Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: RedFut em 13 de Setembro de 2021, 17:00
Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: RedFut em 13 de Setembro de 2021, 16:56
Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2021, 16:52
o gajo com 50 mensagens veio cá dizer que estamos no forum errado

como não amar jesuitas

O "gajo" com 50 mensagens, já cá anda primeiro do que tu, mas, tem sido banido por causa de "antis" que se acham os donos da verdade e do Forum,

Respeita a opinião dos outros, para que respeitem a tua.
o gajo com 50 mensagens e que se gaba de ser banido, é que manda os users mudarem de forum para depois chorar que não respeitam a opinião dele

jesuitas do crl

Atina, respeita os outros e cumpre as regras do Forum.
sim, campeão

Red Men

Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2021, 16:58

como não amar jesuitas

Devias ter vergonha. Nunca foste iniciado ?
fui. E não cheguei aqui à campeão para dizer como se deve falar nos topicos

OK

Livrinhos

É por isso que aprecio o Encantador de Ursos.

Que dom.

Pedro Nunes 28

Moreirense 1 - Benfica 2
Benfica 2 - Arouca 0
Gil Vicente 0 - Benfica 2
Benfica 2 - Tondela 1
Santa Clara 0 - Benfica 5

Eliminamos um Spartak patetico e um PSV com um paio descomunal (e ainda bem)

Depois de uma época miserável como a de 2020/2021 onde perdemos  campeonato para uma equipa de miudos depois de 100 milhões de investimento, onde um dos maiores gastos foi com um jogador fetiche do mestre.

Já existem ode's ao grande Jorge por parte de alguns porque ganhamos 5 jogos seguidos na Liga a equipas que.....tinhamos que ganhar tal a diferença de qualidade para as mesmas !

Como já o disse por aqui que ganhe a Liga, taça de Portugal, Taça de Liga, consiga o apuramento para os oitavos da Champions e que depois desapareça e vá treinar um grande clube de Inglaterra, Espanha ou Itália, porque as propostas vão chover !

Mariachi

Rafa             Roman            Darwin
Radonijc      Ramos            Everton
Pizzi             Pinho               
                     Seferovic

Tem bastantes e boas opções para o ataque.

Livrinhos

Citação de: Mariachi em 13 de Setembro de 2021, 17:30
Pizzi             Pinho               
                     Seferovic

Tem, mas as dinâmicas ofensivas da equipa são atualmente fraquinhas para não dizer inexistentes.

Penso que estamos muito melhor defensivamente, fruto da mudança para 3 centrais mas também do trabalho feito na organização defensiva da equipa. Não gostei da mudança contra o Tondela onde abdicou dos 3 centrais, e penso que a equipa acusou também ela a mudança.

Ofensivamente, é esperar que o tempo nos traga melhorias, especialmente na organização ofensiva. Na transição ofensiva somos fortíssimos, mas temos poucas possibilidades de a usar.

Senhor Aimar

Pizzi             Pinho               
                     Seferovic

Podes perfeitamente ainda aí meter o lazaro

policeMAN

o problema do JJ nunca foi a qualidade das opções... mas o que fazia com elas..

o buraco no meio campo e o espaço nas costas dos laterais, continua!!

independentemente de ser em 3x4x3 ou 3x5x2 ou 4x4x2 ou 4x4x3

e isso vai se notar sempre que o nivel do adversário subir...

com o plantel atual, 80% dos jogos desta liga de merda são rebuçados....

Android1974

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Setembro de 2021, 17:35
Pizzi             Pinho               
                     Seferovic

Podes perfeitamente ainda aí meter o lazaro
O Jesus chamou-o de lateral, não estou a ver muitos jogos em que vá atuar como extremo. A não ser desequilibrados tipo PSV fora, que espero não sejam muitos...

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2021, 16:52

como não amar jesuitas
não amas jesuítas?

Foda-se são bem bons.
Não são maus mas é muita massa folhada

Mariachi

Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2021, 17:35
Pizzi             Pinho               
                     Seferovic

Tem, mas as dinâmicas ofensivas da equipa são atualmente fraquinhas para não dizer inexistentes.

Penso que estamos muito melhor defensivamente, fruto da mudança para 3 centrais mas também do trabalho feito na organização defensiva da equipa. Não gostei da mudança contra o Tondela onde abdicou dos 3 centrais, e penso que a equipa acusou também ela a mudança.

Ofensivamente, é esperar que o tempo nos traga melhorias, especialmente na organização ofensiva. Na transição ofensiva somos fortíssimos, mas temos poucas possibilidades de a usar.

É o sector que está a demorar mais a calibrar. Mesmo assim entre Rafa, Darwin, Roman e Pinho estão 7 dos 13 golos marcados para o campeonato.

