Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Fraude, a equipa só vai melhorar se contratamos jogadores de boa qualidade porque a nível de futebol a evolução è 0. Este não merece 10% do seu salário.
Repito, o Lage com as condições que teve este palhaço fazia muito melhor

paulomaia1972

A besta do costume...  novamente Bernardo... a lateral

_JonasThern_

Ai não quiseste (outra vez) despachar a trupe Almeida, Grimaldo, Gabriel, Pizzi e Rafa pois não? Então não te queixes.

PinaG

Honestamente e sem ironia.

Alguém sabe porque é que o Serefovic e o Vertonghen tiveram tanto pouco tempo de férias?

joker17

Grande exibição.
Já se nota o dedo do treinador

ForçadoBloqueio

Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2021, 20:43
É passar o apuramento  da Champions e ir de vela.

Sim. Espera lá que vamos já passar a pre, sequer! :rir:

RGouveia.SLB

Futebol de alto quilate, só que não.

DeSousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2021, 20:43
É passar o apuramento  da Champions e ir de vela.

Sim. Espera lá que vamos já passar a pre, sequer! :rir:

É para sair, de uma maneira ou de outra!!!

bmuc79

Estou-me a cagar para o resultado e sinceramente para a época.
Há outras prioridades no clube para resolver.

Só mesmo os mais desatentos, que vejam futebol há dois dias ou sejam muito crentes é que acham que este grupinho de pseudo vedetas pode ser uma mais valia para alguém usar como trunfo eleitoral...
Já nos borraram a cara vezes suficientes para sabermos o quea casa gasta.

Custa-me ver o treinador que admiro estar no modo "i dont give a fuck"...
Um treinador que nunca foi unânime nas suas valéncias mas que sempre foi unânime no seu grau de exigência e de profissionalismo aos seus atletas, chegando ao ponto de ser apelidado de besta insuportável, estar reduzido a este estado amorfo...Desligado...Distante...Indiferente...

É sem grandes esperanças e com a mesma sensação de que só estamos a perder tempo que olho para esta época J.
Espero enganar-me como me enganei na época passada, quando achei que iamos triunfar...
Espero que tenha de vir aqui dizer que não percebo nada disto...
Mas as esperanças de resultados positivos é perto de zero...

ABenficaC

Os jogadores ainda não conhecem os métodos do Mister e depois temos a questão do calor, covid, sol de frente e treinos duros de manhã

Castro_SLB

Não sai mesmo que falhemos o acesso à Champions. Não vamos ter dinheiro para a rescisão, e ele não vai sair pelo próprio pé. Será mais uma época falhada.

Sexta-Feira

Contratação desastrosa.

Só espero que não foda os milhões da Champions ao Benfica pela segunda vez consecutiva.

O clube precisa muito do dinheiro.

Em relação à época que se segue, não tenho grandes expectativas, como é fácil de perceber.

Bethinho

2º jogo da pré epoca e o indice de nojo deste gajo já arrebentou a escala.