Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2021, 21:05
Que nojo de pessoa...

Que deprimente ouvir agora as declarações deste senhor quando estava a treinar o Lidl FC.

Pena é que tanta gente se tenha esquecido tanto das declarações como dos falhanços dele... Muitos o validaram

Tacuara09

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: Tacuara09 em 19 de Julho de 2021, 21:22
"Como eu não o qualifico como treinador, não sou mau colega dele!"

::) ::)
"Sou TOP..."....que vergonha alheia

"Considero-me um treinador top, eu!"

"... outros começaram no Vilafranquense, no Fanhões no Alcochetense mas ganhava bola! Bola!!!

Foi dos bate bocas mais foleiros que este pavão teve, e não foram poucos!

paulomaia1972

J_PN

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2021, 21:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2021, 21:26
Que nojo de pessoa...

Que deprimente ouvir agora as declarações deste senhor quando estava a treinar o Lidl FC.
Acabei agora de ver isso.....ganhou bola dizia este urso....
Tenho vergonha de ter este gajo a treinador do nosso clube.

Era bom era que estas declarações tivessem dado o ano passado. Para relembrar uns quantos da pessoa que está aqui e quiçá mudarem de ideias em relação ao seu regresso. Tarde demais.

bzouk

Citação de: tnlemos em 19 de Julho de 2021, 21:33
Que nojo de pessoa...

Pena é que tanta gente se tenha esquecido tanto das declarações como dos falhanços dele... Muitos o validaram
Há pouco tempo andava aos abraços com o André Geraldes...

Cardox

Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2021, 21:07
Que nojo de pessoa...

Voltar ao Benfica foi um escarro em toda a linha.

Para tornar tudo pior, voltou uma aberração total enquanto treinador. Sem nada do que tinha de bom, e com ainda mais defeitos do que tinha antes.
Quem foi o fdp que o trouxe?

nuno16577

Vai falhar a champions outra vez.
É desta que vai acabar o mito.
E quem se fode somos nós.

tnlemos

Citação de: nuno16577 em 19 de Julho de 2021, 22:15
Ainda há mito??

nunofpais

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2021, 21:02
Estava agora a ver na TVI uma reportagem sobre os picanços deste indígena com o RV em 15/16.

Que tipo tão abjecto, já nem me lembrava bem...
Passou a que horas? Hoje?

sbremoved_55956

Citação de: nuno16577 em 19 de Julho de 2021, 22:15

Se este imbecil só veio para o Benfica para ajudar a reeleger o pulha, e se o pulha entretanto já foi de cana e se demitiu, não estará na altura de o imbecil ir à vidinha dele e nos deixar em paz? Ou vai fazer o frete de continuar por cá? Já o ano passado o ar de enjoado era mais do que evidente. Este ano, então, sem o pulha por perto, vai ser bonito. Não ponhas este cabrão a andar, Rui Costa, e vais ver o tombo que levas.

_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2021, 21:02
Estava agora a ver na TVI uma reportagem sobre os picanços deste indígena com o RV em 15/16.

Que tipo tão abjecto, já nem me lembrava bem...

Foi o título que mais gozo me deu a seguir ao 3-6. Que chapadão nas trombas.

sbremoved_55956

Vai borrar a cueca contra o Rui Bombo. É tão, tão evidente que até mete dó. É um perfeito idiota, sem capacidade de se distanciar das coisas, sem frieza, sem classe. Vai tentar provar que o outro «não é treinador». Vai-se esbardalhar todo nas conferências de imprensa, dando os trunfos todos ao adversário. Nos dois jogos, vai atrair todo o azar do mundo, porque é um pé-frio de merda.

Rua, cabrão.

Rui Costa, sei que és um merdas, mas ao menos sê um merdas inteligente, caralho. Põe este gajo a andar antes da eliminatória, calhau!

fpie

na BolaTV estaavam a dizer que a dias do pre eleiminatoria, o JJ continua com umh
Devia-se focar nos que realmente conta, porque ele ja sabe quem sao e nao andra a brincar aos jogos de pre eqpoca a dar minutos a jogadores que têem guia de marcha à anos

toda a gente vê a merda que está a ser feita, é inacreditavel

o Amorim ja despachou do estagio quem nao conta

Dos_Santos

ja vai ter pesadelos com o bombo hoje

vermelhoftw

Este flop e tão pateta, a sporttv + a recapitular o episódio com o Rui vitória, este merdas da me asco!

Eu não me esqueci de quem o pedia cá em 2019 e 2020 esquecendo se do que é o Benfica e do quanta merda este ridículo disse...