Na minha leitura, essa boa dinâmica também pode depender muito do rendimento dos alas. O Lázaro parece trazer-nos isso e esta aparente subida de rendimento do Grimaldo também.

The_Riggs

Citação de: nevers0ft em 13 de Setembro de 2021, 15:44
Citação de: RedFut em 13 de Setembro de 2021, 15:07

Vão gozar com o cãoceição. Estais no Fórum  errado.
Ilude me por completo o problema que alguns têm com a critica...
Não li aqui ninguém a gozar com o Jesus, sem ser alguns sarcasmos mais como respostas a outros users, nem ninguém a desejar que o Benfica perca, leio sim users com opiniões muito válidas e que não entram na ideia do mundo perfeito de Jesus..

Já pensaram que chegámos a este ponto porque não há exigência, qual é o problema de exigir mais de Jesus?
Será que depois da época passada há assim tantas razões para estarmos aqui a elogiar?

O Vieira deixou este clube num estado em que tudo serve de desculpa e em que a exigência é algo hostil ao clube..

Este post foi na brincadeira, não foi ?

Não, 90 % dos posts não são críticas ao treinador, são insultos, que é muito diferente.

SimaoMiccoli

Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2021, 14:04
Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:33
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2021, 13:31
Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:28
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2021, 13:25
Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:19
Também não morro de amores por esta personagem , mas parece-me que continua a haver aqui pessoas que estão desejosas que apareça a primeira derrota para festejarem.

Podes referir os users em concreto? Este argumento de vitimização já cansa.

Especialmente quando é sobre uma personagem que se está a cagar para o Benfica.

Não vitimozei ng nem defendi ng , dei uma opinião , a minha que é Tao válida como a tua ou outra qualquer .

Dizer que há pessoas aqui que querem que o Benfica perca, não é uma opinião, é um insulto. Há que destruir este argumento de treta.

Está bem .

"ai, que eu digo que o treinador se está a cagar para o clube porque sim, mas ninguém pode dizer que há pessoas desejosas de soltar a franga depois da derrota. estou tão ofendido"

Porque sim  :rir:

Só não andou à chapada com o Jonas quando andava aos abraços com o Brunão porque não calhou. Enfim, é os valores que temos.

Golden_Mean

Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2021, 17:56
Citação de: nevers0ft em 13 de Setembro de 2021, 15:44
Citação de: RedFut em 13 de Setembro de 2021, 15:07

Vão gozar com o cãoceição. Estais no Fórum  errado.
Ilude me por completo o problema que alguns têm com a critica...
Não li aqui ninguém a gozar com o Jesus, sem ser alguns sarcasmos mais como respostas a outros users, nem ninguém a desejar que o Benfica perca, leio sim users com opiniões muito válidas e que não entram na ideia do mundo perfeito de Jesus..

Já pensaram que chegámos a este ponto porque não há exigência, qual é o problema de exigir mais de Jesus?
Será que depois da época passada há assim tantas razões para estarmos aqui a elogiar?

O Vieira deixou este clube num estado em que tudo serve de desculpa e em que a exigência é algo hostil ao clube..

Este post foi na brincadeira, não foi ?

Não, 90 % dos posts não são críticas ao treinador, são insultos, que é muito diferente.
Nada que o Jesus nunca tenho feito ao clube.

The_Riggs

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2021, 14:04
Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:33
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2021, 13:31
Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:28
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2021, 13:25
Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:19
Também não morro de amores por esta personagem , mas parece-me que continua a haver aqui pessoas que estão desejosas que apareça a primeira derrota para festejarem.

Podes referir os users em concreto? Este argumento de vitimização já cansa.

Especialmente quando é sobre uma personagem que se está a cagar para o Benfica.

Não vitimozei ng nem defendi ng , dei uma opinião , a minha que é Tao válida como a tua ou outra qualquer .

Dizer que há pessoas aqui que querem que o Benfica perca, não é uma opinião, é um insulto. Há que destruir este argumento de treta.

Está bem .

"ai, que eu digo que o treinador se está a cagar para o clube porque sim, mas ninguém pode dizer que há pessoas desejosas de soltar a franga depois da derrota. estou tão ofendido"

Porque sim  :rir:

Só não andou à chapada com o Jonas quando andava aos abraços com o Brunão porque não calhou. Enfim, é os valores que temos.
O Jesus ia cumprimentar o Jonas e o Jonas passa-se dos cornos e a culpa ainda é do Jesus ?

meu Deus do céu ...

a falta de honestidade neste fórum é inenarrável. Há tantos argumentos válidos para criticar e têm de passar pelo ridículo :rir:

Parabéns, têm o ambiente de merda que criam.