Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Hoje nem com frames lá vão, mas ainda tentaram. Entretanto já fugiram todos e o tópico morreu. Boa noite! Até amanhã!

Innuendo

Entrámos a ganhar. É sempre importante. E creio que o top 3 fez bem em promover rotatividade.
Acho é precoce o embandeirar em arco e a bajulação ao JJ.

Vejamos: tivemos taarabt a 8 ( João Mário não te lesiones!).
A alternativa a Grimaldo e Gil dias!
Não existem alternativas de grande valia aos centrais titulares, muito sólidos ( ferro, Morato?)
Boa entrada no jogo e melhor controlo do mesmo. Contudo, mesmo antes da expulsão (corretíssima, vermelho bem mostrado), já estava o resultado em 2-1. E houve algum borrar de calça, expresso pela expressão do usurpador quando terminou o jogo.

JJ, e, mais importante, o Benfica, está a começar bem.

Não é por isso que está tudo bem, e os sacerdotes jesuítas não devem precipitar-se nas cerimónias de adoração.

Temos muito jogo pela frente, um plantel desequilibrado e, pessoalmente, ainda desconfio imenso da capacidade deste treinador.

O episódio do dedo parece ser um não assunto.

Corcunda

Bom jogo, mesmo a rodar metade do 11 titular.

Nota-se o trabalho feito. Sofremos reduzidos a 10 mas a equipa deu uma boa resposta, anulando quase por completo as investidas do Moreirense.

Terça é acabar com o Spartak.

djangoz

Acredito num jogo mais bem jogado da nossa parte contra o Spartak.

Mais pelas características do adversário em comparação ao Moreirense, por ex.

Com Pizzi/JM também temos outro critério. Mas precisa-se reforçar 3 sectores na minha opinião

- Baliza : Tanto Helton como Ody não garantem soluções ao nível do Benfica, ambos tem graves defeitos , que podem e já custaram pontos ao Benfica.

- Laterais : Prioridade na Esquerda. Grimaldo é bom, mas curto. Gil Dias não é DE. URGENTE

- Extremo : Pode parecer que temos muitos, mas contem aqueles que realmente contam para o totobola : Rafa e Everton. O resto não faz qualquer diferença no movimento ofensivo da nossa equipa.

Nem tudo está mal, nem somos agora os maiores do planeta.

Também acho que os nossos oponentes diretos vão fraquejar quando começar a fase de grupos da Champions. Curioso para ver se o SCP continuará a apresentar a frescura física que tem tido, e com lesões se o plantel deles terá profundidade para tantas competições. O mesmo é válido para o FCP.

Força Benfica!

PS : Metes-me nojo Vieira.Como também me mete o Pintinho. Tudo a mesma m€rd@.

Ernesto_

AG

É sua missão tornar o Benfica competitivo, tirá-lo do marasmo em que estava envolvido desde o tempo de Vitória e por fim sagrar-se campeão.

No final da época esperemos que saia do Benfica em grande, isso é o que é desejável.

Apesar de o considerar algo ultrapassado nos métodos e no discurso (aqui então...) tem capacidades de conseguir tal desiderato.

PabloElMago10

Foda-se, este gajo ganha balurdios por ano, e em toda a puta de conferencia que faz, tem que chorar por uma merda qualquer, completamente ridicula.

Meta mas é a equipa jogar a bola.

MxPxFx

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Agosto de 2021, 09:45
Vejo muita gente a falar no facto de ter realçado a amizade dele com o Vieira, mas houve outra coisa que me chocou mais.

«Estamos a dar prioridade aos jogos da Champions e para que a equipa faça um segundo jogo com a capacidade física que demonstrou em Moscovo. Hoje vou trabalhar com os jogadores e ver as indicações que vão passar. O meu foco está na Champions.»

Vai para o primeiro jogo do campeonato a dizer que o jogo mais importante é o seguinte.
Eu nunca vi disto!

Aqui já não concordo, também não podemos usar qualquer coisa para criticar.

Entendi e aceito essa opção e a meu ver faz todo o sentido, para o Benfica nesta fase a prioridade tem de ser entrar na champions, muito estará em causa, provavelmente até alguns jogadores ficarem ou não. Com a entrada podemos ficar até mais fortes que permite atacar o campeonato de outra forma.

O campeonato são 34 jogos e é uma prova de consistência, todos vão perder pontos e achar que o moreirense é altamente complicado para entrar com o mesmo 11 é apenas triste.

Temos 3 jogos do campeonato entre a eliminatória da champions, obviamente que se perdemos pontos é mau mas podemos recuperar mais tarde.

Não devemos alinhar no criticar só porque sim

BoraLa

Nada a apontar para já. Ganhou os jogos que tinha que ganhar, mesmo tendo que rodar a equipa. Em início de época os jogadores não estão no topo da forma física.
Com João Mario e Meité tem um plantel mais equilibrado. Acredito numa boa época.

raio

Citação de: LuisPortugal em 07 de Agosto de 2021, 22:13
E o que se passou aqui? Que merda é esta?

"Tás aqui a trabalhar por minha cause porqua prameteste escraver más dous livres sabre mim. E a ainde nam um escraveste. Tans da camaçar por aquele ca diz que só com dezentes malhões é que nam se sofre goles do morerense. Depois escraves aquele a dezer que sou tam bom que cago pepitas doure"

Bukowski

A ganhar ou a perder, eu espero mesmo que os merdas da estrutura não se lembrem de renovar com este burgesso antes de perderem as eleições.

aguia1

Citação de: Bukowski em 08 de Agosto de 2021, 07:20
A ganhar ou a perder, eu espero mesmo que os merdas da estrutura não se lembrem de renovar com este burgesso antes de perderem as eleições.
Perderem as eleições? Acho que o RC vai ganhar com uma perna às costas. Já passaram a ideia que agora o RC a que segurou o barco quando o expresi foi preso e não podemos ser ingratos.

GoloDeLetra

Pelo menos està mais arrebitado no banco que no ano passado.

Bukowski

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Agosto de 2021, 07:46
Pelo menos està mais arrebitado no banco que no ano passado.

Isso é enquanto está a ganhar, quando começa o descalabro baixa a crista.

Cardia

2° jogo oficial e já vem queixar-se do desgaste físico? Com um plantel em quantidade e qualidade que não tem qualquer comparação em Portugal?