Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Innuendo

Renovar já contrato por 5 épocas e aumento salarial antes que vá para o porto.

mop62904

Citação de: Innuendo em 18 de Julho de 2021, 00:21
Renovar já contrato por 5 épocas e aumento salarial antes que vá para o porto.

Em Portugal só ha um lugar que gostava de o ver, na selecção portuguesa porque o engenheiro é uma nódoa...

Em jeito de conclusão nunca deveria ter regressado mas para o arguido só interessava as eleições...

RedHead

És o próximo a caír JJ....

Perth

Nao consigo acreditar que vamos ter mais uma epoca com este gajo a queimar putos.

Olhem neste momento ate salivava por um Rui Vitoria, pelo menos apostava na formaçao.

Ainda para mais nao havendo dinheiro, estar a desperdiçar varios bons talentos da formaçao parece criminoso.

TFFS

Eu DETESTO o Fernando Santos e acho que ele devia ter sido despedido após a vergonhosa Taça das Confederações de 2017.....

No entanto, estão a imaginar este gajo a fazer o trabalho de selecionador e a criar um bom ambiente de grupo durante 1 mês?????

:rir:

Seleccionador NUNCA

TFFS

Citação de: PorscheLM1 em 17 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: vince1987 em 17 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: RedHeart_95 em 17 de Julho de 2021, 13:44
Posso estar enganado, mas se o JJ falha o acesso á champions é corrido.
O Rui Costa não ia arriscar um arranque negativo quando irá haver eleições dentro de alguns meses.

Pelo menos já não tem a continuidade garantida para o próximo ano com a saída do seu eterno amigo.

Verdade seja dita pro bem e pro mal o JJ nunca foi escolha do Rui nem na primeira passagem.

Ruizinho nunca será a minha escolha, mas será sempre um presidente muito diferente.

Pra começar é Benfiquista.
Depois vai arrumar com os 6 vice-presidente escolhidos por Vieira.
Limpeza nos administradores da SAD.
Tb não o vejo a fazer negociatas e a dar recados a pseudo empresários.
Será um presidente que irá colaborar com a direção que escolher... acredito que vai tentar se rodear de gente com credibilidade,  quem sabe tentar unir listas.
Certamente que vai tentar irradicar algum Vieirismo que por lá passeia.
Por exemplo não perspectivo que contrate funcionários dragartos. Antes pelo contrário. E muito menos almoços com o Pintinho.
Dito isto, obviamente que continuo com muitas reservas devido a tudo o que se passou, e por isso preferia um corte radical, mas o Ruizinho seria sempre um mal menor.
Discurso perigoso para o futuro do Benfica. Rui Costa é um PERIGO

John F. Kennedy

Citação de: PorscheLM1 em 17 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: vince1987 em 17 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: RedHeart_95 em 17 de Julho de 2021, 13:44
Posso estar enganado, mas se o JJ falha o acesso á champions é corrido.
O Rui Costa não ia arriscar um arranque negativo quando irá haver eleições dentro de alguns meses.

Pelo menos já não tem a continuidade garantida para o próximo ano com a saída do seu eterno amigo.

Verdade seja dita pro bem e pro mal o JJ nunca foi escolha do Rui nem na primeira passagem.

Ruizinho nunca será a minha escolha, mas será sempre um presidente muito diferente.

Pra começar é Benfiquista.
Depois vai arrumar com os 6 vice-presidente escolhidos por Vieira.
Limpeza nos administradores da SAD.
Tb não o vejo a fazer negociatas e a dar recados a pseudo empresários.
Será um presidente que irá colaborar com a direção que escolher... acredito que vai tentar se rodear de gente com credibilidade,  quem sabe tentar unir listas.
Certamente que vai tentar irradicar algum Vieirismo que por lá passeia.
Por exemplo não perspectivo que contrate funcionários dragartos. Antes pelo contrário. E muito menos almoços com o Pintinho.
Dito isto, obviamente que continuo com muitas reservas devido a tudo o que se passou, e por isso preferia um corte radical, mas o Ruizinho seria sempre um mal menor.
Eu acho que o ''Ruizinho'' vai fazer o que o Vieira quis fazer ao JNL, e o JNL vai aceitar, mas com a condicionante de que o ''Ruizinho'' tem de correr com todo o Vieirismo lá dentro.

Ou isto pode ser wishful thinking de uma pseudo-união..

