Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Henry14

Citação de: Karel Alinho em 02 de Abril de 2021, 15:34
Sem culpa nenhuma de onde as pessoas nascem, mas esta pancada do Jesus pelos brasileiros para todas as posições é algo que não entendo. E demonstra a vergonha com que trata a formação do Benfica.

Isto!

Dêm lhe carta branca, que é la que ele se vai reforcar em todas as posicoes.

Não sei se tem comissoes la, se acredita que lá é que é bom, mas roça o patético temos que levar ano apos ano com entulho brasileiro que ele escolhe.

Geralmente os seus feelings resultam em Bruno Cortez, Emerson, Patrics, Felipes Menezes , Eder luis... podia estar aqui o dia todo.

Veio o Ramires que resultou boa, internacional que já andava no onze titular do brasil

sardao

A coisa mais positiva do regresso do Jorje é termos este tópico sempre on fire

Giant_Woman

Vai conseguir a proeza de dispensar um GR titular pela Grécia e Internacional pelas camadas jovens da Alemanha, para meter a titular um GR que nem no Botafogo jogava ou outro da Série B brasileira.

Kinkolas

Citação de: Giant_Woman em 02 de Abril de 2021, 20:58
Vai conseguir a proeza de dispensar um GR titular pela Grécia e Internacional pelas camadas jovens da Alemanha, para meter a titular um GR que bem no Botafogo jogava ou outro da Série B brasileira.

Se venderem o rapaz por 20M e contratarem um GR melhor, nada a dizer.

eaglerp

Vai mesmo ser nosso treinador na próxima época???? foda-.........

brsr

Citação de: sardao em 02 de Abril de 2021, 20:50

Por mim este tópico estaria arquivado há muito
Preço 6 milhões uma pequena fração daquilo que ele já nos destruiu / e pode ainda destruir

Mikeslb1904

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Abril de 2021, 14:56
Com este pedreiro ao leme estaremos sempre mais próximos do abismo. Já não há palavras para este sujeito. Despachar o Ody é só mais uma.

Fosse só o Ody...

No momento em que ele entrou, a mensagem que foi passada implicitamente é que os miúdos da formação não têm futuro na equipa principal.

E isso não é de pouca importância!

Mikeslb1904

Citação de: brsr em 02 de Abril de 2021, 22:11
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2021, 20:50

Por mim este tópico estaria arquivado há muito
Preço 6 milhões uma pequena fração daquilo que ele já nos destruiu / e pode ainda destruir

Até podia estar aberto mas na secção "de águia ao peito"...

Aí é que este tópico devia estar!

Red Bullet

Citação de: Granizo em 02 de Abril de 2021, 10:30
https://www.abola.pt/nnh/2021-04-02/benfica-luiz-junior-e-ivan-na-lista-de-sucessao-a-vlachodimos/885017

E que não falha agora qualquer (rmesmo rumor) contratação ligada ao Benfica a palavra brasileiro esta la sempre.

puxa, mais um brasileiro??? nunca esperei!!!!

Francescoli

Das poucas coisas acertadas que fez este ano foi a troca na baliza.

nunofpais

Citação de: lPhoenix em 02 de Abril de 2021, 20:33
Citação de: nunofpais em 02 de Abril de 2021, 20:10
Citação de: lPhoenix em 02 de Abril de 2021, 18:49
Citação de: Karel Alinho em 02 de Abril de 2021, 15:34
Sem culpa nenhuma de onde as pessoas nascem, mas esta pancada do Jesus pelos brasileiros para todas as posições é algo que não entendo. E demonstra a vergonha com que trata a formação do Benfica.

Não é panca.. não sabe mais linguas que nao o Portugues.
Quando esteve na Arabia e tinha 23 "Waldschmidts" no plantel como fazia?
Um chorrilho de desculpas e o povinho deixa-se aldrabar

Vê lá tu o tempo que ele lá esteve...

