Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

tatica pouco ou nunca utilizada na pré época
PL em melhor forma não joga
Diogo Gonçalves vai a jogo sem ter feito quaisqueres minutos.

cavalo branco a ser cavalo branco....

fpie

Citação de: Edd em 04 de Agosto de 2021, 17:17
Não temos criatividade nenhuma na frente, é impressionante.

ZERO, essa é a razão porque perdemos imensoS jogos no passado proximo.

e o que se faz para mudar???????

ZERO

djhifi

Citação de: Diogo Brito em 04 de Agosto de 2021, 16:50
És do mais ridículo que pode haver.

Espero que te comam o cu, velho de merda.

:estrelas:

Roy Kent

GiiB_10

Mais uma voltinha para o Seferovic.

Espero não ter que assistir ao choro habitual do cromo do costume, se ele falhar golos...

Granizo

Va va... eu nem gosto nada do JJ.
Mas pelo menos vamos esperar pelo jogo para ver qual vai ser o arranjo tático que ele planeou.

Golden_Adler

EU quero que o Benfica ganhe sempre,mas casa nao aconteca,vou tentar ver AS coisas pelo Lado positivo,pode ser que vas de vela.
Tactica de merda.
Onze de merda.

sardao

Merkel

Red Zeppelin

Este 11 apanhou-me de surpresa, mas por culpa própria já que pensei que o JJ pudesse ter evoluído ou aprendido com alguns erros. Vamos a um jogo importantíssimo com uma táctica que não usamos na pré época e com jogadores que ainda não têm qq minuto nas pernas. Puta que pariu.

diplomat

Para depois não aparecerem os sacerdotes a dizer: ah depois do jogo é fácil Bla Bla Bla
Eu digo já: vai dar merda.

fpie

se perdermos, a desculpa é que o Diogo ainda não tem "ritimo" de jogo e o Gabriel não fala Russo

e o Covid.....

Sexta-Feira

Está senil...

Mas que 11 é este caralho???

Mas é para passar ou para defender o 0-0???

Survivor

Everton, Waldschmidt, Gonçalo Ramos, Vinícius, Darwin, Yaremchuk...

Jogam Pizzi e Seferovic.

O treinador das vacas sagradas.

Survivor

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Agosto de 2021, 17:23
Este 11 apanhou-me de surpresa, mas por culpa própria já que pensei que o JJ pudesse ter evoluído ou aprendido com alguns erros. Vamos a um jogo importantíssimo com uma táctica que não usamos na pré época e com jogadores que ainda não têm qq minuto nas pernas. Puta que pariu.

Sabotagem pura.