Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: tjdy em 30 de Setembro de 2021, 11:43
Citação de: Endless em 30 de Setembro de 2021, 11:37
Citação de: krak em 30 de Setembro de 2021, 11:32
Citação de: Almeida92 em 30 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: tjdy em 30 de Setembro de 2021, 11:18
Citação de: luckyluke em 30 de Setembro de 2021, 11:08
Grande jogo ontem, a fazer lembrar a nossa vitória sobre o Liverpool em Anfield Road, esse Liverpool que vencemos por 2-0 e que era o campeão europeu, com golos do Simão e do Miccoli.
O treinador era o Koeman!

Como quem diz, o Koeman tb fez um brilharete mas não vale um caralho. E o JJ apesar de ter feito isto, é outro igual.

O JJ dá surra de piroca no Holandês. É muito melhor Treinador do que o Koeman alguma vez será.

Para acabar, és mesquinho pa caralho...
Tens de ser mesmo muito fanboy para achar que aquilo é um comentário mesquinho.

Juntam-se os extremos da barricada e dá nisto...

Juntava se os dois e só se estragava uma casa.

Para quem tinha dúvidas aí tens a resposta acima do teu comentário. Ainda vais a tempo de tirares o like mas aposto que até gostas da fruta...

Chucha

Endless

O que vale é que há sempre acólitos a entrar em modo pavão super sayan antes do mestre.

djhifi

Citação de: SousaLB em 30 de Setembro de 2021, 11:57
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 01:10
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:55
Em Munique será diferente pavão da Amadora.
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:50
Nada mau contra os juniores do Barça.

Btw é bom ver aqui pessoal a bater pivias a este artista depois do que disse do Benfica

;D
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:41
Nada mau contra os juniores do Barça  O0
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:33
"Um gigante europeu" com juniores claro convém dizer  ;D
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:55

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Finalmente caralho! Começar a limpar esta merda infiltrada que anda aqui!
Custa-me a crer que esta malta seja benfiquista.

Pouca gente deve gostar menos do Jesus que eu, e eu fiquei eufórico com esta vitória e não me custa nada reconhecer mérito ao treinador.

Como é que se é benfiquista e se fica com azia depois de um jogo destes?

Simples, não é.

Nâo é óbvio?

sardao

Citação de: Android1974 em 30 de Setembro de 2021, 11:45
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2021, 11:26
Naquele período de reação do Barcelona não sei se teria sido melhor subir o grimaldo para o meio campo e passar a 4 atrás. Estavam muitas vezes os 3 centrais só para o Luuk e apanhavam com os médios do barça vindos de trás. Acabamos por ficar mais tranquilos quando o Frenkie recua mas até lá não estava assim tão fácil.
O Jesus viu a coisa ao contrário, disse que passámos dificuldades precisamente por causa dessa "dupla posição" do F.de Jong.
Estranho porque fomos claramente mais incomodados antes dessa altercação. Depois disso o barça que me lembre só teve aquele lance do Sérgi Roberto e nós estivemos muito mais à vontade a defender e a sair

Godescalco

Assumindo que o Barcelona tem 9 pontos garantidos (dois jogos com o Kiev e o Bayern já apurado no último jogo), temos obrigatoriamente de ganhar em Camp Nou e ao Kiev em casa para passar.

djhifi

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2021, 12:15
Assumindo que o Barcelona tem 9 pontos garantidos (dois jogos com o Kiev e o Bayern já apurado no último jogo), temos obrigatoriamente de ganhar em Camp Nou e ao Kiev em casa para passar.

Posso estar muito enganado mas não estou a ver o Barcelona a fazer 6 pontos contra o Kiev

Godescalco

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2021, 12:18

Posso estar muito enganado mas não estou a ver o Barcelona a fazer 6 pontos contra o Kiev

É o mais natural.

Talvez o Dínamo consiga sacar um empate em Kiev, mas é de esperar a vitória catalã.

helmar

Uma equipa com Everton, Pizzi, Seferovic, Tarabat e André Almeida é uma equipa com a qual não iríamos a lado nenhum.

Não era preciso ser um treinador a ganhar 6M por época para perceber isso.

O Benfica não pode voltar a ter nenhum dos jogadores que mencionei em cima a titular, aliás o único que até acredito que ainda possa render efectivamente é o Everton, o resto é para despachar para o local mais longe do Benfica.

O JJ tirou os do 11 e começamos a jogar futebol, quem diria...

MasteRed

Só precisamos de um bom desenho e sistema para tentar um empate com o Bayern na luz e na eventualidade surpreendê-los no contra-ataque.
Contra os alemães não dá para jogar olhos nos olhos.

EusebioRei

Contra o bayer é outro jogo, pensamos jogo a jogo, com uma certeza tudo é possível.

Tenho confiança nesta equipa desde do inicio da época. :)

Matique21

Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2021, 09:18
O problema de jogar pouco é que quando falharem os resultados não sobra nada.

Tinha ideia que era sempre um dos grandes argumentos para defender a fraude. O granda futabole, que não ganhávamos sempre mas jogávamos sempre bom futebol. Entretanto o vento virou.
Aparece, estamos com saudades tuas.

Vulcan

O Barça não ganha em Munique de maneira nenhuma.

samarras

Citação de: Vulcan em 30 de Setembro de 2021, 12:31

A questão é que o Bayern joga com o Barcelona com o primeiro lugar assegurado e muito provavelmente roda a equipa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Android1974 em 30 de Setembro de 2021, 11:21
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Setembro de 2021, 11:11
Citação de: crusader em 30 de Setembro de 2021, 10:18
A defesa está longe de estar coesa. Ontem com um golo de vantagem, o Barça é que não decidiu bem na hora de finalizar por 2 ou 3 vezes... senão o empate teria sido a realidade logo nessa altura do jogo.
Os lances de perigo deles estavam todos fora de jogo por isso não contam. Coordenação impecavel da defesa.
Aqueles cortes providenciais do Veríssimo e do Grimaldo estavam fora de jogo? Os remates a rasar o poste?
Sim. Foi marcado fora de jogo nesse lance do Verissimo.

Vulcan

Citação de: samarras em 30 de Setembro de 2021, 12:35
Citação de: Vulcan em 30 de Setembro de 2021, 12:31

A questão é que o Bayern joga com o Barcelona com o primeiro lugar assegurado e muito provavelmente roda a equipa.

Não acredito que o bayern cague no jogo ao ponto de o perder.
Vai poupar? sim. Mas é o barça em munique, não vão brincar a esse ponto