Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

REDUNION


tnlemos

Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: del4you2 em 14 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2021, 22:23
Everton devia ter saído ao intervalo com a entrada do Radonjic, dependendo da resposta da equipa podia entrar o Lazaro pelo Gilberto, a entrada do Darwin só a faria quando o Roman tivesse muito fatigado. A entrada dos três em simultâneo, dois dele sem rotinas com equipa piorou claramente a nossa dinâmica. A entrada do Taarabt foi a cereja no topo do bolo, descompensou todos os equilíbrios da equipa "nada de novo aqui".

O Everton nunca devia ter saído do Brasil!

Vamos lá a ver. O Everton enganou toda a gente. Não deveria ter enganado foi quem o viu jogar ao vivo várias vezes e se diz dos melhores do mundo.


Everton precisa de um treinador a sério para poder evoluir e vingar na Europa.

O Benfica não tem processo ofensivo, desde o ano passado... Já o disse aqui.

Há alguns que o "desculparam" no ano passado pelo COVID. Este ano e apesar dos bons resultados, vêem-se as mesmas deficiências, mas agora dizem que é porque roda muito a equipa e só quando a equipa estabilizar é que as coisas vão surgir.

Tenho 45 anos, e nunca na vida ouvi esta desculpa no meu Benfica tal como ouvi no ano passado "Até Janeiro praticamente só jogámos, não treinámos"... E é me complicado ver um bom / muito bom plantel, não saber jogar, não saber dar espectaculo, não me entreter (jogue o Everton ou joguem outros) enquanto adepto... Custa-me, ainda por cima quando está à frente o treinador mais caro da nossa história :P

Este era o "projeto Europeu", mas para jogarmos na Europa provavelmente precisamos de um treinador que consiga o milagre de treinar até Janeiro e coloque a equipa a jogar à bola.

O problema é mais profundo que a valia de um Everton, ou de um Pedrinho ou de um Waldschmidt ou de outro (Darwin também, por exemplo).

Petrucci

Citação de: Julião Veiga em 14 de Setembro de 2021, 22:42
Mal posso esperar pelo jogo no Allianz.

Vou ter uma consulta a essa hora.


Tacuara7

Ña CI lol....Nunca há de melhorar porque é incapaz de reconhecer as asneiras que faz durante o jogo

paulomaia1972


Deveríamos ter ganho o jogo.
Errou completamente nas substituições.
O Dínamo são um conjunto de miúdos e pouco mais.
Poderíamos e deveríamos ter aproveitado a derrota do Barça em casa.
Jogo decisivo em casa com o Barcelona.

gringo da montanha

Citação de: Thorondor em 14 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: gringo da montanha em 14 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: del4you2 em 14 de Setembro de 2021, 22:24
Citação de: gringo da montanha em 14 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2021, 22:18
Já o outro dizia oh Luisinho uma coisa é campeonato, outra é champions

A liga dos campeões separa o trigo do joio. O trigo assume a sua condição, impõe se e não vacila. O trigo ganha. Não dá oportunidades. Não perde pontos contra um joio.
O joio vale merda. Não presta para nada e não tem que andar misturado com o trigo.

O Benfica neste jogo era o trigo. Não se impôs pela sua condição, mas apenas e só porque a banda de música ucraniana nos entregou a bola e limitou se a jogar fechado. Pressionados cheirava se a merda pronta a acontecer, mas nós poucas vezes o tentamos aproveitar. Em jogo jogado tivemos pontapé de Roman dentro da grande área e dois de Rafa. Eles tiveram uma que Otamendi tira nas orelhas, uma que salva Ody e depois o golo anulado. Jogo jogado foi ela por ela. O trigo igual ao joio.

Venham com a conversa pra boi dormir de posse de bola e domínio e muito tempo no ataque... No fim das contas vale zero. Temos um futebol de chique chique chique chique... A puta da bola anda devagar devagar de pé para pé e é evidente que os outros se posicionam e fecham espaços. A bola roda e roda e roda e nada. Não há quem ofereça passe entrelinhas para obrigar o adversário a sair de posição ou quando acontece é o ponta de lança. Se o ponta de lança faz isso quem vai finalizar? Como hoje se viu alas e laterais. Grimaldo e Cebolinha a disputar lances de cabeça. Eh pah isto é absurdo. Não temos um jogo ligado em que laterais ganham a linha de fundo porque o modelo é tabela e flectir para o meio. É absurdo. Contra o joio não fomos trigo e como tal a continuar assim não o seremos contra ninguém.

Os alemães não brincam. É logo a abrir três no bucho. Estes ucranianos se elas engatam até vão andar de lado mesmo que joguem com os suplentes. E nós ou nós metemos a pau ou vai ser mão cheia.

Fico fodido porque o meu Benfica. O Benfica que idealizo o Benfica que conheci e me mostraram era o Benfica do trigo. O Benfica que lutava contra os melhores. Que despachava o estes joios com dez minutos à Benfica. O jogo era um pro forma.

O Benfica hoje no final das contas não mereceu mais do que o empate. O Benfica de hoje não merece estar na champions e o Benfica que nos dão em que compramos esterco ao preço do ouro tem mais é que dar com os burrinhos na água.

Lamento muito e espero que o tempo me prove o contrário, mas estamos ao nível de uma terceira linha europeia nesta competição e a caminhar para ser o joio neste tipo de prova.
Quem é este lírico?

Este lírico é alguém que conheceu o Benfica como equipa grande, algo que agora é apenas um benfiquinha de trazer por casa!!! Mas os sócios preferem um benfiquinha, que se pofe fazer?
Calma, lírico..que isso foi ha 30 anos atras! Entretanto,  tentamos fazer o nosso caminho de novo, com base nesses pergaminhos...choradeira pra aqui nao leva a lado nenhum..

O que usas para o herpes? Combina bem com as joelheiras?
Vaselina! Sei que preferes..

adeptoBancada


ABenficaC

As subs foram boas, segundo o Mister mestre.

Um jogo estratosferico do Benfica segundo o top3.

alsohugo

Que saudades que eu tinha destas grandes noites europeias...

LuisPortugal

Citação de: fyure em 14 de Setembro de 2021, 22:41
O Young Boys limpava-nos. Os gajos com 3 gajos dentro da área do United. Todo o cruzamento é perigoso. Que inveja de jogar assim.

Tu jogaste contra um autocarro durante 90 minutos com 3 centrais. Um jogo que pedia dois PL e nem um tinhas na área pra cruzares a bola. O treinador não sabe o que faz. O Young Boys hoje da maneira que jogou dava-nos 3-0.

bmuc79


Boa leitura do jogo.

Está mt calmo...mt tranquilo.

André Sousa

20 milhões no Everton, 24 no Darwin e 7 no Meité quando há Weigl e João Mário para o meio campo.

Cinquenta milhões no banco/a jogar sem render.

'taquepariu, tanta incompetência junta.

pedro22

Transformar um jogo normal num "grande jogo "



20simao1