Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_Xebola_

Já estás no assador e com motivo é bom que se diga.

Mas não sejas burro e abre a boca, não deixes que te queimem em praça pública.

Tenta pelo menos salvar a tua pele e enterra quem tiveres de enterrar, ficaria bastante agradecido.

tnlemos

Citação de: tulio_slb em 23 de Fevereiro de 2021, 09:35
Citação de: tnlemos em 23 de Fevereiro de 2021, 09:31
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Fevereiro de 2021, 09:23
Vieira já começa a mexer os cordelinhos para queimar mais um treinador...

Ele sabe que tem que trocar rapidamente de treinador para estancar um pouco a contestação...

Agora espero é que o Jesus o lixe bem lixado, e se possível que conte o que se passou no verão de 2015, muita cabeça ia rolar se ele abri-se a boca.
Não, desculpa mas discordo...

Em primeiro lugar Vieira já está tão chamuscado, que parece brincadeira de apanhados ainda ter sido re-eleito.

Em segundo lugar JJ precisou da ajuda de alguém para estar onde está??? O que lhe faltou???

Continuam muitos de nós ainda por fazer um Mea culpa ao Lage, esse sim queimado, abandonado e apunhalado pelas costas, agora este????

Já perdeu quase tudo, está a 15p, e só agora é que se fala da sua saida??

O despedimento do treinador tem obrigatoriamente que levar ao fim do mandato do Vieira. Toda a sua ideia para este mandato estava centrada no Jesus, sem Jesus não há ideia. A saída do Tiago Pinto só dá mais enfase a tudo isso.
Concordo por inteiro, contudo JJ é o grande culpado neste ano! Não tem mãos para Ferraris desde sempre...

Nós enquanto sócios já deviamos ter julgado esta direção por não dar condições e queimar treinadores bem mais competentes que este, tanto a nivel tactico como a nivel humano.

O receio que tenho é que a cantilena que já anda para aqui, "Ah, devemos tomar o exemplo do Sporting, contratações low cost, emprestados lalalalala" e que o Vasco "não sei o apelido" alertou no outro dia na TV... Tomar o Sporting como exemplo? Queremos ficar 19 anos de seca para ganhar algo???

Mas queremos voltar ao passado recente para queimar outro Lage que teve resultados exponecialmente acima da qualidade da equipa que tinha, e do desinvestimento com que teve que levar, exigindo lutar por campeonatos e Champions com equipas do Seixal?

Uma direção do Benfica tem que garantir as melhores condições aos treinadores das suas equipas para ganhar. Não há cá só um projeto Seixal de auto-gestão desportiva e todo o lucro vai para os bolsos deles, nem estas contratações de credo na boca.

_JonasThern_

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.

E essa pessoa sabe o que diz?

Livrinhos

Que rico caldinho.

A administração agora vai falar com os jogadores para tratarem da saída do treinador como fizeram com o Lage?

Só rir esta merda. Nem a TVI faz novelas deste gabarito.

alsohugo

Fake Blood

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 12:09
Tem na sua equipa técnica um Mental Coach pago a peso de ouro (250k/ano) no entanto temos um puto que chora depois de ser substituído e apaga as redes sociais porque lhe chamam filho da puta.

Esta equipa técnica é toda ela um circo de incompetentes.
só 250k?  :confused:

franciscoafonso

Citação de: Livrinhos em 23 de Fevereiro de 2021, 10:25
Que rico caldinho.

A administração agora vai falar com os jogadores para tratarem da saída do treinador como fizeram com o Lage?

Só rir esta merda. Nem a TVI faz novelas deste gabarito.
Com que cara?

A administração há 3 semanas deu uma entrevista a dizer que os jogadores eram uns merdas ;D

zelton

Gostava muito de ver o Pepa como treinador da nossa equipa principal. Treinador com pensamento de equipa grande!

Fake Blood

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.
:rir: :rir: :rir:

Red2802

Eu não me lembro de um descalabro tão grande em 6 meses de competição como o que está a suceder este ano.

- Eliminado da Champions
- Eliminado da Taça da Liga
- 4º lugar a 15 pontos do Sporting. Do Sporting.

E, depois, temos este pequeno detalhe:

Equipas a quem o Benfica ganhou:

- Famalicão (x2)
- Moreirense
- Farense
- Rio Ave
- Standard Liége
- Lech Poznan (x2)
- BSad (x2)
- Paredes
- Marítimo
- Paços de Ferreira
- Vilafranquense
- Gil Vicente
- Tondela
- Estrela da Amadora
- Estoril

Os jogos mais difíceis que o Benfica ganhou em 6 meses foram a deslocação a Vila do Conde e a recepção ao Paços de Ferreira.

Se isto não fosse aterrador era demasiado cómico para quem ia arrasar.

Não conseguimos ganhar um único jogo de dificuldade média/alta.

Porto, Sporting, Braga, Guimarães (x2), Santa Clara, Nacional, Boavista, PAOK, Rangers e Arsenal mostraram-se intransponíveis frente ao Benfica.

Eu pergunto:

Há alguma possibilidade desta equipa recuperar?
Há alguma possibilidade desta equipa ter índices de confiança mínimos?
Com este treinador e esta estrutura?

Esqueçam. Isto é coisa nunca vista no Benfica. Nem nos piores tempos da seca de 10 anos.

