Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zimmerman

Citação de: Napster03 em 10 de Abril de 2021, 23:15
O drama hoje é ele ter criticado um jogador adversário que quase partiu uma perna a um nosso sendo que nem desculpa pediu, é isso?

Só para me situar.
Vale tudo para criticar o mister.

Uns dias é porque é manso, outros dias é porque é duro... tá sempre algo mal para certa gente.

Void

No dia em que um jogador do Benfica tiver uma entrada violenta também vão aceitar que um pavão ande a cagar sentenças? Pode demorar muito ou pouco tempo mas vai eventualmente acontecer.

francisco

Citação de: Napster03 em 10 de Abril de 2021, 23:15
O drama hoje é ele ter criticado um jogador adversário que quase partiu uma perna a um nosso sendo que nem desculpa pediu, é isso?

Só para me situar.
Se não falasse era um manso.

SB em esteróides

bmuc79

Com aquele discurso tirou as hipóteses de virem com o discurso de merda amanhã de "prejudicaram o jogo" por expulsar um gajo aos 20m como já nos fizeram em Braga.
Pelo menos foi directo ao assunto e disse que quem prejudicou foi a entrada do jogador adversário.
Se isto é polémico deixem ser, assim vão estar a falar das declarações dele e não com conversas de merda sobre expulsar um jogador na 1a parte ou não.

Slevin Kelevra

Depois de hoje, tá se mesmo a ver que o Eustaquio quando, e se, marcar um golo ao Benfica pelo porto vai dar uma volta olímpica ao estádio como festejo, como fazia o Mossoró do Braga sempre que marcava contra nós!!!

Vai uma aposta?

Miguelito22

Citação de: Ru10 em 10 de Abril de 2021, 23:00
Palavras infelizes e sobretudo desnecessárias para o atleta adversário.

Foi bem expulsão. Tentou disputar a bola. Acertou no Weigl de forma muito perigosa. Fim.

Equipa está a melhorar bastante. Bons sinais para o futuro.
Disputar a bola???

capelada

O Eustáquio pode ter tido o seu momento de irreflexão que quase se refletia numa fratura exposta, porém o que ficou exposto foi, mais uma vez, os problemas oftalmológicos de Hugo Miguel. Sim, sem VAR esta entrada assassina seria admoestada com um cartão amarelo, para não estragar o espetáculo tão cedo na partida.

PeladinhaXY

Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Abril de 2021, 23:25
Depois de hoje, tá se mesmo a ver que o Eustaquio quando, e se, marcar um golo ao Benfica pelo porto vai dar uma volta olímpica ao estádio como festejo, como fazia o Mossoró do Braga sempre que marcava contra nós!!!

Vai uma aposta?
não me importava de o ter cá, é superior ao Florentino, Gabriel e Samaris.

Além de ser um jogador versátil, pode jogar também a 8, ou duplo pivot.
E deve contar para as incrições da UEFA, antes ele que um manco qualquer do Brasileirão.

O Eustáquio no Porto vai atingir um nível bem superior ao Sergio Oliveira, mas fácil.

STORM_13

Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2021, 23:16
Citação de: Zimmerman em 10 de Abril de 2021, 22:46
8 jogos a vencer de forma consecutiva.

8 jogos sem sofrer golos.

Peaners
Nesta segunda volta só sofremos um golo, e de penaltie.

É realmente uma pena a equipa só ter acordado agora.

Mas pronto, ainda vamos a tempo de vencer a Taça e alcançar o segundo lugar, tem que se dar tudo para alcançar esse desiderato.

=vitórias morais...

opatraochegou

So se contradiz a torto e a direito.

(Flash interview)- Aquilo nao e de profissional, entrou com intencionalidade.

(CI)- nao ponho em causa o profissionalismo dele, mas sei que entrou com intencionalidade que tambem ja fui jogador...

(1min depois)- acredito que nao tenha sido com intenção, mas que nao jogou na bola nao jogou...

WTF? este gajo e um caso de estudo.

capelada

Citação de: opatraochegou em 10 de Abril de 2021, 23:33
So se contradiz a torto e a direito.

(Flash interview)- Aquilo nao e de profissional, entrou com intencionalidade.

(CI)- nao ponho em causa o profissionalismo dele, mas sei que entrou com intencionalidade que tambem ja fui jogador...

(1min depois)- acredito que nao tenha sido com intenção, mas que nao jogou na bola nao jogou...

WTF? este gajo e um caso de estudo.

As palavras não significam o que significam.

El Tacuara

Se há aqui alguém que não pode com o J, sou eu. Por mim ia já hoje com o crll.

Mas esteve muito bem a criticar o Eustaquio.

Se o Eustáquio partisse a perna ao Weigl o que não se diria aqui. E não faltou muito para que isso acontecesse.

desembargador 1

Citação de: capelada em 10 de Abril de 2021, 23:18
O pavão já estende as penas outra vez.
seguramente não deves ter ouvido a conferência de imprensa, mas imagino que devas ser um dos tais que só está preocupado em criticar qualquer coisa mesmo que seja a dizer disparates.

Iron Mask

O Eustáquio tem cara de porco, cheira a porco, atitude de porco e esta entrada é tudo menos casual.

Para mansos já lá há que chegue. JJ fez bem em dizer o que disse. Senão amanhã até esta entrada seria branqueada, e até iriam tentar passar a imagem que jogámos contra 10 por favor.

capelada

Citação de: El Tacuara em 10 de Abril de 2021, 23:39
Se há aqui alguém que não pode com o J, sou eu. Por mim ia já hoje com o crll.

Mas esteve muito bem a criticar o Eustaquio.

Se o Eustáquio partisse a perna ao Weigl o que não se diria aqui. E não faltou muito para que isso acontecesse.

Há umas semanas houve um jogador que partiu mesmo a perna a outro e a opinião geral dos futeboleiros é que até foi mal expulso, Estáquio só tinha que continuar em campo e esperar mesmo pela justa reversão do cartão amarelo depois de revisão judicial civil.