Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GGG

Citação de: ramalho1 em 07 de Agosto de 2021, 22:19
Este sujeito é asqueroso. Nem gosto do Braz nas isto não é aceitável

E lá começa o nada de nada! Mas alguém sabe o que se passou? Ou já estão a assumir merda, quando ninguém sabe puto! Sejam razoaveis!

GoloDeLetra

Citação de: ponta de lança em 07 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2021, 22:21
Eu por acaso nesse lance do segundo golo vejo mais essa conversa com o Braz como um puxar dos galões do JJ sobre a jogada

Vi em direto e foi exatamente o que me pareceu - do género "Vês como tinha razão?" ou "Não te tinha dito que...?"
"Nao te tinha dito que nao precisava desse Montiel para nada"  ;D

ABenficaC

Eu por acaso nesse lance do segundo golo vejo mais essa conversa com o Braz como um puxar dos galões do JJ sobre a jogada
tambem achei o mesmo.

El_Mago10

Citação de: 20simao1 em 07 de Agosto de 2021, 22:16
Sempre a desculpar-se com o jogo anterior, já começa e ainda agora começou a época. Um treinador que dizem que é top mundial lol...
Já queimou o Gonçalo para o próximo jogo também, já arranjou desculpa para se não o puser.

Fiquei com a sensação do contrário, só ouvi elogios ao Gonçalo Ramos.

20simao1

Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2021, 22:22
Citação de: 20simao1 em 07 de Agosto de 2021, 22:20
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2021, 22:18
Sempre a desculpar-se com o jogo anterior, já começa e ainda agora começou a época. Um treinador que dizem que é top mundial lol...
Já queimou o Gonçalo para o próximo jogo também, já arranjou desculpa para se não o puser.
Onde queimou o Gonçalo? Até provavelmente foi o jogador que elogiou mais.

Elogiou. Mas queimou no sentido que disse, para o próximo jogo se não o puser.
É a rotação normal, não vejo mal nisso.
Não joga a titular com o Spartak e depois joga a titular para a liga, não vejo crise. Temos o Vinicius e o Yaremchuk, pode um deles perfeitamente jogar.

O Vinicius, o Jesus a falar cagou nele, nem o referiu.
Se houvesse Darwin ou especialmente o cepo do Sefe, o Gonçalo não tinha jogado hoje. E veremos quando voltarem...

Billy the Kid

Dois jogos oficiais.
Duas vitórias.
Agora é ganhar a 2.ª mão contra os russos e continuar o bom trabalho.
Força mister!

Kurt Cobain 10

Quem é este lagarto para levantar o dedo a quem quer que seja ?

tjdy

Mais um bom jogo! Se não fosse a expulsão e os golos falhados iam de saco cheio. Com o tal 11 que muita gente disse que ia dar merda. Gostei muito da atitude da equipa e tb gostei do JJ no banco. Espero bem que pense que tem algo a provar para triunfar novamente no clube. Contra tudo e contra todos, é assim que vai ter que ser. Aliás, percebe-se isto até aqui no fórum.

Agora não podem falar do Gonçalo, não podem falar da CI porque não há nada de especial para dizer, agarram-se a outras merdas como fotos. Aproveitam tudo e mais alguma coisa para arranjarem polémicas. Uns até dizem que vão para o Estádio para assobiarem a equipa. Fizemos 2 bons jogos mas os mesmos do costume continuam a dizer que não jogamos um caralho á espera de um deslize a sério para dizerem o quanto têm razão. Criticam a equipa porque queriam ir para a frente com menos um jogador em campo, ignorando por completo o espírito de equipa e entreajuda que hoje tivemos.E são Benfiquistas, imaginem se não fossem...

Como diria o outro, tá aqui uma hetacombe do caralho...

sbremoved_29241

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2021, 22:32
Quem é este lagarto para levantar o dedo a quem quer que seja ?

a ganhar ao moreirense. Grande mestre da táctica

fpie

o Benfica parece estar melhor que no ano passado, pudera tambem, mas nao tem equipa nem treinador para ganhar o campeonato, se tudo ficar assim

JJ RUA
RC RUA

jppm89

Só malta super conhecedora do que se passa, mesmo sem la estarem, e deturpando aquilo que depois os envolvidos dizem:

- essa imagem, tão facil de tirar de contexto. Há quem tenha visto e explique aqui, e Jorge Jesus também o explica.

- Gonçalo Ramos não marca, mas a culpa e de Jorge Jesus que o pos a jogar. Se não o tivesse posto a jogar, era também culpa dele.

Ridiculo!!

Sir_Myon

Então para O Spartak além do Gonçalo só tem o Román?

Vinicius está completamente riscado??  :-X

Cooper19

Citação de: ABenficaC em 07 de Agosto de 2021, 22:26
tambem achei o mesmo.

Provavelmente sobre algum jogador em concreto e possível opinião do RPB de que é transferível, ao contrário da opinião de JJ. (Wald?)

Offspring

Citação de: ABenficaC em 07 de Agosto de 2021, 22:26
tambem achei o mesmo.

Foi essa a explicação dada pelo chiclas

Aguiavareira

Já se sabe que o JJ fala mal português
Mas pior é o pessoal que aqui vem depositar ódio e afinal são piores do que ele porque não sabem ouvir nem percebem o que é dito em português
Assim perdem toda a credibilidade para criticar
Antes que venham chamar-me de jesuíta e vieirista é irem ver os meus posts anteriores sobre estes seres