Esta equipa está mentalmente de rastos.

Não ganha a ninguém. É isso. Esta equipa não ganha a ninguém e os jogadores sabem disso.

A gestão das expectativas do "triplo" e do "arrasar" quando não há matéria-prima para isso, nem de longe nem de perto, foi a génese deste descalabro.

Uma equipa podia ser campeã - com dificuldade, mas podia - entrou numa espiral autodestrutiva que tem uma razão maior.

O infame dia 28 de Outubro de 2020.

fpie

este tipo não tem um pingo de vergonha e mesmo que perca na quinta-feira não sai, ainda tem algumas desculpas no cardapio.
O outro não quer largar o tacho e gruda-se à rocha que nem uma lapa, esperando que o mar acalme.
No meio disto tudo eu penso que a equipa, vale muito mais do que parece e vai levando com o pau nas costas

J_PN

"Do sentimento de exposição excessiva às divisões por tratamento desigual"

Estou chocado! JJ, tratamento desigual? Não acredito!

Barcelense1994

Espero que o mito do JJ top mundial seja enterrado de vez. O trabalho é vergonhoso e patético. E sim, o Vieira é um mentiroso e tem que ser varrido do clube.
Mas este treinador recebeu o Benfica com o maior investimento da história, a ganhar o salário mais alto do futebol nacional (mais uma vez) e com recorde de transferências a serem batidos.
Queixa-se de não ter tido todos os jogadores que quis? Respondo assim: Darwin, Everton, Gilberto e Veríssimo. 4 jogadores que custaram quase 54 milhões de euros, ou seja, praticamente metade do investimento foi feito em jogadores PEDIDOS pelo JJ.
E quanto às lacunas do plantel? Ora, quem achou que Gil e Almeida chegavam no início para a lateral-direita? Quem andou a dizer que o Tavares a ser o futuro lateral-esquerdo da seleção? Quem achou que o Gabriel era jogador para 6 e mandou Florentino embora? Quem achou que 2 trintões (Pizzi e Taarabt) chegavam para jogar como médio box-to-box num 4-42? E quem anda a bater na dupla de Darwin-Seferovic, jogo após jogo?
E podia estar a continuar com as opções patéticas deste treinador. O Benfica é das piores equipas em termos de futebol da 1.ª Liga.
O JJ, se tivesse vergonha, desamparava a loja e baixava a bolinha.

tnlemos

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Fevereiro de 2021, 09:38
Citação de: tnlemos em 23 de Fevereiro de 2021, 09:31
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Fevereiro de 2021, 09:23
Vieira já começa a mexer os cordelinhos para queimar mais um treinador...

Ele sabe que tem que trocar rapidamente de treinador para estancar um pouco a contestação...

Agora espero é que o Jesus o lixe bem lixado, e se possível que conte o que se passou no verão de 2015, muita cabeça ia rolar se ele abri-se a boca.
Não, desculpa mas discordo...

Em primeiro lugar Vieira já está tão chamuscado, que parece brincadeira de apanhados ainda ter sido re-eleito.

Em segundo lugar JJ precisou da ajuda de alguém para estar onde está??? O que lhe faltou???

Continuam muitos de nós ainda por fazer um Mea culpa ao Lage, esse sim queimado, abandonado e apunhalado pelas costas, agora este????

Já perdeu quase tudo, está a 15p, e só agora é que se fala da sua saida??
E este vai a caminho de ser apunhalado também...

Como foi em 2015, mas criou-se o mito que o Jesus é que era o mau da fita...

O Vieira quer lá saber de relações com treinadores, quer é o Benfica como escudo.
Este é o unico que em 15 anos não foi verdadeiramente apunhalado... Este teve 3 anos com equipas estratosféricas em que só ganhava Taças da Liga e não foi demitido, pelo contrário, davam-lhe ainda mais jogadores e queres dizer-me que é uma vitima do LFV?

Discordo por completo contigo.

Este ano teve condições que nunca ninguem teve... Um top 100 mundial teria vergonha na cara e já teria apresentado demissão dado o que ganha e o que apresenta, quanto mais um top 3.

Já devia ter sido demitido ou apresentado demissão em 2011 ou 2012.

MuadDib

Citação de: _Xebola_ em 23 de Fevereiro de 2021, 10:23
Já estás no assador e com motivo é bom que se diga.

Mas não sejas burro e abre a boca, não deixes que te queimem em praça pública.

Tenta pelo menos salvar a tua pele e enterra quem tiveres de enterrar, ficaria bastante agradecido.
Jesus já passou recentemente por isto no Sporting quando o Brunão já não o queria e andava a forçar para o Jesus se demitir e não ter de lhe pagar a indeminização.
Jesus na altura entrou numa guerra fria com o presidente do Sporting que acabou com tudo a arder em Alcochete. Jesus acabou por levar um murro e com a fivela de um cinto na testa.
Jesus não irá apresentar a demissão. Vieira não o pode despedir depois do shit show que fez ao ir buscar Jesus de avião privado ao Brasil.
Enquanto isso o Benfica fica cada vez mais longe dos lugares de acesso à Champions.

Temos muitos problemas no Benfica e o seu presidente Vieira é a origem de todos os problemas no clube. Já devia ter saído faz tempo, está agarrado ao lugar e quem sofre é o Benfica.