Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dr DisRespect

Treinador fraco.
Mais um ano a ver navios.

Baron_Davis

O Pedrinho isto, o Luka aquilo, o Jan aqueloutro, o Weigl coiso, o Darwin Cenas, o Everton às mijinhas

Obviamente o xota xota não tem qualquer responsabilidade

Forssa mister! O Ferrari está a aquecer

raio

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2021, 19:16
O Pedrinho isto, o Luka aquilo, o Jan aqueloutro, o Weigl coiso, o Darwin Cenas, o Everton às mijinhas

Tudo que aconteceu foi culpa dos outros, qual a dúvida.

slbfuckfcp

MuadDib

Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2021, 16:32
Citação de: MuadDib em 04 de Junho de 2021, 16:28
Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2021, 16:24
Citação de: MuadDib em 04 de Junho de 2021, 16:11
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2021, 10:08
Vai fazer do Almeida um trinco top mundial
Acho que o Xota Xota vai adaptar o Almeida a defesa-central pelo lado direito na táctica dos 3 centrais.
Como defesa-lateral o Almeida depois da lesão que teve jamais terá andamento para continuar a fazer piscinas no corredor, parece-me óbvio que o futuro do Almeida é a central na táctica dos 3 centrais, se a táctica voltar aos 2 centrais, o Almeida não pode nem deve ter lugar no plantel.

Mas que garantias dá o Almeidinhos para sequer ser considerado para central? Já jogou lá ou mostra alguma coisa que qualquer outro puto da B, defesa central de raíz, não mostre? Acho normais estes delírios vindos do JJ, os adeptos irem na conversa dele já me espanta mais um bocadito.

Almeidinhos tem e que seguir a vidinha dele e levar os amigos Pizzi e Rafa.
Eh pá, não é delírio nenhum meu, é apenas a minha opinião sobre o que acho que o Xota Xota vai fazer, até te dizia se queres fazer uma aposta, mas não te digo isso porque já vi que está nervoso e já nem consegues interpretar bem o que escrevo.

Conhecendo o Xota Xota tenho quase a certeza absoluta que o Almeida vai continuar no plantel e vai ser adaptado a defesa-central pelo lado direito na tactica dos 3 centrais.
Se concordo com isto, obviamente que não mas tenho quase a certeza que é que vai acontecer. Veremos... depois falamos.

Nem eu disse que concordavas. Mas quando se começa a aceitar com naturalidade e algum conformismo os delírios do Xota Xota é mau sinal. Quer jogar com 3 centrais vá à B que estão lá uns quantos e deixe de se inventar.
Eu aceitar com naturalidade!?
Eh pá, ou tens dificuldades em interpretar o que lês ou ligaste o complicómetro, seja delas qual for não me apetece entrar nestas conversas que não nos levam a lado nenhum.
Amigos na mesma. Até sempre.

MuadDib

Citação de: raio em 04 de Junho de 2021, 19:58
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2021, 19:16

Tudo que aconteceu foi culpa dos outros, qual a dúvida.
Que outros?
Foi do Covid caralh... vocês não ouviram o homem a dizer isso aos berros, mas são surdos ou quê!?
Foi o Covid. Ponto final.

Para o ano há mais.

Pedro.SLB.71

Farto desta personagem... Mandem esta figura para a reforma... Longe daqui.

Francescoli

A tirar fotos com um filho de 30 putas que foi expulso contra o Benfica B e se virou para a bancada a chamar-nos "toupeiras".

Quem defende este anormal é muito pior do que ele.

Nirvana_87

Lá vai este renovar até ao fim do mandato do nosso maravilhoso salvador.  :cheerleaders:

Rei

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2021, 23:25
A tirar fotos com um filho de 30 putas que foi expulso contra o Benfica B e se virou para a bancada a chamar-nos "toupeiras".

Mostra aí.

Cloughie

E se fosses gozar com a meretriz da tua mãe?

jmjc

Estamos fodidos com mais um ano a aturar este sem vergonha

Francescoli

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2021, 23:25

Mostra aí.

O Cloughie já o fez.

Quelasse

Citação de: Cloughie em 05 de Junho de 2021, 04:48

E se fosses gozar com a meretriz da tua mãe?

Olha aí! Lá porque a senhora tinha um estabelecimento na Amadora, especializado em juntar senhoras com homens, geralmente à noite e durante algumas horas a troco de dinheiro não faz dela meretriz. Era mais organizadora.

mramalhadas