinquedos novos com dias de treino e deu no que deu.

trucatruca

Hoje ou limpas a imagem, ou és queimado como nunca foste na vida.

Henry14

Citação de: K9Pitbull em 18 de Fevereiro de 2021, 18:58
O mestre da táctica queima o Everton amarrado-o constantemente numa ala num 4-4-2 e não o mete solto num 3-4-3...

Estreia do Verissimo nas competições europeias quando mexe taticamente na equipa. Se correr mal já está queimado.

Taarabt continua de pedra e cal.

Helton Leite caiu no goto do mestre, ninguém sabe porquê.

Não consigo compreender.

Isto é tao obvio. E odeia o Diogo Gonçalves, tendo inclusive referido que num jogo não ganhamos porque se lesionou o Gilberto.

Tem sempre de inventar, já antevejo a desculpa que não teve tempo para trabalhar o sistema.

Mete nojo este JJ

Pontix

Queimou o Ody. O rapaz que peça pra sair.

RGouveia.SLB

Arriscadíssimo meter já o Lucas Veríssimo contra uma equipa da Premier, sem rotinas e ainda para mais num sistema táctico muito pouco utilizado.

abar85

Não sei se isto vai resultar ou vai ser um barrete. Mas estava tão na cara desde a vinda do Veríssimo que de alguma forma ia ter que começar a ser titular.

220373

se correr mal, pior do que o que tem sido normal também não deve ser

André Sousa

Citação de: trucatruca em 18 de Fevereiro de 2021, 19:23
Hoje ou limpas a imagem, ou és queimado como nunca foste na vida.

Se o Benfica hoje fizer um jogo minimamente equilibrado, o que não é descabido de todo, não apaga nada do que foi a época até agora. Uma merda.

paulomaia1972

O Covid - 19 deixou marcas, as palavras não são minhas...

Schuldiner

Citação de: K9Pitbull em 18 de Fevereiro de 2021, 18:58
O mestre da táctica queima o Everton amarrado-o constantemente numa ala num 4-4-2 e não o mete solto num 3-4-3...

Estreia do Verissimo nas competições europeias quando mexe taticamente na equipa. Se correr mal já está queimado.

Taarabt continua de pedra e cal.

Helton Leite caiu no goto do mestre, ninguém sabe porquê.

Não consigo compreender.

O Hélton é para preparar a titularidade do Veríssimo, não tem nada que saber. Falam os dois a mesma língua.

slbpgonçalves

Não é o jogo ideal para experciencias mas não ser o 4 4 2 cratera com os 2 pedreiros na frente, já é um upgrade..