Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Colocar Guardiola e Jorge na mesma frase.....

Goldberg

Citação de: Cardia em 02 de Junho de 2021, 07:56
Vai continuar mas não chega ao fim da época.

Com tudo de mau o que isso vai representar a nivel financeiro e desportivo.
professar desgraçadas dessas a esta altura em que o mercado praticamente ainda nem começou é injusto.
Mas pegando nisso se for corrido assim vai significar que mais uma vez contratou-se mal e aí não pode só cair o treinador.

Cardia

Citação de: Goldberg em 02 de Junho de 2021, 09:42

professar desgraçadas dessas a esta altura em que o mercado praticamente ainda nem começou é injusto.
Mas pegando nisso se for corrido assim vai significar que mais uma vez contratou-se mal e aí não pode só cair o treinador.

Tens razão, estou extremamente pessimista.
Mas não consigo mesmo encontrar razões para não estar.

rafaelestevao

Citação de: Cardia em 02 de Junho de 2021, 10:13

Enquanto esta fraude estiver no nosso clube juntamente com o grande parsidente vamos andar nisto, e não se trata de pessimismo mas apenas ser realista pois é o que mais provável possa acontecer infelizmente.

Roy Bean

Citação de: rafaelestevao em 02 de Junho de 2021, 10:22
Citação de: Cardia em 02 de Junho de 2021, 10:13

Enquanto esta fraude estiver no nosso clube juntamente com o grande parsidente vamos andar nisto, e não se trata de pessimismo mas apenas ser realista pois é o que mais provável possa acontecer infelizmente.

não espero nada da proxima epoca, o meu maior medo é o Segundo grande devedor do Bes ver mais umas luzes

chharlie

mister Everton is calling, oupa andamento

Baron_Davis

Dezenas de clubes a mudar de treinador e top mundial não é tido nem achado

Já nem os sacerdotes do montão escondem um certo embaraço

fpie

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 11:08

quem é que quer esta ave rara, que não consegue ganhar ao Paok?
nem portugues fala, e ganha tanto como os TOP?

Silveralho

Citação de: fpie em 02 de Junho de 2021, 11:29

quem é que quer esta ave rara, que não consegue ganhar ao Paok?
nem portugues fala, e ganha tanto como os TOP?

Precisou de uma época para os jogadores assimilarem os processos..pagamos ao zivkovic para ir até ao PAOK e com 2 ou 3 semanas de treino conseguiu jogar bem e marcar.
Deve ser da barreira linguística, ninguém entende o que o JJ diz por isso demora mais tempo a perceber o que ele quer .

El Tacuara

Em dois anos, vai conseguir a proeza de estourar entre ordenados da equipa técnica e contratações, quase 200M, sem conquistar qq título ou troféu.

É obra!

pevmac

Vai gozar a reforma pá!!!
E leva o outro...

MariadaLuz

Tenho seguido alguns episódios do Sagrado Balneário no Canal 11. Ele foi focado por alguns jogadores, essencialmente nas passagens pelo Estrela da Amadora e Belenenses (vejam a história do Cândido Costa, é de partir a rir).
Todos eles focam a exigência e o rigor técnico. Mas não há um único elogio rasgado como se vê a outros treinadores, não há nunca aquela história do "foi o melhor treinador que tive", "aprendi tanto com ele", nada. Nem sequer que é um gajo porreiro.
Diz muito.
Estamos a pagar Chanel para vestir Primark.

Bekambol

A grande preocupação, não é o ele ficar, porque sabemos que fica, é a "muleta" do presidente. O grande problema é que não sei, não acredito que consigam fazer algo de jeito, no plantel e na equipa. E isso me preocupa muito. Não temos soluções, eles não conseguem ter boas soluções. E isso me preocupa, porque desejo o melhor para o Benfica e vejo sempre os problemas adiados. Não resolvem nada, nem mesmo as suas ideias e muito menos têm ou aceitam, novas ideias. Temos uma estrutura caduca, senil, com qual que seja o treinador.

J_PN

Nem há um ano andava tudo borrado que fosse para o Barça ou Real.

Diz tudo da lavagem que foi sendo feita nas CMtvs da vida e que muitos, até inconscientemente, paparam.

Golden_Mean

Citação de: pevmac em 02 de Junho de 2021, 11:39
Vai gozar a reforma pá!!!
E leva o outro...
Já o está a fazer há um ano, sem aborrecimentos e sem se chatear muito.