Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Holmesreis

Citação de: redeagle7 em 06 de Maio de 2021, 20:58
Tinha prometido a mim mesmo que não vinha mais aqui falar de futebol, mas...
Estou completamente saturado deste treinador fetiche do LFV.
Hoje voltou a fazer o que já fez tantas e tantas vezes.
Num jogo que precisa de vencer, não só retarda a entrada do Darwin, quando o jogo há muito que estava a pedir a entrada do Uruguaio, como ainda faz algo que para mim é de um amadorismo medonho, mas, como disse, já o fez muitas vezes... Guardou duas substituições para os descontos!
DUAS SUBSTITUIÇÕES NOS DESCONTOS CRL!!!!

Numa época de investimento recorde, tudo aponta que vamos acabar o campeonato a mais de 10 pontos do primeiro, sendo que o primeiro é...o sporting loool.
Um sporting que teve que fazer uma ginástica enorme com contratações de baixo custo para construir um plantel decente e está prestes a sagrar-se campeão nacional.
Ah e tal, se não fosse o covid!

Tenham vergonha na cara!

Este senhor não pode continuar como treinador do Benfica, nem pode alguma vez mais voltar a ser no futuro.
Aliás, nunca poderia ter sido contratado uma segunda vez.

Deixem o meu Benfica em paz, vão todos embora sff.
Jesus sempre confundiu calculismo com competência.
Como é óbvio, só sairá pelo próprio pé.

alsohugo

Estou a ver que houve mais um espectáculo deprimente do PASlb Taliscao Phuket Matique21!

Se alguém o conhecer pessoalmente, encaminhem o rapaz a um psiquiatra.

Que gajo mais patético!

dsdsds44

Vai gozar com os teus amigos lagartos pah...

Que futebol rápido é que ele viu da nossa equipa nos últimos 20 minutos?

Que substituições foram aquelas?

Que lunático...

iloy

os regressos dao muitas vezes merda e ainda pior quando o treinador è sobrevalorizado.
Esta época so démonstrou mais uma vez o que sempre pensei, o jj so foi bom quando tinha équipas de sonhos a jogar no tugao, de resto è uma fraude autentica.
O panda e Rv tinham recebido estes 100 milhoes e neste momento ja tinhamos mais 3 campeonatos no museu.

Francescoli

Citação de: redeagle7 em 06 de Maio de 2021, 20:58
Tinha prometido a mim mesmo que não vinha mais aqui falar de futebol, mas...
Estou completamente saturado deste treinador fetiche do LFV.
Hoje voltou a fazer o que já fez tantas e tantas vezes.
Num jogo que precisa de vencer, não só retarda a entrada do Darwin, quando o jogo há muito que estava a pedir a entrada do Uruguaio, como ainda faz algo que para mim é de um amadorismo medonho, mas, como disse, já o fez muitas vezes... Guardou duas substituições para os descontos!
DUAS SUBSTITUIÇÕES NOS DESCONTOS CRL!!!!

Numa época de investimento recorde, tudo aponta que vamos acabar o campeonato a mais de 10 pontos do primeiro, sendo que o primeiro é...o sporting loool.
Um sporting que teve que fazer uma ginástica enorme com contratações de baixo custo para construir um plantel decente e está prestes a sagrar-se campeão nacional.
Ah e tal, se não fosse o covid!

Tenham vergonha na cara!

Este senhor não pode continuar como treinador do Benfica, nem pode alguma vez mais voltar a ser no futuro.
Aliás, nunca poderia ter sido contratado uma segunda vez.

Deixem o meu Benfica em paz, vão todos embora sff.

Faz como eu, amigo. Vi zero minutos do jogo.

Já não suporto mais isto...

Motörhead

Citação de: george 20 em 07 de Maio de 2021, 07:50
Tal como sempre disse, e está escrito neste tópico em Julho do ano passado, é uma fraude.
Como treinador principal de uma equipa não vale a ponta de um corno.

Teve 10 épocas a treinar grandes em Portugal, ganhou 3 campeonatos.
Quase sempre com investimentos absurdos para o futebol Portugues.

Rui Vitoria e Lage com muito menos, e em menos tempo fizeram tanto como ele.

Ridiculo ter que passar mais um ano a aturar isto.
E continua a ser considerado como um Rinus Mitchels pela CS. Isto é que é inexplicável.

sazuke

Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 00:48
Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2021, 00:44
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 00:41
Desculpa lá mas o Rui Vitória só teve menos recursos (investimento) 1 época.

