Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cwally


BenficaParede


LegendsNeverDie

Vai comer merda.

O Ramos fez a pre-epoca toda, agora caga-lhe na testa.

tulio_slb

Aquele 11 básico para sacar um empatezinho

Mr.Costa


J_PN

Se ele acha mesmo que a culpa da época passada é do Covid acho normal e lógico que mantenha tudo igual. Vai levar com a realidade nas fuças.

IlMaestro

Citação de: francisco em 04 de Agosto de 2021, 16:52
Citação de: Diogo Brito em 04 de Agosto de 2021, 16:50
És do mais ridículo que pode haver.

Espero que te comam o cu, velho de merda.
Quando preferes que comam o cu ao treinador do que ver o Benfica ganhar na Champions

Já enjoa esta conversa de merda.

Eu quero que o Benfica ganhe, mas não é para se "apurar" para a Champions. Quero que o Benfica ganhe e chegue longe na Champions. Que seja um clube que dignifica a sua própria história. Coisa que este treinador só uma vez em 7 anos de Benfica conseguiu. Finais da LE? Se as tivesse ganho... mas não ganhou.

Se for preciso um passo atrás para dar dois à frente, seja.

Vou torcer para ganharmos, como sempre. Mas se perdermos e a derrota ajude a iluminar os idiotas que ainda acreditam que é mantendo o bando de criminosos que se apoderaram do clube que já foi do povo que damos um salto qualitativo, não vou perder um segundo de sono.

Para o Benfica, o importante é libertar-se das amarras a que foi votado por esta gente, para poder projectar um futuro vitorioso. De que serve ganhar ao Shaktar para depois ser humilhado na fase de grupos?

Dinheiro? É importante, mas dinheiro para o projecto desportivo do clube e não dinheiro para pagar casamentos, comissões e negócios dúbios com os membros da SAD.

Mais que ganhar, o Benfica precisa - urgentemente - de se limpar.

gabbana

Entrares com Pizzi no 11 é o mesmo que dizeres que não queres ganhar

matadu

É continuar a estourar milhões.

Karel Alinho

Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 17:04
Se ele acha mesmo que a culpa da época passada é do Covid acho normal e lógico que mantenha tudo igual. Vai levar com a realidade nas fuças.

Este ano já não há COVID como desculpa. Dura até às eleições

cwally

Que lançar o barro à parede e, se ganhar, poder mandar à cara que foi o COVID. Ou seja, anda a brincar com esta merda toda por casmurrice.

Não há palavras...

jmjc

És burro que nem uma porta.....esforovite e piçaas.....pqppppppppp

Rivero

Vai ser mais do mesmo.
Eu só já não sei se o homem é só incompetente ou sabotador.

Tacuara09