Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DBdennisDB

Num contexto universo paralelo....o Ruben Dias, o Bernardo, o Gonçalo Guedes, o André Gomes, o Renato e o Félix regressavam.

Vai uma aposta que só entrava no 11 o Ruben?

Baron_Davis

Floretininho
Jota Carioca
Gonçalinho Paulista

Representados pelo agente do Gilberto

Zimbora top mundial

J_PN

Citação de: Fenómeno em 01 de Junho de 2021, 14:13
Antes era o COVID.
Agora é a falta de união...

Um ordenado de topo para fazer estas figuras.

Jorge Jesus: «Vim para unir a nação benfiquista»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=292777

Isto foi dito na sua apresentação. Outro objetivo completamente ao lado.

Para o ano é que é!

fpie

Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2021, 15:46
Citação de: Fenómeno em 01 de Junho de 2021, 14:13
Antes era o COVID.
Agora é a falta de união...

Um ordenado de topo para fazer estas figuras.

Jorge Jesus: «Vim para unir a nação benfiquista»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=292777

Isto foi dito na sua apresentação. Outro objetivo completamente ao lado.

Para o ano é que é!

precisa de carinho, coitadinho

Red Zeppelin

A época é desastrosa e JJ tem muita culpa disso, mas tenho restringido as minhas críticas ao treinador porque foi ele o director técnico, treinador e director de comunicação do Benfica durante um ano inteiro com a casa a arder.
JJ é um bronco e tem que ser "escondido" da comunicação, mas estes cobardes que mandam no Benfica colocaram-no como o único representante do clube o ano inteiro. Um gajo que nem queria vir para cá, claramente em frete, foi colocado às frente das câmaras pelos cobardes durante todo o ano, como o único rosto da derrota.
JJ não faz parte da solução e tem que sair, o futebol praticado foi do mais pobre que há memória, mas mesmo assim, consigo ter mais respeito pelo seu "trabalho" do que tenho pelos cobardes de merda que parasitam no Benfica.

Notguilty

Citação de: MuadDib em 01 de Junho de 2021, 06:45
Para não cair no esquecimento...

-Indicou Gilberto para defesa-direito!

-Dispensou Florentino para ficar com Samaris com uma lesão crónica e adaptar Gabriel a 6.

-Não quis o regresso do Gedson em janeiro quando tinha uma cratera no meio-campo com Taarabt e Pizzi adaptados a 8.

-Dispensou Jota para ficar com Cervi... jogador este que não deixou sair do plantel em janeiro para pouco o utilizar depois do mercado de transferências de janeiro ter fechado!

-Dispensou Vinícius para ficar com Seferovic e pedir Darwin a troco de 25M€!

É conhecido como o mestre da táctica, mas depois desta temporada diria que passou a ser o mestre da treta.

Absurdas as decisões tomadas no Benfica com o trio Vieira/Rui Costa/Jesus a mostrarem a incompetência que tomou o Benfica de assalto.

Revoltante isto e este verão vai ser mais do mesmo.
cá em casa Jorge Jesus é o Burro da Merda.

mramalhadas

Uau mais de uma semana invicto.

Fraude!

cfSLBcg

podes desparecer para eu recuperar a vontade de ver o Benfica a jogar.

Fil1985

El Tacuara

alsohugo

Citação de: El Tacuara em 01 de Junho de 2021, 17:51
Não chega a Dezembro.

Não só chega como ainda lhe devem renovar o contrato. Estamos a falar do SLBES do Vieira.

netphobic

Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2021, 10:31
Quando há adeptos que se reveêm na postura do "para o ano é que é" é normal que, passados 8 dias do final de uma das épocas mais miseráveis da história, não haja ninguém a pedir desculpas e a assumir responsabilidades.

Então mas não temos um presidente que aparece sempre nas derrotas e quase nunca nas vitórias?

El Tacuara

Citação de: alsohugo em 01 de Junho de 2021, 17:55
Não chega a Dezembro.

Não só chega como ainda lhe devem renovar o contrato. Estamos a falar do SLBES do Vieira.

Também é possível.

Camisola_20

Não chega a Dezembro.
Honestamente tambem acho que não acaba a proxima epoca. Infelizmente acho que vai começar mal e não vai resistir. E la esta, mais uma vez que se fode é o Benfica.

unum

Treinador para clube pequeno. Está no sítio certo.