Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2021, 14:30
Não estamos a jogar barbaridades, mas acho que estamos bem melhor do que na época passada.

Defensivamente sim. Ofensivamente acho que está exatamente igual, a mesma falta de ideias com a agravante de agora termos menos soluções que possam ajudar a disfarçar a incapacidade de criar desequilibrios coletivamente (Pedrinho e Waldschmidt).

Belhy

Grande confusão que praqui vai...

Estou contente com os resultados?! Obvio que estou! Não acredito que nenhum benfiquista diga o contrário.

Estou contente com Jorge Jesus?! Não! É um treinador medíocre que na minha opinião não é treinador para uma equipa como o Benfica. Dentro das suas limitações, tem sido minimamente competente e tem tido alguma sorte à mistura.

Um treinador ao nível do Benfica, com este plantel (subtraindo 3-4 que la estão a mais) faria magia no tugão e acredito que chegássemos longe na CL.

O Jorge Jesus tem umas paragens cerebrais de vez em quando (normalmente nas piores alturas possiveis) e mete os pés pelas mãos e ninguém no seu prefeito juízo consegue entender o que ele faz em termos taticos e de substituições...

Maverick1904

del4you2

Ganhar sim, jogar bem... Depende de quem for a comparação... Se tivermos a comparar com o cascalheira FC, então estamos um pouco melhor.

Onde se compra TV's dessas???

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

N1c0

Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2021, 14:17
Citação de: N1c0 em 21 de Setembro de 2021, 14:15
Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2021, 14:14
Citação de: N1c0 em 21 de Setembro de 2021, 13:42
Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2021, 13:41
Este forum tornou-se na coisa mais depressiva e passive-agressive que já vi...

Sinais dos tempos?
Tudo é merda (antes era só o Sporting)...
Fala-se mal de tudo
Um gajo vinha aqui rir-se e falar de tudo um pouco

Neura generalizada

...diz ele criticando o fórum

Seriously?

Achei engraçado falar dos sinais dos tempos em que tudo é merda... Criticando o fórum. Só isso.

Tentaste ser engraçado
E não conseguiste
E agora tentas a ironia mas não passas do comportamento passivo agressivo

Representas e confirmas tudo aquilo que eu quis dizer

Mano, relaxa. Vieste aqui com a conversa da cancel culture quando é precisamente que estás a fazer. Se isso não é irónico não sei o que é.

Depois podes achar piada, ou não. Eu acho.

Amsterdam

Citação de: N1c0 em 21 de Setembro de 2021, 15:18

Sinais dos tempos?
Fala-se mal de tudo

Neura generalizada

Seriously?

Achei engraçado falar dos sinais dos tempos em que tudo é merda... Criticando o fórum. Só isso.

Tentaste ser engraçado
E não conseguiste

Mano, relaxa. Vieste aqui com a conversa da cancel culture quando é precisamente que estás a fazer. Se isso não é irónico não sei o que é.

Estás enganado mano
QI não dá para mais?

LuisPortugal

Eu até acho que a razão maior pelo qual temos estas 6 vitórias foi da presença dos adeptos nas bancadas. Porque futebol jogado não vejo diferenças para o ano passado o que não deixa de ser preocupante.

Vamos esperar e ver como a equipa vai jogar contra o Barcelona e daí já podemos tirar conclusões. Até agora no campeonato foi um calendário razoavelmente fácil.

N1c0

Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: N1c0 em 21 de Setembro de 2021, 15:18

Sinais dos tempos?
Fala-se mal de tudo

Neura generalizada

Seriously?

Tentaste ser engraçado
E não conseguiste

Estás enganado mano
QI não dá para mais?

É suposto sentir-me ofendido por alguém que não conheço de lado nenhum atacar a minha inteligência?  :rir:

Xinas

Citação de: J_PN em 21 de Setembro de 2021, 13:39
O ano passado também não tivémos o melhor arranque no campeonato em não sei quantos anos?

Estes recordes valem cu, só se falam deles quando é JJ treinador. Já quando estava no Sporting era igual.

Nop...o ano passado levámos no cu do Paok logo a abrir,não entrámos na Champions, e no campeonato á 6 jornada perdeste 3-0 no Bessa....

RED_1904

Citação de: LuisPortugal em 21 de Setembro de 2021, 15:28
Eu até acho que a razão maior pelo qual temos estas 6 vitórias foi da presença dos adeptos nas bancadas. Porque futebol jogado não vejo diferenças para o ano passado o que não deixa de ser preocupante.

