Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: Chappu em 19 de Julho de 2021, 20:30
Portanto...

Um gajo que é uma autêntica fraude no desempenho das suas funções, que se está a cagar para os clubes que representa, que destrói matéria prima valiosa por embirrações e por se achar aquilo que nunca foi, que caga nos valores e principalmente nos adeptos, que não é capaz de assumir uma única responsabilidade sempre que falha (e infelizmente são muitas vezes), que veio fazer campanha eleitoral por um criminoso enquanto faz tudo aquilo que acabei de descrever.

E é suposto ter tolerância para com um animal destes? Muita tolerância já teve ele ao longo destes anos todos... até demasiada.

O amor é cego.

Leonzo

Isto é muito simples, se perde com o Roy morreu como treinador ao mais alto nível, é um humilhação extrema.

sbremoved_34227

Estava agora a ver na TVI uma reportagem sobre os picanços deste indígena com o RV em 15/16.

Que tipo tão abjecto, já nem me lembrava bem...

pimenta10

Ver esta peça que passou agora no jornal da TVI e sentir vergonha alheia e nojo do treinador do sporting na altura, que agora é nosso outra vez. Perdeu-se os valores deste clube por causa do filho da puta do Vieira.

Abreu-jp

Meu Deus, deu agora o bate-bocas deste e do Bombo na tvi24.

Que lixo humano este gajo.

Perdeu dois campeonatos contra o RV que se fodeu.

"Eu crio, os outros copiam, por isso é que ganho." (Isto depois de ter perdido o campeonato).

Deu-me vómitos.

dsdsds44

Que nojo de pessoa...

Que deprimente ouvir agora as declarações deste senhor quando estava a treinar o Lidl FC.

Camisola_20

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2021, 21:05
Que nojo de pessoa...

Que deprimente ouvir agora as declarações deste senhor quando estava a treinar o Lidl FC.
Voltar ao Benfica foi um escarro em toda a linha.

Para tornar tudo pior, voltou uma aberração total enquanto treinador. Sem nada do que tinha de bom, e com ainda mais defeitos do que tinha antes.

J_PN

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2021, 21:02
Estava agora a ver na TVI uma reportagem sobre os picanços deste indígena com o RV em 15/16.

Que tipo tão abjecto, já nem me lembrava bem...

Campeonato mais saboroso de todos. Que delícia que foi.

Abreu-jp

Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2021, 21:07
Que nojo de pessoa...

Para tornar tudo pior, voltou uma aberração total enquanto treinador. Sem nada do que tinha de bom, e com ainda mais defeitos do que tinha antes.
Quem foi o fdp que o trouxe?

Tacuara09

"Como eu não o qualifico como treinador, não sou mau colega dele!"

::) ::)

Camisola_20

Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2021, 21:07
Que nojo de pessoa...

Quem foi o fdp que o trouxe?
O preso. E o JJ devia ter said no dia que ele apresentou a demissão do cargo de presidente.

Pedro Nunes 28

Que nojo de pessoa...

Acabei agora de ver isso.....ganhou bola dizia este urso....

Pedro Nunes 28

Citação de: Tacuara09 em 19 de Julho de 2021, 21:22
"Como eu não o qualifico como treinador, não sou mau colega dele!"

::) ::)
"Sou TOP..."....que vergonha alheia

Mariachi

Citação de: X-rated em 19 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2021, 17:53
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Julho de 2021, 17:27
Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2021, 17:20
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Julho de 2021, 17:11
Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2021, 16:54
Que toxicidade do crl que aqui vai todos os dias.

Segue tudo a mesma cartilha?

Parecem Minions.

Sim, o homem tem defeitos. Sim, podíamos ter alguém melhor, mas a verborreia constante que se lê aqui só dá vergonha.

Que idade têm, caralho?!
O treinador é uma merda. Comete sempre os mesmos erros. O pessoal tá saturado de um Benfica medíocre e sem identidade... percebido?

Epah não, ainda não tinha percebido, como podes ver no meu post.

Estou mesmo a falar no que se tornaram este e outros tópicos, onde só pode haver um sentido, grunhir e não tolerar nada mais.

Vem aqui alguém dizer que o jogo contra o Casa Pia não é o melhor para tirar conclusões e espera para ver se há alguma evolução num teste mais a sério e é chamado de Jesuíta, nem sabem separar as coisas, tal a ânsia de desgraça entranhada.

Mas alguém dentro das suas plenas faculdades acredita que existem pessoas que metem a estima pelo treinador à frente do sucesso da equipa?
Faz me muita confusão, a sério que faz, quando as pessoas não admitem o óbvio. O JJ é fraco. E não é de hoje. É assim tão difícil perceber isto? É preciso um desenho? A desgraça está à vista de todos. Só não vê quem não quer. Ver se há evolução? Mas tu acreditas mesmo que o Benfica vai a algum lado com aquele homem no banco? Florentino a central e Paulo Bernardo a lateral?! Mas o que é isto?! O homem tá mesmo senil ou já é de propósito? Como há quem acredite que vai haver melhorias este ano.. Os próprios jogadores já nem o podem ver à frente..

Mas qual não ver o óbvio?

É sobre forma de discurso que não se tolera. É disso que estou a falar.

O último user que vi vir aqui tentar fazer uma análise ao jogo desde a sua perspectiva já foi carimbado com selo de "abaixo de merda".

Por incrível que te pareça podem haver pessoas que têm esperança que o Benfica faça uma boa época com o JJ ao leme, isso não implica que não lhe reconheçam os defeitos ou que não trocassem para um melhor treinador se houvesse oportunidade.

Não é preciso vir com pedras na mão para escrever no tópico do treinador para não passar pela vergonha de ser "jesuíta".

Que puta criancisse!

Ó homem não elabore o discurso em demasia, não complique a coisa. Se ganha é bom. Se perde nada vale. O futebol resume-se a isto.

Tu é que tens razão.

O Vitoria e o Lage (e este também, diga-se) enquanto ganhavam era só "mamadas", depois foram tratados igual ou pior que este.

E com o proximo será o mesmo.

O adepto de futebol vive disto, ou adoras ou odeias. Viveres num meio termo faz de ti um anti-corpo.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2021, 21:26
Que nojo de pessoa...

Acabei agora de ver isso.....ganhou bola dizia este urso....
Tenho vergonha de ter este gajo a treinador do nosso clube.