Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2021, 20:08
Este artista não quis o Taremi , dispensou o Vinicius , para ficar com o seferovic . vergonhoso

Metade do fórum também achava o Taremi um cepo.

Lembro-me das discussões que tive com vários membros, porque achava que ele seria uma boa opção para o lugar do Sef (ainda nem se falava no Darwin, nem se sonhava com a dispensa do Vinicius).

Perth

Ui isto aqui é que é a Champs e na Champs andam é equipas que nao merecem.

E ninguem se riu. Ja so da pena.

John Locke

Citação de: BENFIKA em 17 de Fevereiro de 2021, 22:33
O lateral esquerdo impaciente e ingrato marcou um belo golo hoje...está ali um grande jogador, não tanto como o futuro lateral da seleção mas ainda assim bom jogador  ::)

"Não quis esperar"

Batuta Vermelha

Atemorrer1904

Citação de: Batuta Vermelha em 18 de Fevereiro de 2021, 00:55
Não inventes amanhã pff

O onze para amanhã é este:

Helton

Nico.        Lucas.           Jan. 

Gil.             Weigl.       Adel.          Grimaldo.

Luka.           Darwin.            Rafa.

MrCobb

Jakub

Cada vez que alguém mete o Adel no meio a titular, morre um Panda bebé. Pensem nisso...

redurtle

Se calhar posso só ser eu mas quão estupido seria tentar Grimaldo no meio campo e Cervi a defesa esquerdo?

20simao1

O Porto ter ultrapassado o Benfica na Champions é legado do vieira e deste.

tiago_alexx

ta na cara que vai com 3 centrais e um deles se vai lesionar,como contra os sapos.

BenfiquistaRSA

ricardoslb1988

Depois de um quarto lugar ainda teremos de levar com a fraude no início da próxima temporada..foda-se..

dsdsds44

Citação de: kramxel² em 17 de Fevereiro de 2021, 23:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2021, 20:08
Este artista não quis o Taremi , dispensou o Vinicius , para ficar com o seferovic . vergonhoso

Metade do fórum também achava o Taremi um cepo.

Lembro-me das discussões que tive com vários membros, porque achava que ele seria uma boa opção para o lugar do Sef (ainda nem se falava no Darwin, nem se sonhava com a dispensa do Vinicius).
O problema é que a maior parte do pessoal andava com o Cavani na cabeça...

Abaixo disso era tudo cepo...

Chappu

Da ultima vez que este artista nos orientou contra o Arsenal, ao intervalo já estávamos a comer 4-0, cortesia de um hat-trick do portentoso Yaya Sanogo.

Estão a ver quem é? Pois, eu também não.

Logo com os Aubameyangs, os Lacazettes, Martinellis e companhia deve ser uma coisa gira de se ver.

J_PN

Citação de: Chappu em 18 de Fevereiro de 2021, 08:54
Da ultima vez que este artista nos orientou contra o Arsenal, ao intervalo já estávamos a comer 4-0, cortesia de um hat-trick do portentoso Yaya Sanogo.

Estão a ver quem é? Pois, eu também não.

Logo com os Aubameyangs, os Lacazettes, Martinellis e companhia deve ser uma coisa gira de se ver.

Depois desse jogo fez mais um número de circo na CI e ainda saiu como herói. De cortinas de fumo percebe ele.