Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Portanto a equipa fez 2 jogos e já está cansada fisicamente.....a preparação deve ser TOP. Um gajo que vem do Brasileirao com maior carga de jogos e diz uma merda destas, está bem !

luckyluke

Citação de: Henry14 em 08 de Agosto de 2021, 11:17
Vir à conferência de imprensa ,dizer que está preocupado com a posição 9, para o jogo europeu, é anedótico.

Parece saído dos apanhados, tem 6 pontas. No último jogo nem convoca o melhor ,no meu entendimento.

Durante os seus anos de treinador sempre desmereceu a contratação de laterais.

Vamos andar com os centrais no limite, não há suplentes .

O Grimaldo tem um Gil dias no banco....

É tudo tão amador , eu acredito sinceramente que seja fruto de um mau planeamento da direção desportiva, mas sobretudo dos pedidos do treinador.

Mau demais
Imaginem um bom treinador com um plantel destes... Imaginem um que está ali ao lado, por exemplo, a metros de distância... um tal de Ruben Amorim.
Com este que temos vai ser mais do mesmo. Muito complicado. Milhões, sofrimento, desculpas e humilhações.

Capitao4

Temos jogadores com qualidade suficiente para ganhar este tipo de jogos com relativa facilidade, e damos por nós a acabar os jogos com o "credo" na boca...
Fodasse este gajo não tem qualidade para ser nosso treinador

luckyluke

Citação de: luckyluke em 08 de Agosto de 2021, 12:00
Citação de: Henry14 em 08 de Agosto de 2021, 11:17
Vir à conferência de imprensa ,dizer que está preocupado com a posição 9, para o jogo europeu, é anedótico.

Parece saído dos apanhados, tem 6 pontas. No último jogo nem convoca o melhor ,no meu entendimento.

Durante os seus anos de treinador sempre desmereceu a contratação de laterais.

Vamos andar com os centrais no limite, não há suplentes .

O Grimaldo tem um Gil dias no banco....

É tudo tão amador , eu acredito sinceramente que seja fruto de um mau planeamento da direção desportiva, mas sobretudo dos pedidos do treinador.

Mau demais
Imaginem um bom treinador com um plantel destes... Imaginem um que está ali ao lado, por exemplo, a metros de distância... um tal de Ruben Amorim.
Com este que temos vai ser mais do mesmo. Muito complicado. Milhões, sofrimento, desculpas e humilhações.
Farto de pantomineiros.

JM21

Falando do jogo, sobretudo enquanto esteve 11 para 11, gostei do que produzimos. Estes 2 jogos acabam por deixar bons sinais para o que aí vem. Seja como for, são apenas 2 jogos ainda.

Henry14

Citação de: JM21 em 08 de Agosto de 2021, 13:27
Falando do jogo, sobretudo enquanto esteve 11 para 11, gostei do que produzimos. Estes 2 jogos acabam por deixar bons sinais para o que aí vem. Seja como for, são apenas 2 jogos ainda.

E achas que os que entraram deram boa réplica?

Estranho é ao fim de um jogo , dizer que tinha a equipa arrasada fisicamente.

JM21

Citação de: Henry14 em 08 de Agosto de 2021, 13:50

A partir da expulsão não gostei nada, em especial dos que entraram. Apenas da raça da equipa, mas isso terá pouco mérito do treinador.

Henry14

Citação de: JM21 em 08 de Agosto de 2021, 14:13

A partir da expulsão não gostei nada, em especial dos que entraram. Apenas da raça da equipa, mas isso terá pouco mérito do treinador.

Concordo, acho é que jogadores como Gil dias e mesmo o meite estão longe de ter o nível de momento necessários para levar contra equipas melhores .

Outro jogador que me parece ainda estar fora dela é o cebolinha, acho q face ao investimento ele ainda está longe de justificar

Innuendo

1 jornada do campeonato, 2 jogos oficiais. Equipa arrasada física e psicologicamente, nas palavras do técnico.
Ou os jogadores são feitos de porcelana, ou o top 3 não sabe preparar fisicamente um plantel.

Começar já com desculpas da treta não é um bom augúrio.

Os resultados foram positivos e houve alguns bons indicadores, especialmente no jogo com o Spartak.

No jogo de ontem andamos aflitinhos após a expulsão.

Muito cedo para andar a tecer loas ao suposto brilhantismo do treinador que, na minha opinião, tendo manifestado na condição de treinador do Benfica apoio a quem o terá roubado, teria que, no mínimo, ter sido veementemente repreendido.

Quando se quiser envergonhar a si próprio ou apoiar amigos que terão feito trafulhices, que o faça a título pessoal, e não em representação do maior clube de Portugal.

afranco

2 Vitórias em 2 jogos já é um começo inédito? porra..

MxPxFx

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2021, 10:28
Citação de: MxPxFx em 08 de Agosto de 2021, 06:36
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Agosto de 2021, 09:45
Vejo muita gente a falar no facto de ter realçado a amizade dele com o Vieira, mas houve outra coisa que me chocou mais.

«Estamos a dar prioridade aos jogos da Champions e para que a equipa faça um segundo jogo com a capacidade física que demonstrou em Moscovo. Hoje vou trabalhar com os jogadores e ver as indicações que vão passar. O meu foco está na Champions.»

Vai para o primeiro jogo do campeonato a dizer que o jogo mais importante é o seguinte.
Eu nunca vi disto!

Aqui já não concordo, também não podemos usar qualquer coisa para criticar.

Entendi e aceito essa opção e a meu ver faz todo o sentido, para o Benfica nesta fase a prioridade tem de ser entrar na champions, muito estará em causa, provavelmente até alguns jogadores ficarem ou não. Com a entrada podemos ficar até mais fortes que permite atacar o campeonato de outra forma.

O campeonato são 34 jogos e é uma prova de consistência, todos vão perder pontos e achar que o moreirense é altamente complicado para entrar com o mesmo 11 é apenas triste.

Temos 3 jogos do campeonato entre a eliminatória da champions, obviamente que se perdemos pontos é mau mas podemos recuperar mais tarde.

Não devemos alinhar no criticar só porque sim

Ganhando o primeiro jogo fora por 2-0 com e sabendo da importância crucial de começar bem o tugao foi de facto uma vergonha de declaração.
Podemos recuperar pontos? Como no ano passado?

se limitares o que disse a isso e fizeres essa comparação, a minha resposta é óbvia. Se estamos todos à espera do mesmo campeonato então devolvo-te uma pergunta jeitosa, se vai ser como no ano passado não vale mais renunciar à Champions e nem sequer ir a jogo na terça?

Porra, não nos podemos limitar a analisar as coisas assim...

Se me disserem que os próximos 3 jogos da elimatória da champions ganhamos e pelo meio empatamos 2 jogos do campeonato, eu assino já por baixo.

E tu?

Flirt4ever

O Património

Não vi o jogo. Também dedicou a magra vitória ao amigo corrupto?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Flirt4ever em 08 de Agosto de 2021, 14:41

[/quote
Citação de: Flirt4ever em 08 de Agosto de 2021, 14:41

Atitude nada bonita,
Foi para mostrar autoridade, fruto do momento atual do clube,
Agora cabe ao Presidente por cada um no seu lugar .

Mikaeil