Vamos esperar e ver como a equipa vai jogar contra o Barcelona e daí já podemos tirar conclusões. Até agora no campeonato foi um calendário razoavelmente fácil.

Isso é pura desonestidade ou então não vês os jogos.

Estamos melhores, nomeadamente defensivamente.

Gondoriz

O futebol dele nunca mudou. Estagnado desde que chegou ao Benfica em 2009. De início era muito bom ver pois não se estava habituado a ver um futebol como aquele. Hoje é tudo mais do mesmo e as equipas estão muito mais preparadas. Tenho de ja vus atrás de deja vus. É ser campeão e ir embora e arranjar um estrangeiro. É o que se pede a uma direção no mínimo competente.

J_PN

Citação de: Xinas em 21 de Setembro de 2021, 15:30
Citação de: J_PN em 21 de Setembro de 2021, 13:39
O ano passado também não tivémos o melhor arranque no campeonato em não sei quantos anos?

Estes recordes valem cu, só se falam deles quando é JJ treinador. Já quando estava no Sporting era igual.

Nop...o ano passado levámos no cu do Paok logo a abrir,não entrámos na Champions, e no campeonato á 6 jornada perdeste 3-0 no Bessa....

Campeonato...
Aqui está: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-procura-o-seu-melhor-arranque-na-i-liga-em-38-anos

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 21 de Setembro de 2021, 14:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Setembro de 2021, 14:41
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2021, 14:30
Não estamos a jogar barbaridades, mas acho que estamos bem melhor do que na época passada.
Qual fo o jogo até agora que chegaste ao fim e disseste dominamos isto do principio ao fim e eles nem respiraram ?
Sofreste golos com Tondela em casa, com o Boavista que só não fez o 2-2 porque felizmente o arbitro desta vez foi nosso amigo....
Ter posse de bola "estéril" serve mesmo para que ?
Mas concordo, só podemos melhorar...piorar será complicado !

Quantos jogos tu vês assim?
Nos 6 meses do Lage ?? Quase todos !

chico_SLB

Citação de: OLoboMau em 21 de Setembro de 2021, 14:37
Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2021, 14:00

Sinais dos tempos?
Fala-se mal de tudo

Neura generalizada

Tudo dito!!!!!

Para a maior parte dos users que andam por aqui está TUDO MAL!!!!! Incrivel, dasse
Há alguns que exageram um pouco mas até parece que não viemos de uma temporada catastrófica. Já para não falar do Vieira, Rui Costa e companhia.

E é suposto confiar a 100% no trabalho do Jesus depois da última temporada e de outras temporadas dele?

É normal alguns benfiquistas estarem desconfiados depois de tudo. E muita gente vem aqui para partilhar a sua frustração. Se não gostem é ignorar, há boas ferramentas para isso.

Estar na expectativa também eu estou, estar de pé atrás também eu estou, aliás abominava os tempos idiotas dos "Reservados" e afins.

O que eu digo é diferente, neste fórum atualmente está TUDO mal no Benfica, não consegues ler UM post positivo! UM!!!!

Isso é esquizofrénico

TFFS

Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2021, 15:40
Citação de: OLoboMau em 21 de Setembro de 2021, 14:37
Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2021, 14:00

Sinais dos tempos?
Fala-se mal de tudo

Neura generalizada

Tudo dito!!!!!

Para a maior parte dos users que andam por aqui está TUDO MAL!!!!! Incrivel, dasse
Há alguns que exageram um pouco mas até parece que não viemos de uma temporada catastrófica. Já para não falar do Vieira, Rui Costa e companhia.

E é suposto confiar a 100% no trabalho do Jesus depois da última temporada e de outras temporadas dele?

É normal alguns benfiquistas estarem desconfiados depois de tudo. E muita gente vem aqui para partilhar a sua frustração. Se não gostem é ignorar, há boas ferramentas para isso.

Estar na expectativa também eu estou, estar de pé atrás também eu estou, aliás abominava os tempos idiotas dos "Reservados" e afins.

O que eu digo é diferente, neste fórum atualmente está TUDO mal no Benfica, não consegues ler UM post positivo! UM!!!!

Isso é esquizofrénico
Isso é mentira. Da minha parte, por exemplo, elogio o que há a elogiar e critico o que há a criticar.

A nível diretivo, há MUITO a criticar, tal como no ano passado havia a nível futebolístico.

Neste ano há menos a criticar, por isso que sim, consegues ler pessoas a elogiar aquilo que mudou. Claro que existem os extremistas, como em tudo.