Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20simao1

Uma vergonha outra vez dispensar o Vinicius para jogar o ceporovic.

Um imbecil a avaliar jogadores.

E se o Vinicius não é do Benfica, não estivesse cá. Não é por aí... o jj já disse que o Vinicius não sabe puxar o jogo :crazy2:

Matt

Citação de: Glorificus em 28 de Julho de 2021, 21:49
Faço aqui o mea culpa por ter achado que até era boa ideia voltar a ter o cavalo branco e despedir o Bruno Lage.

Nem sou muito de papar comunicação social portuguesa mas é incrivel a influencia que consegue ter em todos nós. Enquanto esteve no brasil conseguiram fazer dele um Guardiola e eu tambem cai na esparrela.

Pensei: "Pode ser que tenha mudado em relação à formação, que tenha aprendido, etc..."

Agora que penso nisso, sinto-me uma besta! Como é que fui acreditar que pudesse ter mudado. Que grande camelo que fui!

Enfim... Estamos sempre a aprender!
O pior é que ele fez uma época muito boa no Flamengo, era notório a olhos vistos a motivação, empenho e o amor q ele tinha pelo Futebol naquela altura, boas contratações, apostou na Formação etc, caralho ele jogou Taco a Taco contra o Liverpool, mas desde que saiu que é outro treinador completamente diferente.

Matt

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: Sr. Carlos em 28 de Julho de 2021, 22:10
Ainda não me mentalizei que terei que levar com esta personagem mais um época .

Acredita ou não mas tenho o feeling que nem chega a dezembro
só uma direção muito incompetente depois de duas falhas á Champions o deixaria no clube.

The Horror

Citação de: Matt em 29 de Julho de 2021, 06:03

só uma direção muito incompetente depois de duas falhas á Champions o deixaria no clube.

Sim.

raio

rafaelestevao

Sexta-Feira

Vais penar bem com adeptos no estádio fraude.

Sabotador.

Tu e a corja que aí te meteu.

Já falta pouquinho.

Nem te passa pela cabeça como andam os adeptos.

Baron_Davis

O treinador de vieira não é solução

É preciso um profissional competente, com capacidade para trabalhar com os jovens de qualidade que estão na B

S.L.B Stars

Isto de andar a improvisar laterais com o JJ e mais isto :

Joga o puto ao poço se tiver água se afoga se não tiver pode ser que não se machuque e vai dando para matar a sede  :estrelas:

OclassicoNº10

Seja com quem for...

Agora, falta é o Benfica querer jogar para a frente.
Estamos a anos de Luz ao passado do JJ.
O futebol hoje em dia é lento, previsível, sem dinâmica e qualquer intenção de marcar golos e marcar.

Estamos com um futebol completamente abrasileirado. Uma vergonha para um clube que faz parte da história do futebol.
Detestei o jogo contra o Marseille.

S.L.B Stars

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Julho de 2021, 10:09
Seja com quem for...

Agora, falta é o Benfica querer jogar para a frente.
Estamos a anos de Luz ao passado do JJ.
O futebol hoje em dia é lento, previsível, sem dinâmica e qualquer intenção de marcar golos e marcar.

Estamos com um futebol completamente abrasileirado. Uma vergonha para um clube que faz parte da história do futebol.
Detestei o jogo contra o Marseille.

Não existe um modelo de jogo concreto , confunde mais os próprios jogadores do que o adversário .

every time i die

Ou pelo meio ainda renova...
O Vieira já não está lá, mas estão lá todos os que o rodeavam. Não espero diferenças no "modus operandi".

fpie

já devia ter saido, no final da epoca, mas como não tem vergonha, prepara-se para ser ainda pior e como temos uma estrutura de merda, presa pelos tomates, vai inventar mais umas desculpas esfarrapadas que só enganam os tachistas e tá-se bem, dá cá o meu

Bethinho

não duvido nada que esta amostra de treinador vá jogar á russia com tres centrais,um esquema que nunca pos em pratica nos jogos de pré-época.....
ta foder,abécula.