Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao_33

Ele quando falou em anti jogo estava se a referir a qualidade do futebol da equipa por ele treinada.

slbenfica_croft

Citação de: MSAM em 17 de Abril de 2021, 22:25
Infelizmente aconteceu aquilo que mais temia, uma recaída nas sequelas deixadas pelo covid, todos os indicadores apontam para isso mesmo, não vejo outra justificação plausível. Que azar!!!
foi o ramadão do adel e do seferovic.

ora bolas.

tudo nos acontece.

slbenfica_croft

Pesadelo sem fim.

Há anos que não vejo futebol. Dassss

diogoalves

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2021, 22:19
Não há defesa possível. Desastre total.
Um lodo de época. Ao nível do pior da história.

Olho da rua. Ele e quem o trouxe.

Queriam que viesse por 4 anos. Ele só queria vir um. Só aí já se via o desnorte, a crónica de um desastre anunciado.

Schweisen Tiger

A quantidade de berraria deste gajo é inacreditavel. Cada vez que alguem recebia um passe, estava a gritar qualquer coisa para o relvado. Na segunda parte, foi incessante. Nao era suposto os jogadores saberem o que fazer em campo? É preciso ter o treinador constantemente a berrar "roda", "sobe", "joga" e coisas do genero? Não se treina durante a semana?

Cloughie

If a chairman sacks the manager he initially appointed, he should go as well.

Voto nisto.

tnlemos

Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 22:16
Citação de: tnlemos em 17 de Abril de 2021, 22:10
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 22:05
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 21:58
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 21:52
Não há desculpas para o JJ. Mas o plantel é bem pior do que o que se pensa. Lá isso é. E acho mesmo que há muita gente em negação em relação a isso. Aliás, acho mesmo que a maioria ainda não fez uma análise fria ao mesmo.

E não há desculpas por várias razões. Uma delas o facto de se andar a jogar de semana a semana já depois de termos sido varridos da liga dos pequeninos na europa.

O trabalho do JJ é DEPLORÁVEL e INDESCULPÁVEL. E é para ser corrido.

Só que há mais problemas.

Acima, na direcção e abaixo, num plantel no qual o próprio JJ tem dedo.

Olham para o preço mas não olham para a qualidade.

Temos algum lateral direito melhor que o Manafa ou que o Porro?
É triste esta merda mas não temos...
Olha-se para os nomes, os preços, o investimento...Mas uma análise fria ao plantel não a fazem.

E reitero, NÃO HÁ DESCULPA NENHUMA. A equipa tem feito um trabalho DEPLORÁVEL e é parte do problema.

Simplesmente temos que ver TUDO. E acho mesmo que não se discute a REAL qualidade deste plantel. E sim, o do ano passado era pior, mas não torna este bom.

E sim, os planteis dos rivais não são grande coisa, mas o nosso também não.

Era?
Não sei era, talvez faltasse um central para jogar com o Ruben Dias, mas tinhas um PL pelo menos e o resto era mais ou menos igual.
Estás a falar do 11 titular ou do plantel???

De um 11 titular até posso aceitar, mas só porque JJ não põe ninguem a jogar à bola e então parece tudo igual ao ano passado... Mas apenas nessa perspetiva!

Agora JJ tem muito mais e melhores opções que Lage tinha no ano passado, mas sem qualquer duvida. A diferença não é só 1 central.

11 titular e plantel tivemos um central que veio trazer qualidade, nem incluo o Vertonghen que tem sido uma desilusão para mim.
O resto dos reforços nenhum acrescentou nada.
Sim, mas apenas e só porque JJ faz com que ninguem acrescente nada ao plantel...

Ou Pedrinho e Everton não são bem melhores que Jota e Caio Lucas?
Waldschmidt é um segundo avançado internacional alemão, bem melhor do que não ter ninguém.

As opções nos centrais são bem melhores do que o titular Ferro do ano passado, embora nenhum seja melhor que o Ruben, no entanto, globalmente acho que ficámos melhor servidos. Bem, como o Diogo é bem melhor do que o Tavares...

Sobre o Vinicius, e tal como o Pizzi, foram jogadores muito bem potenciados pelo Lage no ano passado tal como Taarabt, mas arrisco a dizer que Vinicius com a falta de dinamica deste ano arriscava-se a ser outro Darwin (que para mim vale bem mais do que está a mostrar embora nunca valhar 25M)...

As duas unicas posições onde estamos na mesma, é na lateral esquerda e no meio campo...

MSAM

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Abril de 2021, 22:28
A quantidade de berraria deste gajo é inacreditavel. Cada vez que alguem recebia um passe, estava a gritar qualquer coisa para o relvado. Na segunda parte, foi incessante. Nao era suposto os jogadores saberem o que fazer em campo? É preciso ter o treinador constantemente a berrar "roda", "sobe", "joga" e coisas do genero? Não se treina durante a semana?
Até é de estranhar normalmente quando está a levar nas nalgas costuma estar caladinho, só mete o modo pavão quando está a ganhar e quando está a golear aí não se cala um segundo.

