Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PaulinhoB

"Este é o chiclas que toda a gente queria ver a época passada"  :rir:

iloy

Citação de: MxPxFx em 08 de Agosto de 2021, 06:36
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Agosto de 2021, 09:45
Vejo muita gente a falar no facto de ter realçado a amizade dele com o Vieira, mas houve outra coisa que me chocou mais.

«Estamos a dar prioridade aos jogos da Champions e para que a equipa faça um segundo jogo com a capacidade física que demonstrou em Moscovo. Hoje vou trabalhar com os jogadores e ver as indicações que vão passar. O meu foco está na Champions.»

Vai para o primeiro jogo do campeonato a dizer que o jogo mais importante é o seguinte.
Eu nunca vi disto!

Aqui já não concordo, também não podemos usar qualquer coisa para criticar.

Entendi e aceito essa opção e a meu ver faz todo o sentido, para o Benfica nesta fase a prioridade tem de ser entrar na champions, muito estará em causa, provavelmente até alguns jogadores ficarem ou não. Com a entrada podemos ficar até mais fortes que permite atacar o campeonato de outra forma.

O campeonato são 34 jogos e é uma prova de consistência, todos vão perder pontos e achar que o moreirense é altamente complicado para entrar com o mesmo 11 é apenas triste.

Temos 3 jogos do campeonato entre a eliminatória da champions, obviamente que se perdemos pontos é mau mas podemos recuperar mais tarde.

Não devemos alinhar no criticar só porque sim

Ganhando o primeiro jogo fora por 2-0 com e sabendo da importância crucial de começar bem o tugao foi de facto uma vergonha de declaração.
Podemos recuperar pontos? Como no ano passado?

CGUERREIRO_1904

Curioso para ver como vai descalçar este "problema" do Ramos e do Roman.

Por mim seriam os 2 titulares mas teríamos que mudar o sistema tático.

fmb

Incrível como é tão fraco a perceber as debilidades do plantel. Bem antes do Yaremchuk, devíamos ter contratado 1 GR, 2 laterais e extremos que desequilibrem...

Mas não, continuamos com as mesmas lacunas do ano passado, tirando o miolo onde me parece estarmos bem melhor!

mojo_j0jo

Citação de: Slb-Ag em 08 de Agosto de 2021, 02:10
É sua missão tornar o Benfica competitivo, tirá-lo do marasmo em que estava envolvido desde o tempo de Vitória e por fim sagrar-se campeão.

No final da época esperemos que saia do Benfica em grande, isso é o que é desejável.

Apesar de o considerar algo ultrapassado nos métodos e no discurso (aqui então...) tem capacidades de conseguir tal desiderato.

Pessoalmente não suporto o homem, em especial porque como Benfiquista acho que depois do que ele disse enquanto estava no Sporting não podia voltar.

Contudo não é um treinador medíocre. A época passada estamos todos de acordo que for para além de reles. Logo esta época só pode melhorar.

Penso que se continuarmos na senda de apostar no 343 vamos criar uma equipa muito mais estável, e que dê inclusive para ser minimamente competitiva fora de Portugal. Acho sinceramente que temos plantel para isso.

O jogo do Spartak foi bastante positivo, e mesmo contra o Moreirense mudando meia equipa foi qb.

Se possível contratar um lateral esquerdo melhor e  GR e temos um 11 bastante competitivo comparando com as últimas épocas que temos tido, a somar a um plantel vasto.

STORM_13

Ancioso que saias do clube.. Não tens os valores exigidos

Phanatik

Conferência de imprensa sempre a dizer"esgotados" "cansados fisica e mentalmente". Exagerou nesse tipo de comentários.
Nestas conferências é preciso enaltecer o esforço e arregaçar mangas, não dizer over and over que são coitadinhos que estão cansados.

A mensagem é muito importante! Eu não sou jogador e fiquei cansado só de ouvi-lo!

wilsonrubio

A equipa parece estar melhor, no entanto o Jesus parece ainda não saber muito bem o que fazer aos jogadores. Então inventa e diz que é supresa para os adversários.

A longo prazo isto pode dar merda

MrCobb

Se quer jogar com 3 centrais tem que ter alas bons e não refugo.

Rivolt

Bora mister, estamos no bom caminho.

Ramiro Lopes

Citação de: MxPxFx em 08 de Agosto de 2021, 06:36
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Agosto de 2021, 09:45
Vejo muita gente a falar no facto de ter realçado a amizade dele com o Vieira, mas houve outra coisa que me chocou mais.

«Estamos a dar prioridade aos jogos da Champions e para que a equipa faça um segundo jogo com a capacidade física que demonstrou em Moscovo. Hoje vou trabalhar com os jogadores e ver as indicações que vão passar. O meu foco está na Champions.»

Vai para o primeiro jogo do campeonato a dizer que o jogo mais importante é o seguinte.
Eu nunca vi disto!

Aqui já não concordo, também não podemos usar qualquer coisa para criticar.

Entendi e aceito essa opção e a meu ver faz todo o sentido, para o Benfica nesta fase a prioridade tem de ser entrar na champions, muito estará em causa, provavelmente até alguns jogadores ficarem ou não. Com a entrada podemos ficar até mais fortes que permite atacar o campeonato de outra forma.

O campeonato são 34 jogos e é uma prova de consistência, todos vão perder pontos e achar que o moreirense é altamente complicado para entrar com o mesmo 11 é apenas triste.

Temos 3 jogos do campeonato entre a eliminatória da champions, obviamente que se perdemos pontos é mau mas podemos recuperar mais tarde.

Não devemos alinhar no criticar só porque sim
Tu achas que isso é criticar só porque sim, eu acho que é um problema grave de comunicação como praticamente não se vê em mais nenhum treinador que treina no topo.

Henry14

Vir à conferência de imprensa ,dizer que está preocupado com a posição 9, para o jogo europeu, é anedótico.

Parece saído dos apanhados, tem 6 pontas. No último jogo nem convoca o melhor ,no meu entendimento.

Durante os seus anos de treinador sempre desmereceu a contratação de laterais.

Vamos andar com os centrais no limite, não há suplentes .

O Grimaldo tem um Gil dias no banco....

É tudo tão amador , eu acredito sinceramente que seja fruto de um mau planeamento da direção desportiva, mas sobretudo dos pedidos do treinador.

Mau demais

zefo

Tem de urgentemente arranjar um DC para 4º lugar no plantel e o meter a jogar nem o Ota ou o Belga já aguentam tanto jogo de seguida.

Gr é miserável jogar com quem não quer ca estar e evoluiu 0. O Helton pode ser bom rapaz mas não serve.

Laterais discordo na direita, mas na esquerda ou o Gil evolui muito ou temos problema.

Apostava num Extremo... o Everton joga bem mas não desequilibra nem defende é um Pizzi.

FUTURO PRESIDENTE

Continua com os mesmos erros, falar demais .
Como treinador é muito bom mas depois perde se em balelas e perde se do foco e ainda dá umas dicas aos adversários sobre a tática da equipa e tal, tem um ego maior do que a qualidade como treinador.
Ninguém faz conferências de fim de jogo de 20 minutos como ele faz, é ridiculo .
Treinar esse deve ser o foco.

MAGICAL ONE

Essa imagem que anda aí a circular pelo tópico está completamente fora do contexto e querem dar a entender algo que nao se passou... vi isso em directo e foi logo após o golo do Wald quando filmaram as reações no banco e o JJ vira se e comenta qualquer coisa com o Braz gesticulando e o Braz concorda e depois cumprimentam se festejando o golo.

Nao tentem criar polémicas ridículas onde elas nao existem.