Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

És o pior gestor de recursos humanos do Mundo

Ludwig van

3 jogos de pré época transmitidos e não se viu 5 minutos que fossem de bom Futebol.

Até arrisco dizer que se joga pior do que o ano passado.

Esbutenado

Não se está mesmo a ver o que vai acontecer?
E quando acontecer, algum Benfiquista com um par de neurónios vai ficar admirado?
Esta besta quadrada está completamente ultrapassado enquanto treinador de alto nível. Perdeu as qualidades que tinha, com a agravante de ter mantido todos os defeitos.
Vamos penar muito enquanto este gajo for nosso treinador.

Red2802

Pior futebol que vi no Benfica desde que vejo futebol.

Um verdadeiro desastre.

Dois jogos, dois remates à baliza.

Que degredo.

Desaparece, pá. És anedótico.

Tiago Glorioso

Horroroso..não potencia nada..nem o colectivo nem uma individualidade

Já não serve para isto.. simples

slbenfica_croft

Patético.

Para o lado, para trás, devagar, devagarinho, parados.

Sem rasgo, sem criatividade, sem intensidade, sem velocidade...

flip69

Mais uma época disto? Venha Moscow a ver se ele vai embora, há males que vem por bem.

nunoism

Ramiro Lopes

Gedson, Florentino e Paulo Bernardo a entrar aos 87 minutos...

Realmente a única surpresa é não ter entrado também o Gonçalo Ramos nessa altura em vez do Vinícius. Mas também já se percebeu que não vai muito à bola com o brasileiro...

RGouveia.SLB

A julgar pela amostra do futebol praticado, avizinha-se mais um ano a ver navios.

Pobreza franciscana.

Costasul

Tenho vergonha  de ter  este velho senil burro e teimoso á frente do meu Benfica

força Benfica

diplomat

Abreu-jp

Não me fodam.

Um gajo que prefere Pinho e Sefe ao Vinícius e não dá uma oportunidade ao Gedson e Paulo Bernardo ou faz de propósito ou não percebe um caralho do que está a fazer.

Há alguém que ache o cepo suiço melhor do que o Vinícius? Não lhe dá uma oportunidade! Mete-o a 4 minutos do fim. Eu passava-me ao caralho no dia seguinte.

Alguém tem dúvidas que o Paulo Bernardo é um jogador com tremendo potencial, cheio de intensidade? Esse tenho a certeza que a 8 era ele e mais 10.

Passa-te ao caralho seu merdoso.

Que nojo. Um escarro.

Senil.