De qualquer das maneiras, o Vieirismo tem que ser corrido lá de dentro. Seja com o Rui Costa, ou com outro. Esperemos que com outro.

cmarg1971

Este tipo é um treinador de experiências mas nunca teve capacidades de manager de alto nível .
As apostas dele são maioritariamente em adaptações ou em teimosias.
Nunca esquecer episódios como David Luís à esquerda ou o chuta-chuta em detrimento do Nolito.
Pelas suas apostas, só me lembro de resultar um jovem sérvio sem experiencia e mesmo assim acho que a armada Sérvia não tem mão dele.
Tudo o resto eram jogadores com experiência (Luisão, Cardozo, Saviola, Aimar, Lima) ou jovens que já cá estavam (David Luís, Di Maria).
Já nos lagartos também recorreu ao que já lá andava com experiência e mandou vir flops conhecidos e novos.
No Flamengo foi um exército de pré reformados cheios de futebol de alto calibre. Havendo mais guito que os adversários é mais fácil.
O ano passado formou uma defesa nova com experientes, adaptações e apostas furadas.
No meio campo não interveio em nada. Nem foi buscar, nem tirou algo do que lá tinha.
Na frente foi mais do mesmo. Apostas furadas (novos e internacionais) e volta a não conseguir melhorar o existente.
Agora, só tem um brinquedo novo (Gil Dias), que já anda a adaptar a nova posição, e anda brincar às experiências científicas com a miudagem.
Já estava na hora de ter um comandante a sério. Entre este maluco e os outros banais que ganharam tanto como este, já vai para uma eternidade desde um Trapatoni (em regime de vacas magras) ou de um Erikson.

luckyluke

Citação de: cmarg1971 em 18 de Julho de 2021, 09:43
Este tipo é um treinador de experiências mas nunca teve capacidades de manager de alto nível .
As apostas dele são maioritariamente em adaptações ou em teimosias.
Nunca esquecer episódios como David Luís à esquerda ou o chuta-chuta em detrimento do Nolito.
Pelas suas apostas, só me lembro de resultar um jovem sérvio sem experiencia e mesmo assim acho que a armada Sérvia não tem mão dele.
Tudo o resto eram jogadores com experiência (Luisão, Cardozo, Saviola, Aimar, Lima) ou jovens que já cá estavam (David Luís, Di Maria).
Já nos lagartos também recorreu ao que já lá andava com experiência e mandou vir flops conhecidos e novos.
No Flamengo foi um exército de pré reformados cheios de futebol de alto calibre. Havendo mais guito que os adversários é mais fácil.
O ano passado formou uma defesa nova com experientes, adaptações e apostas furadas.
No meio campo não interveio em nada. Nem foi buscar, nem tirou algo do que lá tinha.
Na frente foi mais do mesmo. Apostas furadas (novos e internacionais) e volta a não conseguir melhorar o existente.
Agora, só tem um brinquedo novo (Gil Dias), que já anda a adaptar a nova posição, e anda brincar às experiências científicas com a miudagem.
Já estava na hora de ter um comandante a sério. Entre este maluco e os outros banais que ganharam tanto como este, já vai para uma eternidade desde um Trapatoni (em regime de vacas magras) ou de um Erikson.
:bow2: Excelente.

STORM_13

Perth

A prova que nao ha politica desportiva no Benfica está aqui. Durante 6 anos cagou na formaçao, ignorou Bernardo Silva, Cancelo, Andre Gomes e outros.

Depois tivemos Rui Vitoria e Lage, ambos apostaram com sucesso na formaçao e ganharam titulos, vimos aparecer rapidamente talentos como Ruben Dias, Semedo, Renato, Ederson, Lindelof, Felix, etc.

O que faz o pato bravo do presidente? Vai buscar novamente o gajo que sempre cagou na formaçao quando temos ali prontos a explodir jogadores como Gonçalo Ramos, Dantas, Paulo Bernardo, Gedson ou Florentino.

Para piorar continua com a panca das adaptaçoes, continuamos a contratar extremos para os por a lateral em vez de contratar laterais de jeito.

Nao consigo ter um pingo de interesse nesta equipa, nao me identifico com praticamente nada.

flip69

Ainda diziam que o top3 valorizava jogadores, eu só vejo oposto.

paulomaia1972

GoldenState

Parece que o futebol sofrível está para continuar.