ISO

De volta ao brasiu!
A advogada Paula ainda é capaz de fazer mais uma "perninha"....

slbenfica_croft

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2021, 22:28

If a chairman sacks the manager he initially appointed, he should go as well.

Voto nisto.
Também eu concordo, mas está na altura de encararmos a realidade.

ainda não será desta que vieira sairá do clube.

ele faz o que quer.

não tem qualquer tipo de contestação. está nas 7 quintas.

PeladinhaXY

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Abril de 2021, 22:28
o gajo atrofia por completo os jogadores, então se não forem tugas e como nem o conhecem, então pior ainda.

Mentalmente os jogadores passam um calvário com este bruto, mal educado e alucinado, acredito que muitos andem com Burnout ou perto disso.

Ninguém tem autonomia para nada, já estão com o medo de errar para não o ouvir, e com isso estraga e seca por completo a qualidade de alguns dos elementos.

É doentio, ter este gajo como treinador, eu já lhe tinha partido os dentes no balneário, e já tinha ouvido o caralho.

ABenficaC

Citação de: ruichi em 17 de Abril de 2021, 22:08
Estamos a acabar a época. Fizemos 5 jogos bons no total.

JJ emparveceu. Pensa que sabe mais hoje do que sabia antes. Sabe muito menos.

Já se viu que não vai dar em nada.  Já chega. RUA!!
5? Ena, tantos?

tnlemos

Citação de: ruichi em 17 de Abril de 2021, 22:08
Estamos a acabar a época. Fizemos 5 jogos bons no total.

JJ emparveceu. Pensa que sabe mais hoje do que sabia antes. Sabe muito menos.

Já se viu que não vai dar em nada.  Já chega. RUA!!
5 jogos bons??? Quando foi isso? Ou estás a falar daqueles que jogamos contra 10 mais de 1 hora de jogo?

PeladinhaXY

Citação de: tnlemos em 17 de Abril de 2021, 22:30
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 22:16
Citação de: tnlemos em 17 de Abril de 2021, 22:10
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 22:05
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 21:58
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 21:52
Não há desculpas para o JJ. Mas o plantel é bem pior do que o que se pensa. Lá isso é. E acho mesmo que há muita gente em negação em relação a isso. Aliás, acho mesmo que a maioria ainda não fez uma análise fria ao mesmo.

E não há desculpas por várias razões. Uma delas o facto de se andar a jogar de semana a semana já depois de termos sido varridos da liga dos pequeninos na europa.

O trabalho do JJ é DEPLORÁVEL e INDESCULPÁVEL. E é para ser corrido.

Só que há mais problemas.

Acima, na direcção e abaixo, num plantel no qual o próprio JJ tem dedo.

Olham para o preço mas não olham para a qualidade.

Temos algum lateral direito melhor que o Manafa ou que o Porro?
É triste esta merda mas não temos...
Olha-se para os nomes, os preços, o investimento...Mas uma análise fria ao plantel não a fazem.

E reitero, NÃO HÁ DESCULPA NENHUMA. A equipa tem feito um trabalho DEPLORÁVEL e é parte do problema.

Simplesmente temos que ver TUDO. E acho mesmo que não se discute a REAL qualidade deste plantel. E sim, o do ano passado era pior, mas não torna este bom.

E sim, os planteis dos rivais não são grande coisa, mas o nosso também não.

Era?
Não sei era, talvez faltasse um central para jogar com o Ruben Dias, mas tinhas um PL pelo menos e o resto era mais ou menos igual.
Estás a falar do 11 titular ou do plantel???

De um 11 titular até posso aceitar, mas só porque JJ não põe ninguem a jogar à bola e então parece tudo igual ao ano passado... Mas apenas nessa perspetiva!

Agora JJ tem muito mais e melhores opções que Lage tinha no ano passado, mas sem qualquer duvida. A diferença não é só 1 central.

11 titular e plantel tivemos um central que veio trazer qualidade, nem incluo o Vertonghen que tem sido uma desilusão para mim.
O resto dos reforços nenhum acrescentou nada.
Sim, mas apenas e só porque JJ faz com que ninguem acrescente nada ao plantel...

Ou Pedrinho e Everton não são bem melhores que Jota e Caio Lucas?
Waldschmidt é um segundo avançado internacional alemão, bem melhor do que não ter ninguém.

As opções nos centrais são bem melhores do que o titular Ferro do ano passado, embora nenhum seja melhor que o Ruben, no entanto, globalmente acho que ficámos melhor servidos. Bem, como o Diogo é bem melhor do que o Tavares...

Sobre o Vinicius, e tal como o Pizzi, foram jogadores muito bem potenciados pelo Lage no ano passado tal como Taarabt, mas arrisco a dizer que Vinicius com a falta de dinamica deste ano arriscava-se a ser outro Darwin (que para mim vale bem mais do que está a mostrar embora nunca valhar 25M)...

As duas unicas posições onde estamos na mesma, é na lateral esquerda e no meio campo...
o Grimaldo a cada dia que passa, cada vez é menos jogador, nunca fez tanta merda e tão incapaz no jogo ofensivo como este ano.

Não é igual, é pior e não é pela margem mínima.