Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 14:03
Citação de: fact121 em 21 de Março de 2021, 14:01
Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 14:00
Citação de: fact121 em 21 de Março de 2021, 13:19
Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 13:15
Citação de: Tiaguu em 21 de Março de 2021, 12:23
Eu nem sei porque quando se toca no tópico formação , tu referes o nome do João Félix. Fosses tu o treinador dele há 2 épocas e astaria ele hoje a jogar contra o Leixões.
Que convicção para algo tão hipotético!
Mentira? é?
Nem é mentira nem é verdade, é uma opinião.
Ou é verdade, ou é mentira, nao existe meio.

O Félix com o Vitoria estava a ser palavrado com terceiros.

Podes ter a certeza com o Cavalo, passava de palavrado para feito.
Não há verdade nem mentira em suposições.

Não são suposições.

Félix ia para o Marítimo. Como o Ferro foi empandeirado para o Falência

fact121

Citação de: fact121 em 21 de Março de 2021, 14:01
Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 14:00
Citação de: fact121 em 21 de Março de 2021, 13:19
Eu nem sei porque quando se toca no tópico formação , tu referes o nome do João Félix. Fosses tu o treinador dele há 2 épocas e astaria ele hoje a jogar contra o Leixões.
Mentira? é?
Nem é mentira nem é verdade, é uma opinião.
Ou é verdade, ou é mentira, nao existe meio.

O Félix com o Vitoria estava a ser palavrado com terceiros.

Podes ter a certeza com o Cavalo, passava de palavrado para feito.
Não há verdade nem mentira em suposições.
Claro que existe.
E isto nao é uma suposiçao é uma afirmaçao :)

Tiaguu

Sabes o que são premissas ? Óptimo , Bernardo Silva é uma premissa , uma entre várias que permitem afirar esta conclusão.

vermelhao_33

Citação de: pguerreiro em 21 de Março de 2021, 12:03
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Março de 2021, 11:33
Nao me preocupo com o amorim porque duvido que fique la mais que um ano.

Preocupo me e ter um treinador que nao esta identificado com o projeto e que este ano ainda nao conseguiu potenciar um unico jogador.

Vamos a passos largos para o fim da epoca e o Benfica ainda nao fez uma exibicao digna dos pergaminhos do clube.

Contratou se o melhor treinador do Brasileirao mas como se tem visto esta longe do que e preciso na Nossa Liga e na europa.
Sem ironia, se souberes explica qual é o projecto, pessoalmente são tantos ziguezagues que não sei às quantas andamos.

Concordo com os ziguezagues do Vieira mas o projeto tem de passar por haver uma aposta no seixal. Nao faz sentido investir no seixal e ter um jj ao comando.

brsr

Citação de: brsr em 16 de Março de 2021, 21:55
Em caso de derrota no próximo Braga Benfica, ficaremos previsivelmente a 5 pontos do Braga (na prática 6) e 6 do Porto. A 10 jornadas do fim, um calendário difícil pela frente, o 3º lugar será uma miragem.

Um golpe de misericórdia na esperança dos que, com boa fé, ainda acreditam num desfecho diferente. Ponto irreversível na confiança de todos, inclusive jogadores. Tem que ser pois o fim.

É um cenário teórico, ainda que provável, mas que deveria ser antecipado: Neste caso JJ deveria ser despedido ainda no domingo.

Aproveitar a pausa das Selecções, para tentar reconstruir algo.

Veríssimo pode assumir a equipa até fim da época. Objectivo 4º lugar para garantir o acesso à Liga Europa, além da conquista da Taça.

Começar a preparar a próxima época sem o fantasma das certezas e convicções de quem nos trouxe até aqui. Contratar novo treinador e se não há director desportivo, que se arranje um que seja capaz. É evidente hoje a ausência de uma gestão para o futebol orientada aos interesses do Clube.

Em caso de empate ou vitória no domingo, presumo que se adie uma vez mais a tomada de decisão. Mas desde fins de dezembro que era antecipável a desgraça desta época.
Mesmo que o resultado contra o Braga seja favorável, a actual equipa técnica não tem condições para preparar a próxima época.

Se não ganhar hoje, RUA !!!!
O empate não é algo que seja atractivo.
Caso ganhe, creio se empurrará o problema com a barriga e que assim ficará mais umas semanas até à escorregadela critica (Maritimo 4/04, Paços 14/04,..).

O percurso deste homem acabou.
Que venha uma nova equipa técnica ASAP para limitar os danos desta desgraça e sobretudo para preparar uma nova época e um novo ciclo.

André Sousa

É triste que não exista ninguém capaz de confrontar o treinador e o presidente com estas incoerências todas. Passam atestados de estupidez aos adeptos e ainda se riem.

"É fácil para um treinador lançar jovens quando eles são acima da média".

Ninguém pergunta a este gajo então porque é que não apostou no Cancelo e no Bernardo? Ninguém lhe pergunta se nunca olhou para o Lindelof e para o Nelsinho, que já jogavam no Benfica no seu último ano por cá? Ou será que não eram acima da média?

Patético.

Delirium Tremens

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2021, 14:22
É triste que não exista ninguém capaz de confrontar o treinador e o presidente com estas incoerências todas. Passam atestados de estupidez aos adeptos e ainda se riem.