Verdade.

O Nelsinho, o Grimaldo, o Lindelof, o Renato e o Guedes, custaram sem milhões.

Ah! E o Clésio e o Victor Andrade também. E o Nuno Santos, já agora.
Se for por essa lógica, olhas para a equipa titular de hoje do Benfica e tem 15 milhões gastos por JJ.

por falar em dinheiro, o seiçao ontem comeu o cú ao teu treinadeiro com a entrada do joao mário que lhe custou zero aéros

#computosnumseganha

ABenficaC

Citação de: Motörhead em 07 de Maio de 2021, 08:12
Tal como sempre disse, e está escrito neste tópico em Julho do ano passado, é uma fraude.

E continua a ser considerado como um Rinus Mitchels pela CS. Isto é que é inexplicável.
isso é aquilo que eu consigo explicar. Os "almoços"

ABenficaC

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Maio de 2021, 03:15
a jogar num 5-2-3 em pleno Estádio da Luz explorando o contra ataque pqp é de doer a alma de um Benfiquista e ofender nosso orgulho e raça ::bater::
e quando jogava em 442 como era o plano de jogo nestes jogos?

paulocc

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2021, 23:30
Citação de: paulocaliarq em 06 de Maio de 2021, 23:27
Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2021, 23:22
Citação de: Matique21 em 06 de Maio de 2021, 23:20
Citação de: Abdullah em 06 de Maio de 2021, 23:16
Citação de: Matique21 em 06 de Maio de 2021, 23:11
Que esta época sirva para tirares ilações do plantel que tens à disposição.

O plantel é limitado, sobretudo no miolo, mas Jorge Jesus deveria ter encontrado outras soluções tácticas.

Jogar com 3 médios não é proibido.
Os 3 defesas já é mesmo a pensar nisso, estas mudanças de sistema mostram que o JJ não está confortável com aquilo que a equipa dá sem bola. Muito jogador frágil nos duelos individuais.

E realmente hoje com 3 defesas tivemos muito melhores sem bola...tão bem que tivemos 75 minutos a ver o porto jogar e criar lances  ;D

Confiança máxima sem bola caralhes  :metal: :metal:

Se calhar o problema não está nos 3 defesas centrais, mas nos laterais que são pessimos a defender, e o facto de termos uma auto-estrada no meio campo com wiegl a lutar todos os jogos contra 3 adversarios

Os laterais são pessimos a defender?? Mas ele não contratou um lateral direito até??

Meio campo a 2 contra 3 adversários?? Mas quem é que manda ter 2 no meio campo, é a liga ou é o treinador?  ;D

O Porto jogou com Manafá e Zaidu nas laterais e mesmo assim ganharam   :buck2:

A verdade é que nenhum dos nossos 4 laterais vale um manafá ou um zaidu!

ISO

Espero que os tipos da Estrutura, que foram pôr aquelas tarjas de bem vindo, quando ele chegou a Tires, já as tenham enfiado pelo cu acima...

Montano89

Não pode ser tão burro, está a fazer propositadamente num plano orquestrado pelo tricolor.

Não há volta a dar, estão a tentar acabar com o pouco que ainda resta do meu clube.

helder rocha

E ganhou uma taça de Portugal! Tal como o Pedro Emanuel, o Zé Mota...

joker17

O pior trabalho de um treinador do Benfica de que me lembro (tenho 29 anos):

- Investimento recorde;

- "Vamos jogar o triplo e arrasar";

- Nenhum jogador evoluiu de forma clara;

- Eliminados/sem hipóteses em quase todas as competições no mês de Fevereiro;

- Desculpa-se com o COVID depois de, no início da época, se ter gabado de saber perfeitamente como gerir um plantel com esse problema.

A somar a tudo isto, foi contratado por valores que deveriam ser incomportáveis para a realidade que o mundo e o clube atravessam, foi-lhe dada a oportunidade de trazer um batalhão de preparadores e motivadores, continua a negligenciar uma das poucas coisas que se fazem bem no clube (a formação) e mantém-se o sujeito arrogante que nunca deixou de ser.

Diria que a tolerância para com este sujeito me espanta, mas depois lembro-me do nome do presidente do Sport Lisboa e Benfica e daquilo que, para ele, é o mais importante.
Triste, muito triste mesmo.

ruichi

Aquelas substituições ao minuto 95 de um jogo que necessitava de ganhar confirmam que está senil. Só pode.

Não pode continuar! Esta parvoíce tem de acabar.