Foi corrido, deu-se mal com a exigência.
Foi corrido?
Vocês sonham isso de noite ou acreditam mesmo no que dizem?
O gajo chegou a acordo para sair porque eles queriam prolongar o contrato por mais 1 ano e o JJ não quis ficar mais tempo!!!

Foi tão corrido como no Flamengo! A novela foi a mesma, sem tirar nem pôr

lPhoenix

Em primeiro lugar, sonhar, só com o Benfica.

Em segundo lugar, "vocês?" Eu falo por mim e pela minha cabeça.

Em terceiro lugar, o Benfica na classificação, o que muitos parecem esquecer.

Em quarto lugar, o treinador do Benfica, sim foi despedido do Al Hilal porque não estava comprometido com o clube, é que nem pensaram 2x e vai de guia de marcha a meio da época. Os Árabes não brincam em serviço. Curioso que o Al Hilal teve recentemente sucesso depois da sua saída e o Jesus veio reclamar para si os louros desse sucesso como faz sempre... o lunático. Com apenas 2 titulares dos seus 7 meses de trabalho e uma transformação táctica da equipa. Os árabes e o atual treinador responderam com ironia e elevada educação, como sempre fizeram.

As equipas são naturalmente limitadas às limitações do Jorge Jesus, que são muitas.

Romarvalhal

Citação de: Francescoli em 02 de Abril de 2021, 23:40
Das poucas coisas acertadas que fez este ano foi a troca na baliza.

A troca na baliza, dar a braçadeira a Otamendi e sentar Pizzi. 3 excelentes decisões

nunofpais

Citação de: lPhoenix em 03 de Abril de 2021, 09:39

Em quarto lugar, o treinador do Benfica, sim foi despedido do Al Hilal porque não estava comprometido com o clube, é que nem pensaram 2x e vai de guia de marcha a meio da época. Os Árabes não brincam em serviço. Curioso que o Al Hilal teve recentemente sucesso depois da sua saída e o Jesus veio reclamar para si os louros desse sucesso como faz sempre... o lunático. Com apenas 2 titulares dos seus 7 meses de trabalho e uma transformação táctica da equipa. Os árabes e o atual treinador responderam com ironia e elevada educação, como sempre fizeram.

As equipas são naturalmente limitadas às limitações do Jorge Jesus, que são muitas.
Não estou a defender o JJ por mim já tinha saído há muito.
Tanto me faz o que aconteceu depois.
Sim o terceiro lugar é vergonhoso e ele está ultrapassado.

"Vocês" é uma expressão claro! Isto não é o "pé em riste" da CMTV. Com certeza que acho que as opiniões são tuas...

Tudo verdade, agora não venhas dizer que foi despedido porque é mentira e só vai nessa cantiga quem quer...

Exigência  :buck2:

Os gajos queriam renovar e o JJ não quis e a partir daí teve que sair. Simples

lPhoenix

Citação de: nunofpais em 03 de Abril de 2021, 11:29
Citação de: lPhoenix em 03 de Abril de 2021, 09:39

Não estou a defender o JJ por mim já tinha saído há muito.
Tanto me faz o que aconteceu depois.
Sim o terceiro lugar é vergonhoso e ele está ultrapassado.

Tudo verdade, agora não venhas dizer que foi despedido porque é mentira e só vai nessa cantiga quem quer...

Os gajos queriam renovar e o JJ não quis e a partir daí teve que sair. Simples

Como é que tu não vês que o Jorge Jesus foi despedido em pleno desacordo com as pretensões do clube?

A questão foi muito simples: ou te comprometes em ficar e seguir as nossas regras ou pões-te a andar.

Os árabes são muito diplomáticos mas também não têm meias medidas. La as coisas não são como tu queres... É perguntar ao Vitor Pereira e ao Toni como é que as coisas funcionam.

Já agora: belo eufemismo o "teve de sair".