Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bombjack

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2021, 18:34
Gil Dias, Paulo Bernardo e Gedson a laterais direitos.

Demência absoluta.

É o planeamento dum plantel digno dos Unidos da Matola.
Que outra coisa seria de esperar duma direccao que durante mais duma década foi complacente, conivente e sabe se lá mais o quê, com um trafulha aldrabão e que como se não bastasse, foi buscar para o cargo de diretor desportivo, que hoje em dia tem a importância e influência que tem, um comentador de cenouras da TV bimba nacional.
Mas estamos à espera de quê?!

alsohugo

Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 17:59
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:14
Convençam-se, desde que ficamos sem Félix e Jonas, a nossa qualidade individual ofensiva baixou para níveis razoáveis, algo que não chega para uma equipa como o Benfica. Foi assim com Lage e está a ser agora com JJ.

Quem não conta com o Vinicius, dá 25M pelo Darwin e pouco aproveita o G. Ramos não se pode queixar.
O não contar com Vinicius também acho um erro crasso. Mas não compares esses avançados ao Felix e Jonas. Estes 2, além dos golos, tinham total importância no jogar da equipa.

Não fales em comparações que eu não fiz.

O meu comentário é simples e claro mas se é demais para ti eu explico de forma ainda mais clara.

Se a nossa qualidade individual ofensiva baixou desde que o Jonas e/ou J. Félix saíram, quem não conta o melhor marcador da equipa da época anterior, quem dá 25M por um jogador completamente irrelevante, e pouco aproveita o avançado que se destaca na B e nos poucos minutos que teve na A, não se pode queixar da qualidade individual ofensiva.

Ponto final.
Mas aí a culpa não advém somente do treinador, a direção é que tem falhado nos alvos que contrata. Já foi assim com Ferreyra, Castillo, RDT, Waldschmidt. O Darwin ainda dou o benefício da dúvida.

Ai é culpa da direcção ele não querer o Vinicius e não dar tempo ao Ramos!

:rir:
Não vou alimentar conversa com tendenciosos como tu.

Tradução - não tenho resposta e vou fugir da conversa.

eaglerp

Ainda é treinador do Benfica???

Aahhh espera... ainda precisa falhar mais uma vez o acesso à champions para se começar a acordar

Só é mestre na bazófia, de resto é uma fraude com uma excelente imprensa do seu lado

piwo

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2021, 18:34
Gil Dias, Paulo Bernardo e Gedson a laterais direitos.

Demência absoluta.

Verdade seja dita.
Todos eles sao um claro upgrade a Gilberto e Almeidinhos juntos  :rir:

Pena e estar a desperdicar talento...principalmente do Paulo Bernardo e do Gedson.

rdr10

Quais é que são os users que ainda defendem este gajo só para eu poder bloquear mais uns quantos.

pjmorce

Ainda estás cá.

Vai para a seccao de quem te trouxe!

Armani

"Dizem que és craque mas só se for na playsteixo. Se me convenceres a lateral, pode ser que fiques no plantel. 'Pode ser'!"

Glorificus

Faço aqui o mea culpa por ter achado que até era boa ideia voltar a ter o cavalo branco e despedir o Bruno Lage.

Nem sou muito de papar comunicação social portuguesa mas é incrivel a influencia que consegue ter em todos nós. Enquanto esteve no brasil conseguiram fazer dele um Guardiola e eu tambem cai na esparrela.

Pensei: "Pode ser que tenha mudado em relação à formação, que tenha aprendido, etc..."

Agora que penso nisso, sinto-me uma besta! Como é que fui acreditar que pudesse ter mudado. Que grande camelo que fui!

Enfim... Estamos sempre a aprender!

Coinz

Citação de: Glorificus em 28 de Julho de 2021, 21:49
Faço aqui o mea culpa por ter achado que até era boa ideia voltar a ter o cavalo branco e despedir o Bruno Lage.

Nem sou muito de papar comunicação social portuguesa mas é incrivel a influencia que consegue ter em todos nós. Enquanto esteve no brasil conseguiram fazer dele um Guardiola e eu tambem cai na esparrela.

Pensei: "Pode ser que tenha mudado em relação à formação, que tenha aprendido, etc..."

Agora que penso nisso, sinto-me uma besta! Como é que fui acreditar que pudesse ter mudado. Que grande camelo que fui!

Enfim... Estamos sempre a aprender!

Deixa lá que não foste o único, eu também me deixei influenciar pela memória das coisas boas que ele fez na primeira passagem e pelo mediatismo da sua contratação... 

slbpgonçalves

Citação de: Armani em 28 de Julho de 2021, 21:25
"Dizem que és craque mas só se for na playsteixo. Se me convenceres a lateral, pode ser que fiques no plantel. 'Pode ser'!"

falta acrescentar o que ele disse mais:"Se não fosse eu a pôr o bernardo silva a lateral esquerdo, ele nunca seria o que é hoje"

Este pelo menos ta a ter paciencia, ou porque sabe que o treinador ta senil e so fica mais um ano ou porque ja não ta o ex presidente pronto a fazer negociatas..

steixeira

Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 17:59
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:14
Convençam-se, desde que ficamos sem Félix e Jonas, a nossa qualidade individual ofensiva baixou para níveis razoáveis, algo que não chega para uma equipa como o Benfica. Foi assim com Lage e está a ser agora com JJ.

Quem não conta com o Vinicius, dá 25M pelo Darwin e pouco aproveita o G. Ramos não se pode queixar.
O não contar com Vinicius também acho um erro crasso. Mas não compares esses avançados ao Felix e Jonas. Estes 2, além dos golos, tinham total importância no jogar da equipa.

Não fales em comparações que eu não fiz.

O meu comentário é simples e claro mas se é demais para ti eu explico de forma ainda mais clara.

Se a nossa qualidade individual ofensiva baixou desde que o Jonas e/ou J. Félix saíram, quem não conta o melhor marcador da equipa da época anterior, quem dá 25M por um jogador completamente irrelevante, e pouco aproveita o avançado que se destaca na B e nos poucos minutos que teve na A, não se pode queixar da qualidade individual ofensiva.

Ponto final.
Mas aí a culpa não advém somente do treinador, a direção é que tem falhado nos alvos que contrata. Já foi assim com Ferreyra, Castillo, RDT, Waldschmidt. O Darwin ainda dou o benefício da dúvida.

Ai é culpa da direcção ele não querer o Vinicius e não dar tempo ao Ramos!

:rir:
Não vou alimentar conversa com tendenciosos como tu.
Vai-te....

Sr. Carlos

Ainda não me mentalizei que terei que levar com esta personagem mais um época .

iloy

Citação de: Sr. Carlos em 28 de Julho de 2021, 22:10
Ainda não me mentalizei que terei que levar com esta personagem mais um época .

Acredita ou não mas tenho o feeling que nem chega a dezembro

esmiga

Record diz que vai utilizar 3 centrais na Rússia . Isto depois de ter feito a pre epoca toda em 442 , como não amar xD , 10 anos à frente