Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2021, 12:33
Tem de ser uma das lutas também dos adeptos . Pressionar a direção a Correr com esta fraude . Temos talento na equipa B que merecem uma oportunidade na equipa principal e com este gajo nunca lá vão meter os pés.

Mas dará oportunidade a jovens como o welsinho, do Iguaçu, o forrozinho do amazonas ou o Joãozinho pernambucano, do pelotas.

É apoiar, que depois ainda vão render muito dinheiro. Resta saber a quem.

Não é contra os brasileiros, e contra a mentalidade da criatura que espero que se despeça do clube com a conquista da taça de Portugal.

Posto isto, o mais provável é a renovação de contrato por mais 4 épocas, com aumento salarial exponencial

eaglerp

No jogo temos duas hipóteses, ou ganhamos ou perdemos

Após o jogo só há uma....RUA JJ

pablitovermelho

Que volte para as arábias ou para o Brasil os únicos campeonatos que estão à altura desta bazófia em pessoa com o futebol mais fraco em mais de cem anos de história depois do maior investimento de SEMPRE numa época! Se perdermos e ficar o Benfica está morto e enterrado e dói me escrever estas palavras mas se nem assim houver reação somos uns bonecos que cá andamos.

El Tacuara

Numa semana fica sem 2 DC.

"É o futebol" diz ele

A culpa nunca é dele.

J_PN

Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2021, 12:15
Em caso de derrota só os adeptos é k o podem despachar do clube

Os mesmos que contribuíram com tanta força para que ele viesse, podiam ter agora esse trabalho. Isso se tiverem o Benfica como prioridade claro.

pguerreiro

Ganhe ou não vai ficar, só sai por opção própria, que passaria por treinar um dos clubes que tem na cláusula e o(s) iliba de indemnizar o clube, a par aliás do que fez no Flamengo.

LFV demitir o JJ era mais uma daquelas, quando o maior problema é o próprio presidente. O Benfica pagava a indemnização ao JJ depois de uma escolha pessoal do presidente, que o demitia para ir treinar os andrades. Já estou a ver uma entrevista em Setembro a dizer que os benfiquistas têm de decidir o que querem.

Granizo

«Rui Vitória afastou-se do futebol europeu em 2017, preferindo condições económicas confortáveis e falta de competição. Para mim, pessoalmente, os campeonatos árabes são como um cemitério. Os jogadores e treinadores vão para lá apenas por dinheiro»

Havia um outro treinador Portugues que la foi parar, nao me lembra quem...

nuno16577

Semper Fidelis

Citação de: MuadDib em 23 de Maio de 2021, 10:19
Depois de ouvir ontem a treinadora do futebol do Benfica após a conquista do campeonato nacional em que deu a volta a uma temporada que estava a ser muito complicada com o treinador lagarto assumido que lá estava, em que a aposta na formação que fez deu uma volta de 180 graus e catapultou a equipa para o titulo, com mais certeza fico que Jesus tem de ir à sua vida, o que fez esta temporada no Benfica foi criminoso.

Empréstimo de Tomás Tavares para dar 3Me pelo Gilberto... PQP!

Empréstimo de Florentino para ficar com Samaris com uma lesão crónica e adaptar o gordo Gabriel a 6... PQP!

Não quis o regresso de Gedson em janeiro no sector mais necessitado do plantel... PQP!

Emprestou Jota para ficar com Cervi e Pedrinho... PQP!

Emprestou Vinicius para ficar com o Ceporovic e ir gastar 25M€ no suplente Darwin... PQP!

A gestão que fez do Gonçalo Ramos foi mais do que criminosa... PQP!

Estas opções do treinador foram vergonhosas, a roçarem a sabotagem interna e já nem quero falar na gestão do plantel feita durante a temporada a roçar a demência... as substituições então nem se fala!
Em Guimarães com tudo decidido voltou a borrar a pintura e meteu em campo os centrais titulares, claro que se tinham de lesionar dois deles. Mestre do caralho.

Vencer hoje a Taça, algo que vejo muito tremido, e depois fazerem o favor de o mandar embora.

o teu nick tem a ver com o filme Dune?

nuno16577

Se o Benfica contratar um treinador, volto a pagar cotas.

paulocc

Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2021, 18:41
Se o Benfica contratar um treinador, volto a pagar cotas.
eu é mais ainda o de cima do palheiro

unum

TFFS

Se não ganhares hoje, mais vale borrares a cara de merda.

Karel Alinho

Andou nos "minda games" durante a semana. Se perder, já nem tem a desculpa de ter "perdido 2 jogadores".

Lebohang Mokoena

Waldschmidt e Gonçalo Ramos fora.

Top-3 Mundial em encostar jogadores caros ou jovens promissores para ter os brinquedos que quer.