Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao_33

O presidente nao tem qualquer amor ao clube e o treinador nao tem qualquer respeito ao clube que lhe paga uma Fortuna.

Da proxima epoca so se pode antever um desastre ainda maior que o desta. Depois de bater no fundo a tripla bairrista vai bater recordes.

Vai se entrar numa pre eliminatoria sem 11 titular completo, com mais de 30 jogadores a treinar e com a possibilidade de saida dos melhorzinhos.

STORM_13

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Junho de 2021, 10:49
O presidente nao tem qualquer amor ao clube e o treinador nao tem qualquer respeito ao clube que lhe paga uma Fortuna.

Da proxima epoca so se pode antever um desastre ainda maior que o desta. Depois de bater no fundo a tripla bairrista vai bater recordes.

Vai se entrar numa pre eliminatoria sem 11 titular completo, com mais de 30 jogadores a treinar e com a possibilidade de saida dos melhorzinhos.

Não foi quase sempre assim? Qual a novidade na gestão de plantel?

Baron_Davis

cmarg1971

J_PN

Que lindo, só falta o Brunão para a trupe dos vouchers estar completa.

vermelhao_33

Citação de: STORM_13 em 05 de Junho de 2021, 10:51
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Junho de 2021, 10:49

Não foi quase sempre assim? Qual a novidade na gestão de plantel?

A unica pre epoca decente que me lembro foi no ano da sua primeira epoca.

Agora nos ultimos anos a situacao tem piorado e muito e agora esta pior do que alguma vez me lembro no Benfica.

A agravar a qualidade dos intervenientes e muito pior e a qualificacao e importantissima.

Granizo

https://www.youtube.com/watch?v=d0Amkzuqy0A

Quando as contas as conquistas sao tao mas, quando segunda volta e um triunfo.

ABenficaC

Foi visitar o Estrela, mas devia ficar por lá.

Barolas

Quando sais?

imightbewrong

Bom dia,
o pior treinador da Historia do Benfica ja foi despedido?

Camisola_20

Admiram se?

Eu não me admirava que fosse quem o JJ tivesse pedido para director geral.

Acho que há gente que ainda não percebeu no que se transformou este Benfica. É que não tem mesmo noção.

nwpt

Citação de: ABenficaC em 05 de Junho de 2021, 11:12
Foi visitar o Estrela, mas devia ficar por lá.
O do Estrela é melhor que este velho demente.

Flavius Julius

raio

Citação de: Cloughie em 05 de Junho de 2021, 04:48

E se fosses gozar com a meretriz da tua mãe?

Que grande fdp. Qualquer cabrão que nos tenha feito mal, lá anda ele aos abraços.

kramxel²

Quem é o boneco? Não estou a reconhecer.