Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Pedro Pena em 20 de Julho de 2021, 13:39
O Benfica este ano não vai à champions e só com muita sorte é que vamos à Liga Europa.
E à 10 jornada já estamos a 4 ou 5 pontos.
Depois venho buscar.

Liga Europa também é só perder tempo.

Não dá dinheiro, não dá prestígio e fode o calendário todo.

ASM1.9.0.4

Citação de: J_PN em 20 de Julho de 2021, 14:43
O Benfica este ano não vai à champions e só com muita sorte é que vamos à Liga Europa.
Depois venho buscar.

Mas dá direito a 2 cartolinas pacóvias para ulitilizar em apresentações azeiteiras...ah pois.

johnnybgood

Depois venho buscar.

https://interestingfootball.com/uefa-europa-league-prize-money-teams-qualifications/

O dinheiro é bem melhor que há uns anos atrás, e é um troféu europeu que está em jogo, ganhando vais à fase de grupos da Champions, já perdiam essa mania de desprezar competições.

Nramos

Bom dia idiota.

Dormiste mal hoje, presumo.

Mas acredito que já tenhas a lista de desculpas pronta, não que alguém  ta peça neste Benfica.

Liga ao amigo vieira a pedir ajuda

J_PN

Citação de: johnnybgood em 20 de Julho de 2021, 14:49
Depois venho buscar.

https://interestingfootball.com/uefa-europa-league-prize-money-teams-qualifications/

O dinheiro é bem melhor que há uns anos atrás, e é um troféu europeu que está em jogo, ganhando vais à fase de grupos da Champions, já perdiam essa mania de desprezar competições.

O Benfica fazendo o que lhe compete internamente também vai sempre à fase de grupos da Champions. Não devemos fazer contas a competições onde nem sequer iniciamos a época. Liga Europa é sinónimo de falhanço, caindo lá é para ganhar claro, mas é uma competição pouco aliciante.

Croissant

Sem pressão, mestre da táctica, mas se falharmos o apuramento da Champions ficamos numa posição financeira extremamente difícil.

Volrath

Citação de: Croissant em 20 de Julho de 2021, 15:17
Sem pressão, mestre da táctica, mas se falharmos o apuramento da Champions ficamos numa posição financeira extremamente difícil.

O Ordenado dele vai continuar a entrar na conta quer intre na champs quer não, é para o lado que ele dorme melhor.

Tasse bem cagando. Para ser despedido tem de receber 3M. Está na boa.

J_PN

joaom86

tão difícil que mesmo que se queira correr com o treinador...não se pode  ::)

Red_turtle

O Jj é muito fraquinho, e sofre de caganisse

Já levou porrada de todos até o Rui derrotas o enrabou

É nos gozamos na cara dele, foi lindo

Voltou porque somos, fomos geridos por um pulha

Pulha esse que mostrou que não é do Maior, mas sim dos porcos, e tentou afundar-nos de proposito

Esperar pelo fim da época, com nova gerência, só de pensar o Fonseca o silva e o Nuno estiverem livres este verão, Doi

Nojo daquela escumalha que por ali anda

MFMoedas

Conto os dias para te ver no berzangalho.

GGG

Citação de: Volrath em 20 de Julho de 2021, 15:21

O Ordenado dele vai continuar a entrar na conta quer intre na champs quer não, é para o lado que ele dorme melhor.

Tasse bem cagando. Para ser despedido tem de receber 3M. Está na boa.

Mesmo estando já no ultimo ano de contrato tem a receber 3 milhoes? Tenho dúvidas que seja esse o valor.

arodrigues84

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: arodrigues84 em 20 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: arodrigues84 em 20 de Julho de 2021, 08:16
Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2021, 21:02
Estava agora a ver na TVI uma reportagem sobre os picanços deste indígena com o RV em 15/16.

Que tipo tão abjecto, já nem me lembrava bem...

Campeonato mais saboroso de todos. Que delícia que foi.

Bota saboroso nisso, fui tricampeão no dia do meu casamento e aniversário da minha mulher. Nunca esquecerei...
Esperto este user, mete o casamento no dia de anos da mulher. Menos uma data para se lembrar.

Por acaso foi ideia dela, mas o teu comentário foi mesmo com o pior sentido de oportunidade possível. Às vezes mais vale pensar antes de escrever amigo  :bah2:
Já pensei e não sei o mal do meu comentário.

Deixa lá, esquece lá isso.

arodrigues84

Citação de: spt em 20 de Julho de 2021, 14:08
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: arodrigues84 em 20 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Julho de 2021, 09:06
Citação de: arodrigues84 em 20 de Julho de 2021, 08:16
Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2021, 21:02
Estava agora a ver na TVI uma reportagem sobre os picanços deste indígena com o RV em 15/16.

Que tipo tão abjecto, já nem me lembrava bem...

Campeonato mais saboroso de todos. Que delícia que foi.

Bota saboroso nisso, fui tricampeão no dia do meu casamento e aniversário da minha mulher. Nunca esquecerei...
Esperto este user, mete o casamento no dia de anos da mulher. Menos uma data para se lembrar.

Por acaso foi ideia dela, mas o teu comentário foi mesmo com o pior sentido de oportunidade possível. Às vezes mais vale pensar antes de escrever amigo  :bah2:
Já pensei e não sei o mal do meu comentário.
A mulher dele faleceu (?).

Mas também acho que dizer que algo é inoportuno quando ninguém tem obrigação de saber seja o que for, é de um egocentrismo estranho.

Mesmo que não tivesse acontecido o que aconteceu não podemos generalizar e pensar que todas os homens que são casados não querem saber das datas importantes ou que simplesmente quanto menos datas para se lembrarem é melhor. Já dizia a minha mãe: "A brincar a brincar é que o macaco foi à mãe."

fpie

não há no mercado um treinador para o Benfica?

alguem que, com um plantel retalhado, mas que exprimido ainda dá para ganhar qq coisita?