Ninguém pergunta a este gajo então porque é que não apostou no Cancelo e no Bernardo? Ninguém lhe pergunta se nunca olhou para o Lindelof e para o Nelsinho, que já jogavam no Benfica no seu último ano por cá? Ou será que não eram acima da média?

Patético.

Apoia.

J_PN

Patético.

Ainda dá aquele toque "oh, com um Félix também eu".

Demasiado bom.

Delirium Tremens

Matique21

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Março de 2021, 14:05
Citação de: tiago1991 em 21 de Março de 2021, 13:38
no ultimo ano de Sporting tinha um grande plantel

Patricio, Picinni, coates, Mathieu, Coentrão, William, Wendel,Gelson, Acuna, Bruno fernandes, Bas dost

Podence, Rafael leão, Dombia, Palhinha, Montero, Bataglia

mesmo assim só não ficou em 4 lugar porque na ultima jornada o Braga perdeu no Rio ave
Acabou em 4° lugar com o Amorim.

O artista o Amorim nunca acabou época nenhuma no Braga.

Deixa de dizer porcaria que aqui ninguém come gelados com a testa
E eu disse que foi no Braga? A sede de vir criticar é tanta que nem se lê em condições o que eu escrevo.

J_PN

Citação de: Matique21 em 21 de Março de 2021, 14:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Março de 2021, 14:05
Citação de: tiago1991 em 21 de Março de 2021, 13:38
no ultimo ano de Sporting tinha um grande plantel

Patricio, Picinni, coates, Mathieu, Coentrão, William, Wendel,Gelson, Acuna, Bruno fernandes, Bas dost

Podence, Rafael leão, Dombia, Palhinha, Montero, Bataglia

mesmo assim só não ficou em 4 lugar porque na ultima jornada o Braga perdeu no Rio ave
Acabou em 4° lugar com o Amorim.

O artista o Amorim nunca acabou época nenhuma no Braga.

Deixa de dizer porcaria que aqui ninguém come gelados com a testa
E eu disse que foi no Braga? A sede de vir criticar é tanta que nem se lê em condições o que eu escrevo.

:2funny:

Dás a entender uma coisa, és confrontado com essa coisa e vens com essa de "mas eu disse que...?". Já não enganas ninguém, PA. Tens a sorte de ter bons amigos que te deixam andar aqui com 3 ou 4 contas ao mesmo tempo, o comum dos mortais é logo banido assim que apanhado.

Matique21

Patético.
É verdade que o discurso de JJ é sempre um pouco distorcido da realidade, mas qual é o vosso objetivo de virem sempre com a treta da formação quando já é sabido, e dito até pelo JJ diversas vezes, que principalmente na defesa prefere jogadores mais experientes? Ele é obrigado a privilegiar os jovens da formação se outros lhe dão, no entender dele, mais garantias? Aos treinadores deve-se exigir resultados, não escolhas ou aproveitamento de jogadores que nós queremos.

pguerreiro

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Março de 2021, 14:17
Citação de: pguerreiro em 21 de Março de 2021, 12:03
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Março de 2021, 11:33
Nao me preocupo com o amorim porque duvido que fique la mais que um ano.

Preocupo me e ter um treinador que nao esta identificado com o projeto e que este ano ainda nao conseguiu potenciar um unico jogador.

Vamos a passos largos para o fim da epoca e o Benfica ainda nao fez uma exibicao digna dos pergaminhos do clube.

Contratou se o melhor treinador do Brasileirao mas como se tem visto esta longe do que e preciso na Nossa Liga e na europa.
Sem ironia, se souberes explica qual é o projecto, pessoalmente são tantos ziguezagues que não sei às quantas andamos.

Concordo com os ziguezagues do Vieira mas o projeto tem de passar por haver uma aposta no seixal. Nao faz sentido investir no seixal e ter um jj ao comando.
Também concordo, acho que o JJ não pode ser escape para tudo, o LFV conhece-o como poucos e inclusive foi um dos maiores críticos à sua pouca apetência para apostar nos jovens do Seixal em 2015 e 2016.

Em vésperas de eleições andou a namorar esse mesmo treinador com o qual quis correr em 2015 por essas mesmas razões, para dar lugar a um padeiro com que andou a negociar nas costas do JJ.

Durante períodos das eras RV e BL provou-se que o Seixal poderia resolver carências do plantel principal em certa medida, e enquanto os jovens foram lançados em contextos minimamente propícios ninguém  ficou desapontado.

Mas logo LFV resolveu levar as coisas ao extremo, não só vendendo desmesuravelmente e retirando competitividade à equipa, como não ouvindo os pedidos de BL que sabia que 2018/19 havia sido um pequeno milagre, e que o plantel era de tal forma curto que teve de haver "baby Benfica" na LE para manter a pedalada no campeonato.

Andamos sempre nos extremos e o único responsável só pode ser LFV, aliás, antes do reatamento pós-Covid, diz numa entrevista que gostava de ver uma equipa exclusivamente composta por jovens do Seixal e deixou pairar que esta lutaria pelo título, o que demonstra que pouco ou nada aprendeu em mais de 20 anos de Futebol, o que se compreende porque não é algo que goste por aí além, apenas os valores e influências que move.