Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RAFL

o titulo está mais dificil? em que planeta é que vives????????

|OnE|

Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2021, 08:47
O que é preciso para ser despedido já que estar em 4 no campeonato, ser eliminado da taça da liga, perder a supertaça não chega? Que proteção especial goza este indivíduo? Não me lembro de tal coisa em lado nenhum
É preciso que alguém queira saber.
Já se está tudo a cagar.

redglobe

Citação de: RAFL em 22 de Fevereiro de 2021, 08:51
o titulo está mais dificil? em que planeta é que vives????????

No planeta "gozo com os benfiquistas".

"Volta meu rei"

Em Felgueiras é que o toparam bem.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2021, 08:53
O que é preciso para ser despedido já que estar em 4 no campeonato, ser eliminado da taça da liga, perder a supertaça não chega? Que proteção especial goza este indivíduo? Não me lembro de tal coisa em lado nenhum
Já se está tudo a cagar.

E nisto vamos andar mais 4 anos. Vai ser uma morte lenta

uezor

O Leonardo Jardim ainda está disponível?

Trezeguet

resumir tudo à finalização

o homem está cada vez mais maluco

Carlos Amorim

Citação de: Trezeguet em 22 de Fevereiro de 2021, 08:56
resumir tudo à finalização

o homem está cada vez mais maluco
Hoje estacava a pensar para comigo.
Mas que finalizadores tem o Sporting? Lol.
No Benfica até havia um, Carlos vinicius, mas o mestre da táctica decidiu despacha - lo porque queria alguém que esticasse o jogo e lá veio o darwin, lol.
E não há um único jornalista que lhe pergunte isso.
Então, no início da época queria avançados que esticassem o jogo e agora diz que falta um homem que meta as bolas lá dentro???
Lolol.

vitoria44

Acredito que os próximos 3 jogos para o campeonato nos darão 3 vitórias. Com isso alivia alguma da pressão que tem sobre si.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2021, 08:55
Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2021, 08:53
Já se está tudo a cagar.

E nisto vamos andar mais 4 anos. Vai ser uma morte lenta
O covid prejudicou o Benfica.
Mas não foi dentro de campo.
Foi fora.
Já tinham levado com os adeptos em cima.

Agora é isto que temos.
O presidente metido na toca à pala dos processos que tem em cima.
Este artista a mamar 5M/ano para culpar tudo e todos menos o próprio. Verdadeira cadeira de sonho.
Os jogadores já desistiram. Se ninguém no clube quer saber, não vão ser eles a querer.

vitoria44

Para além de deixar sair o Vinicius, a ideia brilhante de não aproveitar o Nuno Santos e deixá-lo reforçar o rival sporting é brilhante. É melhor que o Nuno Tavares, tínhamos uma boa alternativa ao Grimaldo e não tínhamos deixado o sporting se reforçar.

Deixar sair Florentino é também brilhante. Jesus é mesmo um visionário, só lhe falta tempo para treinar, aí jogaremos o dobro.

J_PN

Citação de: REDAGUIA em 22 de Fevereiro de 2021, 05:26
Como foi possivel dispensar Vinicius ????

Como è possivel o Ramos ter tao poucos minutos ???

Isto para jogar o Pino Suíço ????

Já não vou ao Vinicius.

Há meses que se diz que o Gonçalo tem que ter minutos, é o único capaz de fazer combinações simples e único matador no plantel. É ver a gestão que tem tido.

Julião Veiga

A nossa sorte é termos tido sorteios simpáticos na taça. Com os adversários da época passada já tínhamos encostado, não tenho grandes dúvidas.

Lost_88

Maior fraude de todos os tempos.

TFFS

É preciso não teres um presidente de rabo preso que sabe que ao despedi-lo a imprensa jesuíta vai contribuir para o chamuscar

Sequel

Citação de: SMOL25 em 22 de Fevereiro de 2021, 08:12
Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 07:58
Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

A culpa disto também é tua, Jorge. É um desastre total.

A culpa é de quem vota Vieira e de quem andou a fazer campanha pelo JJ

"Volta meu rei"

Nem tens moral sequer para estar aqui

Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso.! Cambada de gajos sem princípios, nem moral! Gostaria de ver se aceitavam na casa deles um gajo que tivesse feito o que JJ fez ao Benfica em Alvalade.

Volta meu rei.... Puta de vergonha!

Fico à espera de posts desse enxovalho do Shoky, que sempre teve uma postura super correcta com a malta aqui.

E ele, como muitos, queriam que o homem regressasse, porque acreditavam que ia resultar.

É assim tão condenável acreditar que algo poderia correr bem? Foda-se, vocês bem adoram bater em tudo o que é user aqui.