Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SMOL25

alsohugo

Bailey

Tenho sido critico do jesus na 2a passagem. Tanto em postura como na qualidade da equipa.
No entanto aqui ele teve piada e teve razao. E a ironia e que agora estao mesmo so a falar do "glugluglu"
Os jornaleiros que falem de futebol. E pq e que outra vez depois de nos vermos a ganhar acabamos o jogo com o credo na boca
De resto essas merdas do glugluglu e so tema pros cancel culture. "Ai disse isto ai disse aquilo". Fodasse falem de futebol mas e. E ai ha mt pa criticar o jj

ramalho1

Nunca irá aprender.

Não tem o mínimo nivel nem categoria para ser treinador do Benfica. É uma personagem de ficção científica mas das más

ABenficaC

Tem razão na questão dos jornalistas.

N1c0

"O futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes"
- Arrigo Sacchi

"Porque não se pode ganhar a um clube rico? Nunca vi um saco de dinheiro marcar golos."
- Johan Cruyff

"Glugluglu"
- Jorge Jesus

Um Azar do Kralj

20Nico Gaitan20

Corcunda

No contexto da pergunta, o "glugluglu" teve piada.

Queriam meter carvão e o Jorge chutou para canto. Siga.

MedelíN

A Que horas foi a conferencia de imprensa?

Sexta-Feira

Justiça seja feita, este gajo sempre teve jeito para açoitar jornalistas.

luckyluke

Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2021, 18:08
Bastaram 2 vitórias para aparecer o modo pavão???? o ano passado esteve desaparecido.
Um tolinho ordinário, mais que ultrapassado e limitado.
E ainda não deu conta disso.

djhifi

Citação de: Gottschalk em 09 de Agosto de 2021, 20:51
No contexto da pergunta, o "glugluglu" teve piada.

Queriam meter carvão e o Jorge chutou para canto. Siga.

Pareceu-me óbvio.

Deu bailinho ao(s) jornalista(s) que já queriam meter carvão relativamente a este assunto, mas claro...que interessa isso?

Os mandadores de papaias...mandarão exatamente isso novamente.

Nada de novo.

Gohan_11

Por mim era continuar a pagar o salário e propor-lhe as funções de bobo. Aumentava as hipóteses de sermos campeões e sempre nos íamos rindo.