Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Estou a ver as alas muito desequilibradas, estamos a tender para a direita. Acho que, na cabeça do jesus, Radonjić ou/e Lazaro são para a esquerda.

Android1974

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: Rivolt em 03 de Setembro de 2021, 17:11
Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2021, 17:10
Para as competições da UEFA podem-se levar 12 jogadores para o banco.

Temos um plantel enorme e não vamos ter nenhuma alternativa ao Grimaldo nestes 6 jogos. Não se entende.
Lazaro pode jogar à esquerda.
Pode. O Almeida se for preciso, também desenrasca lá.

A questão para mim é que fazia muito mais sentido ser o Gilberto ou o Pinho a ficarem de fora.
À partida, não se percebe bem a utilidade de 5 avançados quando vamos jogar contra Bayern e Barcelona contra as cordas, tanto em casa como fora, provavelmente. Pode ser sinal que o Jesus conta mesmo com o R.Pinho, mas não quer melindrar algum dos outros deixando-o fora.

Quanto ao Gilberto, não sei, mas está em boa forma. E o D.Gonçalves carrega uma lesão, o Lazaro acaba de chegar...

paulomaia1972

slbenfica_croft

Que magnífica lateral esquerda que temos para atacar a champions.

Em qualidade e quantidade.

Ponham os olhos nisto Bayern e aprendam como se faz

;D ;D ;D

Ru10

De repente é tudo lateral esquerdo.

Andamos anos nisto na direita para o lugar de TÍTULAR(!). Sempre com adaptações. Agora leio que tudo pode fazer a ala esquerda, inclusive Rafa e...Pizzi!

Cum crl.

PS: Li no Facebook do Benfica.

ACampos

Ele poderia ter levado o Morato em vez do Ferro? Ou pelas regras não dava?

.:VMPT:.

Citação de: ACampos em 03 de Setembro de 2021, 19:59
Ele poderia ter levado o Morato em vez do Ferro? Ou pelas regras não dava?

Morato não ocupa vaga de ninguém.... Pode ser inscrito a qualquer altura...

JJJJJJ

Citação de: Ru10 em 03 de Setembro de 2021, 19:47
De repente é tudo lateral esquerdo.

Andamos anos nisto na direita para o lugar de TÍTULAR(!). Sempre com adaptações. Agora leio que tudo pode fazer a ala esquerda, inclusive Rafa e...Pizzi!

Cum crl.

PS: Li no Facebook do Benfica.
Pizzi? O gajo que lhe custa de crl a correr, a lateral esquerdo? Preferia que pudessem lá o seferovic, esse ao menos ainda é trabalhador e tem alguma garra

tjdy

Temos um plantel enorme e não vamos ter nenhuma alternativa ao Grimaldo nestes 6 jogos. Não se entende.

A questão para mim é que fazia muito mais sentido ser o Gilberto ou o Pinho a ficarem de fora.

Tirava o Seferovic, ficava o assunto resolvido.  O Suíço era para sair e não saindo tinham que se fazer escolhas. Ter inscrito os 5 PL pode querer dizer que o JJ não quis de alguma maneira despromover o Pinho. E tb quererá dizer que o JJ conta com o Brasileiro e neste 3-4-3 além de poder ser 9 pode tb jogar descaído para a direita. Aliás, acho que vai entrar várias vezes nas segundas partes dos jogos para jogar aí...

SousaLB

Já te cansaste do brinquedo que tentaste adaptar à lateral esquerda?

Foi rápido.

PabloElMago10

Quem não ficou contente foi o Mendes, de certeza.

Lellominsk

Tudo joga na esquerda... menos o gajo que foi contratado para lá...

Até quando associados...

aguia1

Citação de: Lellominsk em 04 de Setembro de 2021, 09:31
Tudo joga na esquerda... menos o gajo que foi contratado para lá...

Até quando associados...
Eu até tento não sair logo a criticar mas há coisas que não fazem sentido nenhum, e esta situação é uma delas.

ruichi

Desenrasca? Enrasca e bem!!!