Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sabryyy

Lembrei-me quando este mago foi jogar a Leverkusen pa champions com uma mão cheia de reservas para poupar jogadores para receber o arouca na Luz

Resultado levou naturalmente no befe na alemanha e empatou em casa com o arouca

Mestre

Chalana era Rock N Roll

Rui Vitória:

"Aliás, há aqui um ponto que nunca podemos perder de vista para analisar o trabalho do técnico: a relação entre investimento e rendimento desportivo. Nesse sentido, o saldo que deixei no Benfica foi francamente positivo."

Ouch.

Cosme Damião SLB

Excelente o discurso do Ricardo Soares treinador do Gil Vicente no canal 11.

De uma simplicidade e humildade tremendas.

É um excelente treinador, trabalha bem as equipas, fez grande trabalho no Gil Vicente, meteu o catedrático no bolso na Luz.

Eu trocava o catedrático da treta pelo Ricardo na hora!!!

brankinho_gaspar

"Rui Vitória admitiu que ficou feliz por ter entrado na história do clube encarnado:
«Fiquei marcado por ser o treinador do 'tetracampeonato'. Um clube centenário, poderoso, que jamais havia conseguido tal feito. Um carimbo importante na minha carreira. Mas o balanço que faço do meu período no Benfica não se resume às conquistas. Provavelmente, consegui realizar tudo o que um clube espera do seu treinador: ganhar títulos, ter os estádios quase sempre cheios e valorizar jogadores da formação. Ou seja, houve rendimento desportivo e financeiro. Aliás, há aqui um ponto que nunca podemos perder de vista para analisar o trabalho do técnico: a relação entre investimento e rendimento desportivo. Nesse sentido, o saldo que deixei no Benfica foi francamente positivo.»"

sbremoved_34227

Citação de: MariadaLuz em 02 de Junho de 2021, 11:43
Tenho seguido alguns episódios do Sagrado Balneário no Canal 11. Ele foi focado por alguns jogadores, essencialmente nas passagens pelo Estrela da Amadora e Belenenses (vejam a história do Cândido Costa, é de partir a rir).
Todos eles focam a exigência e o rigor técnico. Mas não há um único elogio rasgado como se vê a outros treinadores, não há nunca aquela história do "foi o melhor treinador que tive", "aprendi tanto com ele", nada. Nem sequer que é um gajo porreiro.
Diz muito.
Estamos a pagar Chanel para vestir Primark.
E aquelas declarações do Aimar em 1943? Disso ninguém fala.

sbremoved_34227

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Junho de 2021, 23:24
"Rui Vitória admitiu que ficou feliz por ter entrado na história do clube encarnado:
«Fiquei marcado por ser o treinador do 'tetracampeonato'. Um clube centenário, poderoso, que jamais havia conseguido tal feito. Um carimbo importante na minha carreira. Mas o balanço que faço do meu período no Benfica não se resume às conquistas. Provavelmente, consegui realizar tudo o que um clube espera do seu treinador: ganhar títulos, ter os estádios quase sempre cheios e valorizar jogadores da formação. Ou seja, houve rendimento desportivo e financeiro. Aliás, há aqui um ponto que nunca podemos perder de vista para analisar o trabalho do técnico: a relação entre investimento e rendimento desportivo. Nesse sentido, o saldo que deixei no Benfica foi francamente positivo.»"

Um gajo sabe que um treinador está na fossa quando até pelo RV é estoirado.

Innuendo

Vai gozar a reforma pá. Sai do Benfica

TFFS

Odeio-te. Odeio-te metade do que odeio o presidente. O que é demasiado.

Cardia

Ele prometeu que ia arrasar e cumpriu: eu estou arrasado.

imightbewrong

Boa noite,
O pior treinador da Historia do Benfica ja foi despedido?

vermelhoftw

Tirar este Sabotador lagarto, lá pra frente prender o bandido do devedor e fazer isto:

Contratação

D.G.  Lucas.    Vertoghen.   Vinagre

Almusratsti

Filipe Soares/Ugarte

Gauld

Pedrinho???(vendido pra comissão).     
                                                       Everton

Goncalo Ramos(Luca)

Endless

Citação de: SousaLB em 02 de Junho de 2021, 23:54
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Junho de 2021, 23:24

Um gajo sabe que um treinador está na fossa quando até pelo RV é estoirado.

Também só custa à primeira...e o JJ já está bem calejado de levar estoiros do Vitória.

fact121

Diogo Brito

Não precisas de tanto dinheiro para viver na Amadora e pagares uns almoços no Solar dos Presuntos.

Conseguias isso a treinar mais perto de casa... tipo no Estrela. Vem de duas subidas consecutivas e tem gente do teu clube a trabalhar lá. Podias ter o teu irmão com uma mini na mão a assistir a todos os treinos. Pensa nisso.

Ainda te emprestávamos o Gonzalez Ramoz para "ganhar caparro" e tornar-se num jogador a sério.

Pensa nisso, por favor.